Lestonks Publicado 22 Setembro 2012 (editado) LOL, apple... making me laugh since a long time ago :lol: é tão m*rda Editado 22 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Setembro 2012 LOL, apple... making me laugh since a long time ago :lol: é tão m*rda isso é pior que ser fanboy, lol, ridículo Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 22 Setembro 2012 (editado) É um vampiro? Editado 22 Setembro 2012 por Dan Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Setembro 2012 isso é pior que ser fanboy, lol, ridículo fazem m*rda, não posso gozar? olha que esta, ridiculo! Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 22 Setembro 2012 É um vampiro? Também pensei nisso Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 22 Setembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=4GNkTJagj5M&feature=fvwrel Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Setembro 2012 ainda não tinha visto essas. esta tarde Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 22 Setembro 2012 Mais velhas que eu sei lá o quê :confuso: Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 22 Setembro 2012 Pensava que a escola já tivesse começado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Setembro 2012 Pensava que a escola já tivesse começado :mrgreen: este vê-se logo que não mete lá os pés. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 22 Setembro 2012 este vê-se logo que não mete lá os pés. :mrgreen: Nunca falto Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 22 Setembro 2012 eu já ficava contente se mudasses de avatar. :| faz-me impressão e é parvo. não leves a mal Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 22 Setembro 2012 eu já ficava contente se mudasses de avatar. :| faz-me impressão e é parvo. não leves a mal Já estou para mudar há bué, era só por causa do NoC, mas não para o que devo mudar Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 23 Setembro 2012 Still better than iOS 6 map Compartilhar este post Link para o post