Arnold Publicado 10 Abril 2017 (editado) Editado 10 Abril 2017 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 17 Abril 2017 (editado) Editado 17 Abril 2017 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Abril 2017 (editado) . Editado 18 Abril 2017 por Green Arrow Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Abril 2017 (editado) Tradução: Apoio incondicionalmente a Le Pen porque me dá a ganhar muito dinheiro e trouxe alguma visibilidade ao estaminé. Editado 24 Abril 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 25 Abril 2017 foto do astronauta Thomas Pesquet :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 6 Maio 2017 Ou onde não está...isto é....neste mundo. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Maio 2017 Isto não é uma imagem engraçada, mas não sabia onde pôr isto... Eu vejo isto e faço-me esta pergunta: Será que alguém abriu o PC e reparou: "fdx... esta é a minha casa crl!"? São as coisas em que eu penso... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Maio 2017 Numa dessas imagens do Windows já apareceu uma foto da aldeia dos meus avós. Compartilhar este post Link para o post