Klebergol Publicado 15 Setembro 2012 http://d24w6bsrhbeh9d.cloudfront.net/photo/5369246_700b.jpg LOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Setembro 2012 Dude, olha para os nomes dos que comentaram lol Diz lá qual é a piada de uma vez pá! Se for o que estou a pensar até tem piada. Está aqui em causa uma futura reputação! Que tem os nomes deles? Não deixa estar, é melhor que não saibas Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 16 Setembro 2012 Por acaso ri-me do post do Pirlo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Setembro 2012 Toprecious Height? Não me f*dam :lol: Tá bem, não sabes. Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 16 Setembro 2012 Irajomon. Um moderador a ajudar ao spam :handclap: Este topico por acaso anda bem bacano, de 2 em 2 paginas aparece uma imagem Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 16 Setembro 2012 Um moderador a ajudar ao spam :handclap: Este topico por acaso anda bem bacano, de 2 em 2 paginas aparece uma imagem Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 16 Setembro 2012 I are? Alguém anda muito fechado num só cantinho da internet. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Setembro 2012 Nunca tinha visto tal coisa Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 16 Setembro 2012 Nunca tinha visto tal coisa Se vires algumas dessas imagens de gatos com legendas, verás que estão sempre mal escritas, é essa a ideia :compinchas: Ver Aqui Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 16 Setembro 2012 (editado) Montagem que apanhei na net sobre a foto da rapariga cheia de "iogurte" Editado 16 Setembro 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 16 Setembro 2012 Nunca tinha visto tal coisa Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 16 Setembro 2012 (editado) f*da-se nao encontro esse face da tania Editado 16 Setembro 2012 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 16 Setembro 2012 O gajo encontrou a face da tania Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 16 Setembro 2012 O gajo encontrou a face da tania qem? Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 16 Setembro 2012 ia la! bons atributos ó moça! para mim é sem açucar! ah homem! Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 16 Setembro 2012 quem tiver o face da tania que me mande se faz favor, fiquei curioso. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 16 Setembro 2012 (editado) http://idigitalcitizen.files.wordpress.com/2010/12/i-r-baboon.jpg?w=500 OMG O QUE ME FOSTE LEMBRAR! <3 Editado 16 Setembro 2012 por L1ght Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 16 Setembro 2012 Estes bairros sociais... :lol: Compartilhar este post Link para o post