ZeeSpecialThree Publicado 14 Maio 2016 Vou ter de ver esse filme...sinto-me excluido, só vejo piadas sobre o Bucky e nao percebo nenhuma... Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 14 Maio 2016 Vou ter de ver esse filme...sinto-me excluido, só vejo piadas sobre o Bucky e nao percebo nenhuma... Ter visto "Toy Story" é um bom começo. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 14 Maio 2016 q filme é? São personagens do universo Marvel: o Steve Rogers (Captain America) e o amigo dele, Bucky Barnes (Winter Soldier). Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 15 Maio 2016 Ter visto "Toy Story" é um bom começo. Não ter visto Toy Story devia de ser considerado crime contra a humanidade. Tenho dito. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 16 Maio 2016 Sósia ou...gajo que podia ter algumas parecenças, mas que resolveu fazer umas plásticazinhas para ficar igual? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Maio 2016 Devia dar BO esse post. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 21 Maio 2016 Eiii...olha aí, imagens demasiado gráficas deviam ser postas em spoiler. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Maio 2016 Venceu a taça do Chipre para quem não sabe Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Maio 2016 O momento em que os capitães do Barça e do PSG de sub 15 se cumprimentaram. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 26 Maio 2016 (editado) O momento em que os capitães do Barça e do PSG de sub 15 se cumprimentaram. https://pbs.twimg.com/media/CjTtlOcWgAEzeWr.jpg O rapaz do PSG está a chorar porque perdeu contra os sub-15 do Barça, sendo que ele tinha mais que condições para fazer melhor porque é sub-20, certo? Editado 26 Maio 2016 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 27 Maio 2016 O momento em que os capitães do Barça e do PSG de sub 15 se cumprimentaram. não sabia que escalões diferentes podiam jogar entre si Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 27 Maio 2016 (editado) O Barça á uns anos atrás tinha o Oliver Moussima nos infantis que também era muito maior que os outros todos... E pelos vistos foi daqueles que se perdeu pelo caminho... Editado 27 Maio 2016 por sinik Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 28 Maio 2016 Eu no 7º ano tinha 174cm Erecto ou murcho ? Compartilhar este post Link para o post