Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Mais de 200 curriculuns enviados nos últimos 2 meses e sou chamado, para entrevista, precisamente para o único que não me lembro sequer de ter pensado :lol:

zara

também ando a entregar, já entreguei uns 60, positivo ainda só encontrei uma loja que precisa de pessoal para fazer à noite das 19h à 00h ... pode ser que arranje

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se tava na dúvida, ate fui à net e tudo confirmar e estava arrange :estrelas:

oh, em inglês é que é arrange :lol:

arranje soa-me estranho

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que não conseguia trabalhar no mac, dava-me logo de vontade de comer aquilo tudo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Façam as contas. Ando há 2 anos a enviar CV's. Mando em média 5 por dia. Divirtam-se.

Arranjei trabalhos com algumas, mas nada de relevo.

Fui hoje a uma entrevista na Remax para técnico de vendas. Já alguém trabalhou para eles ou para a ERA? Podem dar uma pequena descrição?

Não sei se já mudaram ou não, mas um técnico de venda da Remax há uns tempos atrás era muito à base de comissão de vendas de casa. Tendo em conta o actual cenário, é arriscado. Depende bastante da tua capacidade de venda, claro. Já na ERA, tenho ideia que oferecem um salário base razoável, com uma comissão por venda mais baixa. No panorama económico actual, se nenhuma delas tiver mudado a política de ordenados, a escolher, seria a ERA.

Compartilhar este post

Link para o post

Façam as contas. Ando há 2 anos a enviar CV's. Mando em média 5 por dia. Divirtam-se.

Fui hoje a uma entrevista na Remax para técnico de vendas. Já alguém trabalhou para eles ou para a ERA? Podem dar uma pequena descrição?

Aconselho-te a Remax Gentle, não trabalho lá, mas conheço quem trabalhe, e aquilo é mesmo muito bom, consegue-se vender bem casas, se te aplicares claro, dão-te logo uma carteira de clientes (antes davam pelo menos), e tens um base claro, além das comissões serem bastante boas.

Depois consegues também subir bem de posto lá dentro

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já mudaram ou não, mas um técnico de venda da Remax há uns tempos atrás era muito à base de comissão de vendas de casa. Tendo em conta o actual cenário, é arriscado. Depende bastante da tua capacidade de venda, claro. Já na ERA, tenho ideia que oferecem um salário base razoável, com uma comissão por venda mais baixa. No panorama económico actual, se nenhuma delas tiver mudado a política de ordenados, a escolher, seria a ERA.

Do que sei, é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, na Remax ganhas à comissão. São boas comissões, mas vender casas neste momento está tramado. Entre a Remax e a ERA, recomendo-te a Remax. O meu pai trabalha lá e sei bem como aquilo funciona. É tudo à base da angariação (por exclusivo), angariar, angariar, angariar, porque no fim, a tua casa pode não ser vendida por ti, mas por outro agente da remax e acabas por ganhar comissão na mesma. A comissão minima acho que ronda os 1500€. Se venderes uma casa que tu angariaste ganhas o dobro. Isto é a Remax.

Quanto à ERA, não sei se as politicas diferem, mas olha, aqui a loja do Laranjeiro era das que facturava mais a nivel nacional e já fechou há bom tempo.

Editado por QueijoMozzarella

Compartilhar este post

Link para o post

vamos mas é todos para o estrangeiro, o Sr.Engenheiro paga a estadia!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Btw, para o pessoal que quer emigrar, vejam este site: ICOTE

já vi aí cenas interessantes

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, para o pessoal que quer emigrar, vejam este site: ICOTE

já vi aí cenas interessantes

obrigado, porque em Portugal é dificil ter chances.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente, ligaram-me hoje da PizzaHut e hoje vou la falar com eles. A ver se corre bem!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Boa sorte domi :)

Compartilhar este post

Link para o post

Na Remax é como se fosses um empresário em nome individual. A comissão sobre o arrendamento e venda é 5%, 3% para o vendedor e 2% para a empresa. Toda a publicidade, cartões, gasolina, etc. sai do teu bolso.

Tens a vantagem de a Remax ter um lote variado de casas para vender/arrendar. Aqui em Telheiras há um vendedor que maior parte das casas que ele vende são acima de 1M imagina o quanto ele tira de comissão.

Ah e esqueci-me que se venderes/alugares uma casa de outro vendedor tens que dividir a tua parte da comissão com ele.

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já tive a entrevista e ja falei com a minha mãe, e ela apenas me confirmou o que eu já pensava, de esta entrevista ter sido uma sorte descomunal: Além de terem passado apenas umas 2 semanas desde que me candidatei para lá, a gerente da loja em questão foi bastante aberta comigo, explicou-me tudinho tim tim por tim tim e ainda por cima disse que quando eu pudesse dar uma resposta que o fizesse, e que aceitava perfeitamente eu so poder trabalhar a partir de Novembro! Normalmente as proprias empresas é que esperam para nos dar uma resposta mas desta vez quem ficou de dar resposta fui eu... weird.

Tabem que entretanto pode aparecer outro candidato, mas ela deixou bem claro que andavam mesmo a procura de distribuidores e que se levar os documentos no dia X, põe-me logo a trabalhar 2 ou 3 dias depois disso. Sinto-me com sorte, se isto realmente se concretizar.

Mas pronto, que comece a nova etapa da minha vida, encaro o desafio de frente!

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim? Até achei que fossem demorar pelo menos 1mês a dizer qualquer coisa, se dissessem!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ao pessoal pelas respostas sobre a Remax.

Já fui a uma segunda entrevista. Já me explicaram tudo sobre os gastos.

Tenho a sorte de ter uma família que garantiu logo que me ajudava durante 4 meses, até começar a ter rendimento dentro da empresa.

Se eles me quiserem (coisa que parece que está bem encaminhada) irei tentar durante uns meses. Vou fazer as formações e trabalhar no duro. Se der lucro devolvo o guito aos meus pais. Se não der... é pena. Tentei.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Boa sorte gentle ;)

Btw, como é que funcionam as comissões em caso de arrendamento? é um X% da renda mensal ou proprietário paga logo um X?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte gentle ;)

Btw, como é que funcionam as comissões em caso de arrendamento? é um X% da renda mensal ou proprietário paga logo um X?

Pelo que compreendi, valores mais baixos, menos rendimento. Percentagens são iguais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...