NIkeL Publicado 28 Setembro 2012 Adoro esses do STAHP :lol: Ainda não vi nenhum que não gostasse. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Setembro 2012 Absolutamente épico :prayer: Mijei-me a rir com o ultimo quadrado. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 29 Setembro 2012 :lol: Só com esta imagem Lawliet faz 29 de reputação :prayer: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 29 Setembro 2012 Messi melhor que todos. Do ponto em que o Ronaldo é um tigre o Messi é um gato de estimação Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 29 Setembro 2012 Não há mesmo maneira de pararem com isso? :lol: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 29 Setembro 2012 (editado) Não há mesmo maneira de pararem com isso? :lol: Não enquanto existirem pessoas a dizer que o Messi é melhor que o Ronaldo :mrgreen: Editado 29 Setembro 2012 por 45roma Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 29 Setembro 2012 Não enquanto houverem pessoas a dizer que o Messi é melhor que o Ronaldo :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 29 Setembro 2012 O messi é um míssil nuclear, quando explode rebenta com tudo!! Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 29 Setembro 2012 O messi é um míssil nuclear, quando explode rebenta com tudo!! Quase Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Setembro 2012 (editado) True :( Meanwhile in Greece Editado 29 Setembro 2012 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 29 Setembro 2012 eu até curto vê-las com gorros e tal. ficam fofinhas Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Setembro 2012 eu até curto vê-las com gorros e tal. ficam fofinhas X2. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Setembro 2012 (editado) http://i.imgur.com/15IXt.jpg :lol: --- Btw, Fifa vs Pes Editado 29 Setembro 2012 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post