Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

[Imagens] Tópico das imagens

Publicações recomendadas

É suposta haver alguma coisa de errado?

Na primeira a mota está em aceleração e o gajo de braços levantados. Deve acelerar com a mente :mrgreen:

Na segunda o travão da frente é do lado direito.

Isso de inverter a imagem em espelho..... :funny: Depois a mota deixa de ser uma Honda e passa a ser uma adnoH :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Na primeira a mota está em aceleração e o gajo de braços levantados. Deve acelerar com a mente :mrgreen:

Na segunda o travão da frente é do lado direito.

Isso de inverter a imagem em espelho..... :funny: Depois a mota deixa de ser uma Honda e passa a ser uma adnoH :funny:

As imagens até podem ser fake, mas há modificações que pode ser feitas para tornar possível o que se vê nessas imagens. Basta ver alguns vídeos de Stuntrider para perceber isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado, sensiveis.

13697173_550591541732819_233781228729761079_n.jpg?oh=6cc92bc9eed1da356ae3361b9f08e9af&oe=57EEE910

A man suspected to have been trying to steal overhead cables was electrocuted in Robertsham, south of Johannesburg

This victim was found dead at the top of a nine-metre pole with a bolt cutter in his possession

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, se o deadline daquele to do list era abril de 2010 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca vi, teve piada :) Por acaso deu para perceber que devia ser um bocado antigo por causa do formato dos comentários e o tipo de letra nos nomes. Alguém anda a passar demasiado tempo no Face...

Compartilhar este post

Link para o post

eu vim aqui para rir, não para me lembrar da minha ex

feelsbadman

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...