totch Publicado 14 Setembro 2012 (editado) foi repost Editado 14 Setembro 2012 por totch Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Setembro 2012 Deisler, Zé Roberto, Ballack, Basturk, Placente, Lúcio. Gostava muito da equipa, e foi a minha primeira equipa que treinei no CM01/02 :prayer: o Deisler não jogava nessa equipa, sempre me lembro dele no Bayern Munique, pena as lesões, tinha tanto futebol nele btw o Berbatov ainda chegou a ser campeão europeu lá? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Setembro 2012 Estranho :-k Pensava que era de lá, confundi os Bayer/ns, mas como era um jogador da altura que curtia muito também aí fica :mrgreen: O Berbatov era dessa equipa Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Setembro 2012 (editado) O Deisler foi comprado pelo Bayern ao Hertha. Acabou a carreira aos 27 com uma mistura de lesões muito graves e depressões muito profundas. Chegou a estar internado para tratar a depressão durante vários meses. Editado 14 Setembro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 14 Setembro 2012 A Alemanha tem das melhores escolas de Guarda-Redes da Europa, senão mesmo a melhor. Em quase todas as gerações tens sempre óptimos guarda-redes e agora com o Neuer (26) a assumir a baliza vai acontecer o mesmo que aconteceu com a Espanha. Neste momento tens o ter-Stegen (20), o Ron Robert-Zieler (23) e ainda o Tobias Sippel (24) na rampa de lançamento, com idades próximas. Da geração do Neuer tens também o Adler com 27 anos. Só nos juniores é que conheço apenas o Vlachodimos, nem sei se há mais algum Por isso em quase todas as gerações próximas surgem pelo menos dois guarda-redes de valor para assumirem a baliza alemã, o que implica que há sempre um que vai ficar de fora. O último caso mediático foi a luta Lehman vs Kahn Nao digo que tenhas razão, mas os jogadores que referiste ainda nao passam de promessas ou andam a mostrar-se recentemente ao mundo do futebol. Em Espanha, tens o Gea que apareceu recentemente, tal como o Asenjo, mas antes havia pelo menos 4 GR's (ainda incluo o Canizares nas contas) capazes de serem os titulares. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Setembro 2012 O Deisler foi comprado pelo Bayern ao Hertha. Acabou a carreira aos 27 com uma mistura de lesões muito graves e depressões muito profundas. Chegou a estar internado para tratar a depressão durante vários meses. ): Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Setembro 2012 LOL, já meteram essa imagem 3 vezes hoje no tópico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Setembro 2012 (editado) Que equipa é essa da tua sign? O Ajax? edit: para o Klebergol. Editado 15 Setembro 2012 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Setembro 2012 (editado) Liverpool.. Editado 15 Setembro 2012 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Setembro 2012 Que equipa é essa da tua sign? O Ajax? edit: para o Klebergol. Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Setembro 2012 Pensei que fosse o Ajax (equipamento alternativo por ex.) porque aí fala em 96 e eles nesse ano perderam a final da Champions em penalties. Era só curiosidade ;) Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 15 Setembro 2012 (editado) Teijomon :grin: Pensei que fosse o Ajax (equipamento alternativo por ex.) porque aí fala em 96 e eles nesse ano perderam a final da Champions em penalties. Era só curiosidade ;) Hillsborough disaster Editado 15 Setembro 2012 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Setembro 2012 Teijomon :grin: Hillsborough disaster :compinchas: Isso deu nas notícias hoje...nem associei...pelo equipamento também não me parecia outro clube que não o Liverpool mas o 96 fez-me lembrar a final perdida vs Juventus do Ajax... Tks :) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Setembro 2012 Exato, o 96 refere-se ao Hilsborough. As referências à tragédia na KOP são intermináveis. Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 15 Setembro 2012 Fake. As finais da NBA fala-se em todo o mundo. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 15 Setembro 2012 Fake. As finais da NBA fala-se em todo o mundo. Fake. Aqui em minha casa ninguém fala das finais da NBA :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Setembro 2012 Fake. Aqui em minha casa ninguém fala das finais da NBA :mrgreen: A tua casa? Juravas que eras sem-abrigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Setembro 2012 https://i.chzbgr.com/completestore/12/9/13/hZ6cPIRZV06FDrZJ4c5vhA2.jpg[/i Legdimon loooool Compartilhar este post Link para o post