The Bishop Publicado 21 Julho 2016 É suposta haver alguma coisa de errado? Na primeira a mota está em aceleração e o gajo de braços levantados. Deve acelerar com a mente :mrgreen: Na segunda o travão da frente é do lado direito. Isso de inverter a imagem em espelho..... :funny: Depois a mota deixa de ser uma Honda e passa a ser uma adnoH :funny: Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 21 Julho 2016 Na primeira a mota está em aceleração e o gajo de braços levantados. Deve acelerar com a mente :mrgreen: Na segunda o travão da frente é do lado direito. Isso de inverter a imagem em espelho..... :funny: Depois a mota deixa de ser uma Honda e passa a ser uma adnoH :funny: As imagens até podem ser fake, mas há modificações que pode ser feitas para tornar possível o que se vê nessas imagens. Basta ver alguns vídeos de Stuntrider para perceber isso. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Julho 2016 Cuidado, sensiveis. A man suspected to have been trying to steal overhead cables was electrocuted in Robertsham, south of Johannesburg This victim was found dead at the top of a nine-metre pole with a bolt cutter in his possession Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Julho 2016 https://scontent.flis2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/13716054_1441105679249461_7039494010977149925_n.jpg?oh=86c215cfe7ad1e59a173c0dcf6134289&oe=58342127 Estou com o Bill. Então o gajo é esfaqueado e vai pedir infos ao Face? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Julho 2016 Isso já deve ter uns 5 anos, no mínimo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Julho 2016 Pois, se o deadline daquele to do list era abril de 2010 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Julho 2016 Nem reparei nisso. Mas lembro-me de ter visto isso por cá num passado muito distante. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Julho 2016 Eu nunca vi, teve piada :) Por acaso deu para perceber que devia ser um bocado antigo por causa do formato dos comentários e o tipo de letra nos nomes. Alguém anda a passar demasiado tempo no Face... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Julho 2016 Ah! A mensagem subliminar! :lol: O gajo está em todo o lado! Compartilhar este post Link para o post
The Bishop Publicado 26 Julho 2016 Nada bate este :lol: LOL Pegou fogo? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 26 Julho 2016 (editado) eu vim aqui para rir, não para me lembrar da minha ex feelsbadman Editado 26 Julho 2016 por Robe Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 26 Julho 2016 http://i.imgur.com/9WxpSWI.jpg god. damn. E depois queixem-se que existem casos de violência doméstica!! Compartilhar este post Link para o post