Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Nós somos bem menos mas já conseguimos meter lá a televisão e os jornais à conta de uma iniciativa de, vá, teambuilding organizada por nós, por isso muito vezes é só preciso alguém chegar-se à frente e quando dão por vocês estão a fazer um jantar de Natal na FIL.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta com experiência em cartas de motivação que se acuse por favor. Preciso de vos chatear.

Compartilhar este post

Link para o post

Recruta-se mais em Março-Maio, são é recrutadas para Setembro.

Mas agora em Dezembro/Janeiro já começam a bombar forte também.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho Mestrado na área do ambiente e andava a ver se arranjava algum coisa para me lançar no mercado de trabalho, nem que fosse um estágio ou algo do género para ganhar experiência na resolução de questões ambientais com fábricas ou algo relacionado. Alguém com experiência nesta área que tenha alguns conselhos ou conheça alguém da área que me possa dar umas luzes? Por agora tenho enviado CV para as fábricas aqui da zona, mas sendo do Alentejo onde não há uma industrialização muito elevada não é fácil. Aceitam-se sugestões. Um muito obrigado.

Editado por Mister Fabiu

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém dos mais "experientes" me consegue ajudar a fazer um currículo de trabalho para esta área:

http://prn.pt/estamos-a-recrutar/

Tenho um amigo meu que também terminou o 12º e que pelos vistos já entrou, se alguém me desse uma grande ajuda agradecia é que por acaso era algo que gostava de aprender mais esta área e fica bastante perto de onde eu resido, até pode não dar em nada mas se ele alguém mais experiente desse uma ajuda quer seja por aqui ou mp agradeço e de preferência o quanto antes :smilie_cmpt:

Cumprimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

O da Vodafone bruto são aí uns 1200€.

Mas aponta sempre para entre 1000/1200€ (brutos). Depois liquido é aí uns 850/900€, por aí.

Boas,

Desculpem desenterrar este post, mas tenho interesse em saber como andam os salários para o programa de trainees da Jerónimo Martins. Já me disseram que pagam muito bem (ao nível de BCG) e agora li que afinal pagam bem menos.

Alguém tem mais informações? Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Desculpem desenterrar este post, mas tenho interesse em saber como andam os salários para o programa de trainees da Jerónimo Martins. Já me disseram que pagam muito bem (ao nível de BCG) e agora li que afinal pagam bem menos.

Alguém tem mais informações? Obrigado :)

O que é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Worten de onde, Kanye? Tenho um amigo meu que é gerente de uma.

É de Oliveira de Azeméis, nathan.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acho que tomei o meu primeiro passo neste mundo. Candidatei-me para a PwC. Não deve dar em nada, mas mandaram-me email a dizer para fazer a candidatura e pronto, não custa nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

maltinha uma dúvida: uma pessoa com licenciatura + mestrado, se quiser se candidatar a empregos com menos exigência de habilitações (worten, Lidl, pingo doce, fábricas, etc) deve mentir no CV? Por exemplo, colocar que apenas tem ensino secundário ou só licenciatura?

Compartilhar este post

Link para o post

Não deves mentir. Sobretudo para hipermercados e wortens e afins.

O que não falta lá é pessoal licenciado e com mestrados ou então ainda a tirar um deles.

Conheço várias pessoas nessa situação.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Mas isso não leva a que sejamos logo excluídos à partida? Podem pensar que à mínima oportunidade na nossa área, saltamos fora ou que vamos com expectativas de receber um alto salário, etc...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Mas isso não leva a que sejamos logo excluídos à partida? Podem pensar que à mínima oportunidade na nossa área, saltamos fora ou que vamos com expectativas de receber um alto salário, etc...

nem por isso, eles querem é que sejas produtivo. E é como foi dito, existe muitas pessoas licenciados em hipermercados, worten...

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que hão-de excluir-te por teres uma licenciatura ou mestrado? Houve uma altura em que trabalhava por contra própria e pensei em arranjar algo mais fixo, então comecei a enviar currículos para hipermercados, lojas tipo Worten e Vobis, call-centers, etc. e enviei sempre o CV normal. Cheguei a ser contactado algumas vezes, porém acabei por declinar.

Não há perspetivas de estágio profissional para a OPP?

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta parva: Se eu quiser arranjar um part-time para 2 meses apenas, as empresas aceitam ou têm de ser contratos de 6 meses?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Obrigado Navilight e Lotterer.

Vaart vou começar a procurar esta semana, terminei o curso no inicio de Dezembro mas estive que esperar pelo certificado e assim. Amanhã vou tratar de fazer o currículo e vou entregar a algumas clínicas/instituições pessoalmente. Mas como sabes, as oportunidades que existem são poucas para a nossa área e tenho pouca esperança de conseguir o tão desejado estágio para a ordem. Além disso, ando com alguns problemas pessoais que me têm afetado imenso e que me colocam mais pessimista, menos motivado.

Não quero andar um ano inteiro à procura de uma oportunidade, aliás não consigo estar em casa parado, sem me sentir útil. Além disso quero, finalmente, a minha independência financeira. Tenho uma Mãe maravilhosa que me apoia em tudo e me deixa estar à vontade quanto a isso, não me pressiona em nada. Mas é algo que necessito e que vejo que me irá fazer bem.

Acho que me excluem logo por ter, como disse em cima, qualificações a mais para o cargo, ou por medo de darem formação a uma pessoa que a qualquer momento pode sair, entre outras razões.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...