John Bonifácio Publicado 15 Agosto 2016 Yong Hyun Yoon. I dare you! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 16 Agosto 2016 Yong Chae Yeon Chae Yeon é o nome de uma gaja lol Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 16 Agosto 2016 Ia lá. Mais! Era capaz de me apaixonar e casar. Bem bonita. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 16 Agosto 2016 (editado) Ia lá. Mais! Era capaz de me apaixonar e casar. Bem bonita. Também ia, mas sem make up ela perdia 5 kg e ficava a parecer o meu dedo mindinho enrugado depois do banho. Porém, 7/10. Editado 16 Agosto 2016 por hugojm Compartilhar este post Link para o post
Lost_Incheon Publicado 17 Agosto 2016 Também ia, mas sem make up ela perdia 5 kg e ficava a parecer o meu dedo mindinho enrugado depois do banho. Porém, 7/10. Aqui está com menos 5 kg, já podes confirmar se ias lá. Ela não ficou propriamente conhecida por ser uma cara bonita, foi mais pelos decotes, não está má para quem tem quase 40 anos. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 18 Agosto 2016 (editado) Editado 18 Agosto 2016 por JP_Affelay Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 18 Agosto 2016 E entretanto nos comentários: Daniel Lamento caros amigos do Brasil, mas o problema não é da China... Aqui em Portugal atualmente, chegam entre 2 a 3 semanas... Revejam é o vosso problema alfandegário, onde são brutalmente explorados... Já aqui o somos, mas vocês ainda pior :/ Este é alguém Blz portuga! Aproveito a oportunidade pra te dizer que dessa vez, com as olimpíadas, vocês ainda não conseguiram levar nenhum ouro do Brasil hue! :lol: Genial :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Bishop Publicado 22 Agosto 2016 Park Jung Hae Yong So Eun Compartilhar este post Link para o post