Mica Publicado 23 Agosto 2016 Ri-me com o símbolo do comunismo. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 25 Agosto 2016 Esse rapaz devia saber que o que se diz na net fica na net, não se anda a materializar na vida social...mas ao menos avisou do que iria fazer... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Agosto 2016 Ri-me com o símbolo do comunismo. comunistas e criançada, enfim ;) Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 25 Agosto 2016 isso é fake, certo? só pode Vamos todos acreditar que sim... Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 25 Agosto 2016 https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/13935114_930997223712748_3941447415610689973_n.jpg?oh=7b6b0c1b132164ba9cd9db62d141fbaf&oe=58550CB0[/mg] fds Sabes o porquê do fundo verde? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 25 Agosto 2016 Sabes o porquê do fundo verde? Mas se a camisola também tem a mesma cor não vai resultar. De qualquer maneira parece-me montagem Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 28 Agosto 2016 Quero acreditar que é mesmo ignorância o não saberem o porquê do fundo verde. Aquele cenário todo pipi atrás do apresentador/moderador que vocês vêem em programas tipo o MaisFutebol, por exemplo, não passa de uma sala com uma tela verde atrás, depois o efeito visual que vês em casa é chamado de chroma key. Portanto, para a fotografia desse jogador será usada a mesma técnica. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 28 Agosto 2016 Quero acreditar que é mesmo ignorância o não saberem o porquê do fundo verde. Aquele cenário todo pipi atrás do apresentador/moderador que vocês vêem em programas tipo o MaisFutebol, por exemplo, não passa de uma sala com uma tela verde atrás, depois o efeito visual que vês em casa é chamado de chroma key. Portanto, para a fotografia desse jogador será usada a mesma técnica. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 28 Agosto 2016 Espero que o vídeo tenha ajudado a ilustrar a piada da imagem. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 28 Agosto 2016 Percebi sim. Há é uma diferença. Um terá edição de imagem já o outro é impossível, uma vez que estás a fazer uma cobertura em directo ou quanto mais um falso directo com uns segundos de delay. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 28 Agosto 2016 (editado) Percebi sim. Há é uma diferença. Um terá edição de imagem já o outro é impossível, uma vez que estás a fazer uma cobertura em directo ou quanto mais um falso directo com uns segundos de delay. A ideia é simplificar o processo de edição, não complicar. Naquele caso bastava usar um fundo azul. Editado 28 Agosto 2016 por bmfpcdm Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 31 Agosto 2016 Reddit army Vinha aqui por isso por acaso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 31 Agosto 2016 Gostei mais desta. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Setembro 2016 nova decoração numa bancada do José Arcanjo lol, que vergonha. Compartilhar este post Link para o post