Takumi Fujiwara Publicado 4 Setembro 2016 (editado) Editado 4 Setembro 2016 por Takumi Fujiwara Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 4 Setembro 2016 Não tragam essa m*rda para aqui, Deus me livre. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 4 Setembro 2016 Algo para limpares o palato: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Setembro 2016 Passei os olhos no evento da festa do Labyad e tive tanta vergonha alheia. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 5 Setembro 2016 Há coisas engraçadas, que me fizeram verdadeiramente rir, mas há outras que valha-me deus... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Setembro 2016 Há coisas engraçadas, que me fizeram verdadeiramente rir, mas há outras que valha-me deus... Como seria de esperar. Pelo menos, por momentos, deixou-se de ver pratos de comida num restaurante perto de si. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 6 Setembro 2016 (editado) belas gargalhas que mandei nesta página :handclap: :rotfl: EDIT: oops...na anterior Editado 6 Setembro 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Setembro 2016 Há coisas engraçadas, que me fizeram verdadeiramente rir, mas há outras que valha-me deus... Agora é um evento que não vale a pena ter no feed. Tornou-se demasiado infantil com piadas fáceis e sem grande tipo de humor. Como tudo na vida. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 6 Setembro 2016 Agora é um evento que não vale a pena ter no feed. Tornou-se demasiado infantil com piadas fáceis e sem grande tipo de humor. Como tudo na vida. Eu para aí ao 3º dia desisti, quando vi anunciarem que o evento ia ser adiado. Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 7 Setembro 2016 Eu para aí ao 3º dia desisti, quando vi anunciarem que o evento ia ser adiado. Ia ser adiado que o Taarabt já tinha outra festa nesse dia... Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 7 Setembro 2016 Ia ser adiado que o Taarabt já tinha outra festa nesse dia... O meu problema é que em vez de ser mais um dia e aquilo desaparecia do feed passou a ser mais 3 ou 4 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Setembro 2016 Dei agora conta que a mulher do Raul Meireles jantou aqui na semana passada, belo canhão. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Setembro 2016 Bela m*rda, só me interessava o coelho. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Setembro 2016 https://scontent.flis1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/14199181_10207297364655263_6719292326011236318_n.jpg?oh=a2fb55ea562d9b6e94ec3bf67bc116eb&oe=5848895D Aproveitem. Mais velho que a internet. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 10 Setembro 2016 What happens when an Architectural Designer likes to Bake? Compartilhar este post Link para o post