nathanwilliams Publicado 13 Setembro 2016 ao menos não é o número 5 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 14 Setembro 2016 Não consigo ver o círculo 5... :roll: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Setembro 2016 Uma amiga minha acabou de fotografar esta medicação habitual de uma doente que recorreu ao SU em que está de banco na Ilha Terceira. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Setembro 2016 Não sei, mas eu não prescreveria uma lâmpada... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Setembro 2016 Não sei, mas eu não prescreveria uma lâmpada... LOL Foi a única coisa de estranha que vi, mas pensei que seria algo relacionado com um medicamento qualquer. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 15 Setembro 2016 As vezes os pacientes põem tudo num saco, apanho alguns idosos assim no meu serviço xD Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Setembro 2016 Não sei, mas eu não prescreveria uma lâmpada... nem cenas da bliss natura Compartilhar este post Link para o post
The Bishop Publicado 15 Setembro 2016 (editado) Não sei, mas eu não prescreveria uma lâmpada... Não tou a ver qual o problema. Já vi carteiras de mulheres (onde supostamente se arruma documentos, e "cenas" de mulheres) com coisas inimagináveis. A única coisa que salta à vista é a quantidade de medicamentos que a senhora toma Editado 15 Setembro 2016 por The Bishop Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 15 Setembro 2016 Aquilo não é uma carteira de mulher. É o saco da medicação que deve acompanhar sempre os doentes. E nem toma assim tantos para o costume... E é bom que levem os calcitrins e bliss's natura's que tomam, se levarem chás e coisas do género melhor ainda. O que está ali a mais é mesmo a lâmpada lol Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Setembro 2016 (editado) E pediram receita tripla para a lâmpada? :lol: Editado 15 Setembro 2016 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 15 Setembro 2016 Acho que a minha amiga perguntou se era fototerapia... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Setembro 2016 Acho que a minha amiga perguntou se era fototerapia... :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Setembro 2016 Fica em spoiler, que até é um bocado grande e não quero que o Hugo fique sem scroll. Compartilhar este post Link para o post