ZeeSpecialThree Publicado 6 Agosto 2016 E eu espero que a maior parte das gajas consigam meter no sitio o ombro que teima, ultimamente, em deslocar-se... Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Agosto 2016 (editado) Editado 6 Agosto 2016 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 10 Agosto 2016 "Jovem era a grande promessa para o curto circuito da sic radical" Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 10 Agosto 2016 Se um brasileiro me vem dizer que é Trem e não é Comboio, leva na mesma a cadeirada nas costas! Matraquilho é pebolim. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 10 Agosto 2016 (editado) Matraquilho é pebolim. -apagar Editado 10 Agosto 2016 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 10 Agosto 2016 Aquele colega que tivemos que chumbou 5x no 5º ano. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 10 Agosto 2016 (editado) Cortina D'Ampezzo - Itália J.O 1956 Editado 10 Agosto 2016 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 10 Agosto 2016 Isso não é incêndio (atrás), pois não?? Diz-me que não. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 11 Agosto 2016 Isso não é incêndio (atrás), pois não?? Diz-me que não. Parecem-me nuvens. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 11 Agosto 2016 Isso não é incêndio (atrás), pois não?? Diz-me que não. Não. São nuvens, nevoeiro, mas dá a ideia se ser fumo, sim. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 11 Agosto 2016 Não. São nuvens, nevoeiro, mas dá a ideia se ser fumo, sim. Ainda bem. Habitualmente costumo ter uma vista fantástica do meu quarto, Serra da Freita e outras Serras e Montes, no inverno há alturas que consigo ver o topo de algumas montanhas com um bocadinho de branco da neve, nestes últimos dias não se vê nada! Só branco/cinzento por causa dos incêndios. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 12 Agosto 2016 como é que se pina uma coisa dessas fdx Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Agosto 2016 Esse José Figueiras é daqueles gajos que parece que não envelhecem, continua igual aos tempos do Muita Loco... Compartilhar este post Link para o post