Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

[Imagens] Tópico das imagens

Publicações recomendadas

lol

Tá engrassade. Houve gente que ao responder deve ter comido o "famoso" cogumelo do tempo. Só assim se explicam as respostas.Ou então o cérebro reiniciou.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Carailo wut

Aquilo lido em inglês é Carilou, também se diz Chaicaigo?

Também não é assim e esse exemplo fez pouco ou nenhum sentido. Como pronuncias right ou pie? E paradise? Como se lê a letra I em inglês? E o Y?

Compartilhar este post

Link para o post

Carrilo é só com um "L"?

Se for é Carr + Ilo, o que em que alguns locais poder-se-à ler Querailou.

No entanto dúvido que algum inglês diga assim. Mais sabendo que é sul-americano vai sair Cárilhou.

Compartilhar este post

Link para o post

No entanto dúvido que algum inglês diga assim. Mais sabendo que é sul-americano vai sair Cárilhou.

Isso já é outra estória e eu concordo contigo. O meu " :roll: " destinou-se à palermice da imagem e não a uma qualquer correção. Eu sei o meu engrish.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não é assim e esse exemplo fez pouco ou nenhum sentido. Como pronuncias right ou pie? E paradise? Como se lê a letra I em inglês? E o Y?

Tens razão na parte do exemplo, my bad, nem me lembrei disso. Mas o ler as letras também não tem nada a ver, em português o e também se lê é, mas no entanto se o meter sozinho numa frase e sem nenhum acento lê-se "i"

Esta m*rda também não tem sentido nenhum estar a discutir, até porque aquele duplo l no castelhano que se fala no país dele e em toda a América do Sul nem se lê "lh", lê-se como se fosse um j lido à portuguesa

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...