Swarley Publicado 20 Janeiro 2016 Não consegui perceber se a paragem ficava perto ou não, ainda por cima nesse dia estava a chover como a porra, então fui de taxi. Paguei quase tanto de taxi como de comboio :lol:, o que vale é que é a empresa que paga. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 22 Janeiro 2016 Primeiro dia de urgência, 12 horas, cheguei agora a casa e estou todo estoirado :lol: Mas também foi o dia do primeiro vencimento cair na conta :heart: Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 25 Janeiro 2016 Alguém sabe qual o melhor sítio para procurar estágios pela europa? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 25 Janeiro 2016 Alguém sabe qual o melhor sítio para procurar estágios pela europa? Depende das áreas, mas dá uma vista de olhos no jobs.euractiv.com Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 25 Janeiro 2016 https://ec.europa.eu/eures/public/homepage Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 25 Janeiro 2016 Pessoal queria uma opinião: na semana passada fui a uma entrevista de emprego e disseram me que diziam alguma resposta na sexta ou inicio da semana. Ainda não disseram nada. Acham que amanhã deva ligar? Obrigado :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 26 Janeiro 2016 Pessoal queria uma opinião: na semana passada fui a uma entrevista de emprego e disseram me que diziam alguma resposta na sexta ou inicio da semana. Ainda não disseram nada. Acham que amanhã deva ligar? Obrigado :biggrin: Podes enviar um email. Tipo Happy Sandwich email. (Surround the problem by positive reinforcement) Caro XXX Quero agradecer novamente a oportunidade e o tempo que tiraram para apreciar a minha candidatura. Fiquei bastante entusiasmado com a perspectiva de trabalhar e contribuir para o sucesso da vossa empresa, e por esse motivo envio este email na expectativa de obter mais novidades acerca do processo de selecção. Grato por todo o tempo dispensado, aguardarei pelo vosso feedback. Melhores Cumprimentos Eu Uma m*rda qq assim. (Sou fraco a Português) Senão liga, e tenta dar a mesma conversa. Mais por entusiasmo do que por curiosidade. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Janeiro 2016 lembram-se da minha história? Vim ontem a saber que fiz um bom trabalho porque que os clientes que representamos se sentem felizes com o rumo do projeto pelo qual sou responsável porque foram envolvidos, algo que nunca aconteceu nos últimos tempos nesta empresa. O projeto ainda pode parar por outros motivos, mas o bom trabalho que fiz já ninguém o tira. Entretanto a minha chefe também saiu e vem outro, que ainda não sabemos quem é, portanto o clima melhorou um pouco. vamos lá ver daqui para a frente Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 26 Janeiro 2016 Boa Jone! Agora larga o pc e trabalha masé :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Janeiro 2016 Grande Joné, ainda vais ser o novo Alberto João Jardim 8-) Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 26 Janeiro 2016 Pessoal, em relação aos Estágios IEFP, é possível fazer-se um quando se acaba a licenciatura e outro diferente quando se acaba o Mestrado (com os respectivos níveis de salário claro)? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 26 Janeiro 2016 Pessoal, em relação aos Estágios IEFP, é possível fazer-se um quando se acaba a licenciatura e outro diferente quando se acaba o Mestrado (com os respectivos níveis de salário claro)? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 26 Janeiro 2016 Área da Soldadura. Zona de Famalicão (Santo Tirso, Trofa), valido na medida estimulo emprego alguém sabe de alguma coisa ? Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 26 Janeiro 2016 Relativamente ao estágio profissional pelo IEFP, posso-me inscrever no centro de emprego estando a trabalhar e já tendo acertado a rescisão? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 26 Janeiro 2016 Fui entregar currículos com 2 amigos meus. Ontem tinhamos os 3 uma entrevista no Continente e ontem avisam-nos que foi adiado :mrgreen: A mim não me ligaram e eu cheguei lá e a gaja disse-me que tinha sido adiado porque a pessoa dos Recursos Humanos não estava cá. Fui todo bonito para nada :( Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 26 Janeiro 2016 Pessoal, em relação aos Estágios IEFP, é possível fazer-se um quando se acaba a licenciatura e outro diferente quando se acaba o Mestrado (com os respectivos níveis de salário claro)? Como já disseram: sim. Agora, o nível do salário é o mesmo para quem tem licenciatura ou mestrado. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Janeiro 2016 Relativamente ao estágio profissional pelo IEFP, posso-me inscrever no centro de emprego estando a trabalhar e já tendo acertado a rescisão? Penso que sim. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 26 Janeiro 2016 Penso que sim. X2 No entanto, se trabalhaste mais do x tempo, acho não podes fazer estágio do IEFP. Ou doutoramento. Acho uma estupidez não haver diferenciamento no nível de escolaridade ou da área de formação. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 26 Janeiro 2016 Ou doutoramento. Isso é que já tenho ideia que é errado. Com doutoramento já é outro nível. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 26 Janeiro 2016 Isso é que já tenho ideia que é errado. Com doutoramento já é outro nível. É outro nível mas o valor é o mesmo. A não ser que tenha sido alterado recentemente. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Janeiro 2016 O nível máximo engloba Licenciatura + Mestrado + Doutoramento. Bem, lá pela minha empresa, hoje assisti a um dos episódios mais tristes da minha vida. Desde que houve a mudança de CEO que já se prevê que vão haver muitas alterações. Mas entregar dois departamentos inteiros (o meu - Contratação Hoteleira -, e o de Aviação, que é um dos mais específicos e delicados), a uma pessoa sem qualquer qualificação possível em ambas as áreas, sendo que já é Directora de Marketing, e não percebe porra nenhuma daquilo... Já causou que a antiga responsável pela Aviação se despedisse na hora. Está tudo a cair aos bocados, sorte que só faltam 3 meses para acabar o contrato e pirar-me dali para fora. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 26 Janeiro 2016 Penso que sim. X2 No entanto, se trabalhaste mais do x tempo, acho não podes fazer estágio do IEFP. Acho uma estupidez não haver diferenciamento no nível de escolaridade ou da área de formação. Obrigados! Amanhã vou lá tentar saber isso. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Janeiro 2016 Faz diferença o tempo que está inscrito no centro de emprego? Estou à procura de trabalho e quando a oportunidade surgir, suponho que tenha de ser via estágio do IEFP. Posso-me inscrever "na hora" e fazer o pedido do estagio no proprio dia ou dia seguinte? Compartilhar este post Link para o post