What Publicado 17 Setembro 2012 Estavam a jogar contra o estado da Georgia? So it seems... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Setembro 2012 Estavam a jogar contra o estado da Georgia? Agora é que reparei na bandeira :lol: Que significa o "0" em frente a Soldado? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Setembro 2012 a qualidade do jogador :lol: Not. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Setembro 2012 tl;dr Boa sorte nas obras. (:mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Setembro 2012 a qualidade do jogador :lol: Mas tinha mais piada se fosse mesmo um cepo. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Setembro 2012 Agora é que reparei na bandeira :lol: Que significa o "0" em frente a Soldado? Os golos marcados. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Setembro 2012 Os golos marcados. Não pode ser. Ele acaba de marcar um golo, aquela legenda é do golo que ele marcou e o "0" ia significar que ele não tinha marcado nenhum? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Setembro 2012 Não pode ser. Ele acaba de marcar um golo, aquela legenda é do golo que ele marcou e o "0" ia significar que ele não tinha marcado nenhum? Da legenda eu percebi que ou sao os golos que tinha marcado antes (que eram 0) ou esta a referir-se aos golos marcados na fase de qualificação que sao zero tambem. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Setembro 2012 Da legenda eu percebi que ou sao os golos que tinha marcado antes (que eram 0) ou esta a referir-se aos golos marcados na fase de qualificação que sao zero tambem. Deve ser por aí. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Setembro 2012 a mesma camisola aqui parece ter três tons diferentes de azul :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Setembro 2012 Tenho ideia q o Hulk já tem filhos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Setembro 2012 Tenho ideia q o Hulk já tem filhos. Pois de facto tem. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Setembro 2012 Sim. É bom apanhar com bolas nas bolas. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Setembro 2012 Tenho ideia q o Hulk já tem filhos. 1 rapaz e 1 rapariga penso. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Setembro 2012 1 rapaz e 1 rapariga penso. Também tenho essa ideia. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Setembro 2012 Afinal são 2 rapazes. Tiago e Ian. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Setembro 2012 Tenho ideia q o Hulk já tem filhos. Quer ter mais uma ninhada. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 17 Setembro 2012 (editado) yup Editado 17 Setembro 2012 por Scirea Compartilhar este post Link para o post