Kendrick Lmao Publicado 13 Setembro 2012 eu inscrevi-me na casa dos segredos, nao quer dizer q fosse para la, so meti m*rda no formulario, o segredo que propus foi que era filho de uma relaçao entre o meu pai e a minha irmã Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 13 Setembro 2012 eu inscrevi-me na casa dos segredos, nao quer dizer q fosse para la, so meti m*rda no formulario, o segredo que propus foi que era filho de uma relaçao entre o meu pai e a minha irmã :prayer: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Setembro 2012 eu inscrevi-me na casa dos segredos, nao quer dizer q fosse para la, so meti m*rda no formulario, o segredo que propus foi que era filho de uma relaçao entre o meu pai e a minha irmã seems legit Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Setembro 2012 eu inscrevi-me na casa dos segredos, nao quer dizer q fosse para la, so meti m*rda no formulario, o segredo que propus foi que era filho de uma relaçao entre o meu pai e a minha irmã "Sou neto do meu pai". Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Setembro 2012 true ao menos ali não gastas nada e ainda podes ganhar Perdes respeito próprio e ganhas resmas de vergonha alheia. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 13 Setembro 2012 Perdes respeito próprio e ganhas resmas de vergonha alheia. depende de como jogues/sejas Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 13 Setembro 2012 depende de como jogues/sejas Todos os concorrentes que saíram desse concurso agora têm uma imagem de estrategas inatos na boa arte de jogar em reality shows. A Fanny é cantora, o outro do azeite coiso, o outro bisonte coiso... enfim, só grandes players! Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 13 Setembro 2012 Todos os concorrentes que saíram desse concurso agora têm uma imagem de estrategas inatos na boa arte de jogar em reality shows. A Fanny é cantora, o outro do azeite coiso, o outro bisonte coiso... enfim, só grandes players! e por os outros serem uns montes tmb tens d o ser? Compartilhar este post Link para o post
Samwell Publicado 13 Setembro 2012 Não percebo como é que isso pode dar vontade de rir, sinceramente. É uma triste imagem do país, quando quase 10% da população tenta entrar numa coisa dessas. fds tão bom isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Setembro 2012 esses numeros não admiram considerando a quantidade de gente com m*rda na cabeça que para aí há Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 13 Setembro 2012 e por os outros serem uns montes tmb tens d o ser? Ya, vais participar num reality show em que o que se fala é de tatuagens e de países em continentes trocados e sair de lá estrela. Manda a candidatura já! Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 13 Setembro 2012 Ya, vais participar num reality show em que o que se fala é de tatuagens e de países em continentes trocados e sair de lá estrela. Manda a candidatura já! volto a dizer, por os outros serem burros e lerdos não o tns que ser tmb Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Setembro 2012 vcs so estao dispostos a ver o pior andou la gente bastante interessante não foi so broncos e azeiteiros agora os unicos q ficaram "famosos" são esses broncos\azeiteiros Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 13 Setembro 2012 vcs so estao dispostos a ver o pior andou la gente bastante interessante não foi so broncos e azeiteiros agora os unicos q ficaram "famosos" são esses broncos\azeiteiros A esmagadora maioria das pessoas que participa em reality shows em Portugal não tem um nível cultural por aí além. Mas podes sempre dar esses exemplos porque gostava de saber as excepções. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 13 Setembro 2012 (editado) vcs so estao dispostos a ver o pior andou la gente bastante interessante não foi so broncos e azeiteiros agora os unicos q ficaram "famosos" são esses broncos\azeiteiros Por acaso na última edição eram quase todos uns armários sem nada na cabeça Btw, o Ivo não era nenhuma dessas coisas Editado 13 Setembro 2012 por LgD Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Setembro 2012 Por acaso na última edição eram quase todos uns armários sem nada na cabeça Btw, o Ivo não era nenhuma dessas coisas aquele boy loiro q tinha o segredo de ter comido x mulheres parecia bastante inteligente e a q foi a final (ou ganhou?) que andava as turras com a fanny era psicologa e mostrava conhecimentos razoaveis, ate gozava com a maioria qdo diziam m*rda Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Setembro 2012 ma friend :prayer: por acaso a primeira edição foi bem fixe. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 13 Setembro 2012 (editado) aquele boy loiro q tinha o segredo de ter comido x mulheres parecia bastante inteligente e a q foi a final (ou ganhou?) que andava as turras com a fanny era psicologa e mostrava conhecimentos razoaveis, ate gozava com a maioria qdo diziam m*rda Essa psicóloga parecia ser esperta e acho que até foi a que melhor jogou. Não foi ela que ganhou, foi um gajo (não me lembro do nome). Editado 13 Setembro 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 13 Setembro 2012 aquele boy loiro q tinha o segredo de ter comido x mulheres parecia bastante inteligente e a q foi a final (ou ganhou?) que andava as turras com a fanny era psicologa e mostrava conhecimentos razoaveis, ate gozava com a maioria qdo diziam m*rda Pelo que me lembro ele deu alguns erros bem graves, mas parecia ser dos mais inteligentes dali sim (não quer dizer muito) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Setembro 2012 Eu ia gostar de saber qual a percentagem de candidaturas duplas. Isso sim, era capaz de dar para rir. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Setembro 2012 essa psicóloga era aquela de cabelos pretos que tinha umas estrelas tatuadas? Compartilhar este post Link para o post