Carson Wentz Publicado 19 Junho 2016 A Pamela é a de vermelho do lado esquerdo. Porquê? Porque o moço de branco tem ar de quem gosta de sandes e está com a mão no ombro da moça. Sherlocked. :cool: Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 29 Junho 2016 (editado) Editado 29 Junho 2016 por mestes Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Julho 2016 Mãe, estou na televisão. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Julho 2016 Mãe, estou na televisão. Estivesses escrito lá a piada, estavas era na e-prisão. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Julho 2016 Meanwhile na Zwame: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 5 Julho 2016 castelo branco ontem à noite, a foto foi tirada por um amigo meu. fica aqui também Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 6 Julho 2016 (editado) Editado 6 Julho 2016 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 7 Julho 2016 Ainda bem que não vivem na Madeira... Compartilhar este post Link para o post