Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Recomendam-me fazer a inscrição no centro de emprego online ou presencialmente?

Compartilhar este post

Link para o post

Calma que eu ainda não consegui nada :mrgreen: Mas estou a começar a ganhar confiança :) Sinto que me tenho safado bem nas entrevistas, e não estava a contar com esta proposta, simplesmente porque acho que eles estão a pedir alguém com o perfil um pouco diferente do meu. Não sendo o emprego de sonho para mim, seria uma oportunidade muito boa (Senior Developer / Researcher num instituto de investigação irlandês direccionado para a indústria).

Para quem perguntou, a minha formação base é Engenharia Informática mas, após ter estado 7 anos a trabalhar em R&D e 1 ano numa empresa, decidi que é a R&D que me satisfaz e quero enveredar por uma carreira em investigação (mas preferencialmente ligada a empresas, pois gosto que as coisas sejam aplicadas).

Epa isto deve ser mesmo à noob, mas o que é R&D?

Cada vez mais acho que devia ter tirado engenharia informática, não conheço uma única pessoa que esteja à rasca nesta área. Impressionante.

AH muitos parabéns pelas oportunidades :)

Edit: Reserch e development é isso ne?

Compartilhar este post

Link para o post

Epa isto deve ser mesmo à noob, mas o que é R&D?

Cada vez mais acho que devia ter tirado engenharia informática, não conheço uma única pessoa que esteja à rasca nesta área. Impressionante.

AH muitos parabéns pelas oportunidades :)

Edit: Reserch e development é isso ne?

Tenho uma conhecida que trabalha numa empresa de recursos humanos/recrutamento para empresas, e diz que é a área que todos os dias tem que procurar pessoal e onde se paga melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do pagar não é bem assim... Conheço pouquíssimas empresas onde realmente se ganha bem. Normalmente as empresas dão outros benefícios.

Sendo uma área onde há mais oferta de trabalho do que procura, mais tarde ou mais cedo vão ter de começar a pagar mais, principalmente aos seniores.

Editado por ZeroZeroPeras

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei este fds a trabalhar num restaurante. É em part time, só faço sexta à noite, sábados e domingos. Não afeta em nada a escola e dá para ganhar uns troquitos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, a minha mãe tem uma amiga que trabalha na contabilidade e pelo fato de eu não ter assinado nenhum contrato ela, perguntou-lhe se eu estava a fazer descontos para a segurança social, ou seja, se estava legal na impresa. Hoje ela ligou cá para casa e disse-lhe que não, que não estava lá ninguém com o meu nome, era como se não trabalhasse. Isto é normal?

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei este fds a trabalhar num restaurante. É em part time, só faço sexta à noite, sábados e domingos. Não afeta em nada a escola e dá para ganhar uns troquitos :)

Porreiro Reigns. Parabéns :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Entrevista pelo Skype marcada para as 14h e tanto o client como a página web a falharem. f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, a minha mãe tem uma amiga que trabalha na contabilidade e pelo fato de eu não ter assinado nenhum contrato ela, perguntou-lhe se eu estava a fazer descontos para a segurança social, ou seja, se estava legal na impresa. Hoje ela ligou cá para casa e disse-lhe que não, que não estava lá ninguém com o meu nome, era como se não trabalhasse. Isto é normal?

É normal, se ñ tens contrato ñ há milagres.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para ires a casa de alguém?

Também fiz isso mas aparentemente é um problema global que está a afectar alguns utilizadores. Tenho colegas que tinham o client a funcionar e agora não conseguem iniciar sessão.

Ao menos compreenderam e já sabem deste problema também. Agendaram para amanhã.

Editado por Hank

Compartilhar este post

Link para o post

Também fiz isso mas aparentemente é um problema global que está a afectar alguns utilizadores. Tenho colegas que tinham o client a funcionar e agora não conseguem iniciar sessão.

Ao menos compreenderam e já sabem deste problema também. Agendaram para amanhã.

Vá lá, pelo menos não te causa problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui falar com os gajos da Irlanda pelo Skype, a videochamada não era estabelecida, mas falamos pelo chat. Basicamente os meus requisitos salariais eram muito altos para o que eles podiam oferecer. Paciência, não vou fazer favores a ninguém :) Pela minha experiência recente, aceitar valores abaixo do que queremos tem tudo para correr mal...

Compartilhar este post

Link para o post

Então e em Londres, Manchester, ou até Reading, não consegues boas propostas?

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela empresa que falei da Alemanha só vai abrir vagas para o final do próximo ano, mas encaminhou-me para dois parceiros gigantes austríacos na mesma área. Ambos mostraram interesse, uma após meu contacto, a outra por iniciativa própria. Agora é saber fazer o charme e faturar a que me der melhores condições salariais e, principalmente, de carreira e aprendizagem!

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio devo de ir para o continente em part time como repositor, não é bem o que procurava mas é a 5 minutos de casa e da para pagar as explicacoes

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém souber de trabalho na área de Segurança Privada, que de o toque por MP. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio devo de ir para o continente em part time como repositor, não é bem o que procurava mas é a 5 minutos de casa e da para pagar as explicacoes

Boas. Só uma pergunta, eles pediram-te 12º ou experiência? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É normal, se ñ tens contrato ñ há milagres.

Bem, liguei para o meu boss e ele disse que ainda demora um mês ou dois a entrar na segurança social. Se assim não fosse, nem podia estar a trabalhar. Já estou bem mais descansado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...