andriy pereplyotkin Publicado 15 Setembro 2012 Há ali gajas com meias e chinelos de dedo? Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 15 Setembro 2012 http://i.imgur.com/i6WV2.jpg Estes bairros sociais... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Setembro 2012 Estes bairros sociais... Reputava se pudesse mas f*dasse :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Setembro 2012 Não percebi. que ingénuo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 15 Setembro 2012 no perfil dessa gaja LOL Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Setembro 2012 no perfil dessa gaja LOL :lol: , manda link pa me rir um pouco Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 15 Setembro 2012 :lol: , manda link pa me rir um pouco mp :mrgreen: também não é muito dificil encontrar :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 15 Setembro 2012 Não encontrei :confuso: .... podes mandar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 15 Setembro 2012 mp para me rir, fachabor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Setembro 2012 (editado) m kay pensavas que ela tinha entornado sem querer um iogurte natural sem adição de açucares? Editado 15 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 15 Setembro 2012 Tipo, isto é mau para caraças para a garota... Se realmente é editado (porra, acho que ninguém com dois dedos de testa punha lá aquilo assim) é uma estupidez de todo o tamanho. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Setembro 2012 Tipo, isto é mau para caraças para a garota... Se realmente é editado (porra, acho que ninguém com dois dedos de testa punha lá aquilo assim) é uma estupidez de todo o tamanho. O mais provavel é ser um perfil fake Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 15 Setembro 2012 (editado) dafuq lol fail Editado 15 Setembro 2012 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 15 Setembro 2012 O mais provavel é ser um perfil fake Exacto. É f*dido para a garota em questão. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Setembro 2012 Tipo, isto é mau para caraças para a garota... Se realmente é editado (porra, acho que ninguém com dois dedos de testa punha lá aquilo assim) é uma estupidez de todo o tamanho. Dude, olha para os nomes dos que comentaram lol pensavas que ela tinha entornado sem querer um iogurte natural sem adição de açucares? Diz lá qual é a piada de uma vez pá! Se for o que estou a pensar até tem piada. Está aqui em causa uma futura reputação! Compartilhar este post Link para o post