Rōnin Publicado 17 Junho 2016 Yup, é isto. não me respondeste (censurado) Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 17 Junho 2016 Detesto o Civilization. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Junho 2016 não me respondeste (censurado) Não vi, mas não, não fui, why? É o top post no subreddit de civ. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Junho 2016 pensei que tinhas sido tu, dado o nome da capital/cidade -_- Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 17 Junho 2016 (editado) Editado a pedido Editado 19 Junho 2016 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Junho 2016 (editado) Isso é o que ele está a pedir. Editado 20 Junho 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 19 Junho 2016 Qualquer notícia sobre homossexualidade/transgeneridade, no facebook de um JN/CM/etc., está sempre carregadinho de comentários desses. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 19 Junho 2016 Eu sei mas o nivel do Serafim é qualquer coisa! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Junho 2016 Ri muito com o comentário do Eurico BD. Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 19 Junho 2016 (editado) apagar Editado 19 Junho 2016 por B. Pamela Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Junho 2016 estará B.Palmela na foto? não percam o próximo episódio, porque nós também não Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Junho 2016 (editado) será que pamela quis dizer fdup? ou foi um erro e a intenção era dizer f-d-p*? a intriga adensa-se Editado 19 Junho 2016 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 19 Junho 2016 (editado) Mas o que essa foto tem, que eu ainda não percebi? edit: ah entendi, está na página anterior Editado 19 Junho 2016 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 19 Junho 2016 Acho que a Pamela é aquela loira ao lado da que tem o casaco verde :mrgreen: não mas são minhas amigas, mas pronto, antes que os manos se juntem aqui todos vou só ali e já venho Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Junho 2016 fds, dark no absoluto engate Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 19 Junho 2016 :compinchas: Estava a brincar, disse aquilo porque aquela é claramente a mais gata de todas :mrgreen: ahahaha podias escolher a que vive mais pertinho de ti :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 19 Junho 2016 boa colheita, esse setor da nossa direita. se bem que a bancada central também tem potencial. Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 19 Junho 2016 É a terceira a contar do fim? Também é de aproveitar :mrgreen: ehehe, é tudo boa gente, mais não te digo x) é só pena virem parar aqui, pela razão que foi ainda mais lol Compartilhar este post Link para o post