Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

[Imagens] Tópico das imagens

Publicações recomendadas

Deisler, Zé Roberto, Ballack, Basturk, Placente, Lúcio.

Gostava muito da equipa, e foi a minha primeira equipa que treinei no CM01/02 :prayer:

o Deisler não jogava nessa equipa, sempre me lembro dele no Bayern Munique, pena as lesões, tinha tanto futebol nele

btw o Berbatov ainda chegou a ser campeão europeu lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho :-k

Pensava que era de lá, confundi os Bayer/ns, mas como era um jogador da altura que curtia muito também aí fica :mrgreen:

O Berbatov era dessa equipa

Compartilhar este post

Link para o post

O Deisler foi comprado pelo Bayern ao Hertha.

Acabou a carreira aos 27 com uma mistura de lesões muito graves e depressões muito profundas.

Chegou a estar internado para tratar a depressão durante vários meses.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

A Alemanha tem das melhores escolas de Guarda-Redes da Europa, senão mesmo a melhor. Em quase todas as gerações tens sempre óptimos guarda-redes e agora com o Neuer (26) a assumir a baliza vai acontecer o mesmo que aconteceu com a Espanha. Neste momento tens o ter-Stegen (20), o Ron Robert-Zieler (23) e ainda o Tobias Sippel (24) na rampa de lançamento, com idades próximas. Da geração do Neuer tens também o Adler com 27 anos. Só nos juniores é que conheço apenas o Vlachodimos, nem sei se há mais algum

Por isso em quase todas as gerações próximas surgem pelo menos dois guarda-redes de valor para assumirem a baliza alemã, o que implica que há sempre um que vai ficar de fora. O último caso mediático foi a luta Lehman vs Kahn

Nao digo que tenhas razão, mas os jogadores que referiste ainda nao passam de promessas ou andam a mostrar-se recentemente ao mundo do futebol.

Em Espanha, tens o Gea que apareceu recentemente, tal como o Asenjo, mas antes havia pelo menos 4 GR's (ainda incluo o Canizares nas contas) capazes de serem os titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

O Deisler foi comprado pelo Bayern ao Hertha.

Acabou a carreira aos 27 com uma mistura de lesões muito graves e depressões muito profundas.

Chegou a estar internado para tratar a depressão durante vários meses.

):

Compartilhar este post

Link para o post

Que equipa é essa da tua sign? O Ajax?

edit: para o Klebergol.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que fosse o Ajax (equipamento alternativo por ex.) porque aí fala em 96 e eles nesse ano perderam a final da Champions em penalties. Era só curiosidade ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Teijomon :grin:

Pensei que fosse o Ajax (equipamento alternativo por ex.) porque aí fala em 96 e eles nesse ano perderam a final da Champions em penalties. Era só curiosidade ;)

Hillsborough disaster

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

Teijomon :grin:

Hillsborough disaster :compinchas:

Isso deu nas notícias hoje...nem associei...pelo equipamento também não me parecia outro clube que não o Liverpool mas o 96 fez-me lembrar a final perdida vs Juventus do Ajax...

Tks :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fake. As finais da NBA fala-se em todo o mundo.

Fake. Aqui em minha casa ninguém fala das finais da NBA :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fake. Aqui em minha casa ninguém fala das finais da NBA :mrgreen:

A tua casa? Juravas que eras sem-abrigo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...