Contador Publicado 4 Março 2017 Também uso quando não tenho nenhum shampoo para ler Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 5 Março 2017 Até parece que quando vais levar o Obama à Casa Branca, não vês uns instas marotos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Março 2017 Estava à espera de que o cão morresse no fim, fiquei surpreendido. Ainda bem. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Março 2017 Estava à espera de que o cão morresse no fim, fiquei surpreendido. Ainda bem. :biggrin: Ora essa. Bónus: E provavelmente são os dois repost. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Março 2017 (editado) Ahah :lol: --- Editado 29 Março 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Março 2017 O Ronaldo nunca vai ter uma estátua em termos :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Março 2017 Façam um favor a vocês próprios e vejam tudo o que a insónia fez com isso. Saiu-me ranho. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Março 2017 Essa estátua podia estar numa canção do Hércules. Compartilhar este post Link para o post