Jone Sampaoli Publicado 30 Outubro 2012 Eu tive ontem a primeira entrevista, hoje deram-me a resposta. Não fiquei! Queriam alguém com maiores capacidades teóricas dos algoritmos em questão. Next.. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 30 Outubro 2012 Força nisso. Não pares de procurar e boa sorte ;) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Outubro 2012 do Brasil não me lembro, só de Londres :mrgreen: Se alguém puser aí o do Brasil, era giro! gosto de ler a opinião deste gajo Epa , onde está esse grandioso post do Fiasco sobre Londres? É que estou interessado em ir viver para lá :razz: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Outubro 2012 do Brasil não me lembro, só de Londres :mrgreen: Se alguém puser aí o do Brasil, era giro! gosto de ler a opinião deste gajo Foi num tópico qualquer de notícias não-desportivas. Ele falou das melhores regiões do Brasil para se emigrar, da experiência dele e assim. Agora deve ser difícil de encontrar, talvez o próprio fiasco se lembre disso Compartilhar este post Link para o post
QueijoMozzarella Publicado 31 Outubro 2012 Já responderam da Phone House. Passei à 2ª fase (e ultima) da entrevista. Bamos lá ber como é na 2ªfeira :happy: Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 31 Outubro 2012 http://www.informationplanet.pt Para quem quiser ir para a Austrália, Canadá, ou Europa (Diamarca, Inglaterra, Itália e Letónia)... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Outubro 2012 Jone, foi aquela entrevista em Lisboa? Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 31 Outubro 2012 Continuo a achar que o Brasil é uma ilusão tremenda. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 31 Outubro 2012 Epa , onde está esse grandioso post do Fiasco sobre Londres? É que estou interessado em ir viver para lá :razz: estudar? trabalhar?... Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 31 Outubro 2012 Continuo a achar que o Brasil é uma ilusão tremenda. porquê? Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 31 Outubro 2012 porquê? porque a realidade do Brasil é muito diferente da que nós vemos na tv (novelas e telejornais). É tudo muito caro, muitas coisas ainda são de nível precário, transportes, saúde, etc. tudo muito demorado, tudo muito confuso. As ruas são sujas, casas, lojas apenas em tijolo e cimento. Só mesmo no centro das grandes cidades é que as condições são um pouco mais favoráveis à vista. Os ordenados praticados não são nada por aí além. Em termos de condições de trabalho não sei bem como é que funciona, mas deve ser parecido ás de que cá. Ir para o Brasil com o pensamento de ficar rico, só mesmo indo com muito dinheiro no bolso e investir, porque se for para começar do zero a coisa é complicada. Eu fiquei um pouco chocado com a realidade que encontrei. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Outubro 2012 Mais do que o Brasil, ilusão é Angola. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 31 Outubro 2012 Tiveste no Nordeste, sinik? Se sim, é normalíssimo. Aliás, ninguém se mete no Brasil sem ser para o Rio ou para Sampa. É puro suicídio. Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 31 Outubro 2012 Um amigo meu está no Brasil e é um pouco como o sinik disse mas também não é nenhum fim do mundo. Habitação é cara, bastante a meu ver pelo que ele me disse, agora o resto do custo de vida não é nada por aí além, creio que ele ganha 3000 Reais, dá-lhe para ter um nível de vida bastante razoável e ainda poupa todos os meses, o problema é que depois com o câmbio não deve dar muito em Euros. Já agora se alguém souber mais informações sobre o Canadá agradecia, vi o site que puseram aí atrás mas deu-me ideia que era mais vocacionado para estudar e trabalhar no Canadá Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Outubro 2012 Brasil compensa para quem tem formação superior. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Outubro 2012 Hoje fui entregar currículos, vou para entregar o 3º na Bershka e dizem logo para ir amanhã a uma entrevista, se conseguir agarrar o emprego era mesmo like a boss! Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 31 Outubro 2012 Só devo ir ao Open Day da Fly Emirates no próximo ano. só acabo o curso em Junho, não quero aparecer lá sem ter sequer disponibilidade para aceitar o trabalho, não acho que levassem isso a bem Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Outubro 2012 Só devo ir ao Open Day da Fly Emirates no próximo ano. só acabo o curso em Junho, não quero aparecer lá sem ter sequer disponibilidade para aceitar o trabalho, não acho que levassem isso a bem Quando é? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Outubro 2012 estudar? trabalhar?... Trabalhar. Já fiz licenciatura em desporto e mestrado em ensino de Educação Fisica, mas claro que ao inicio não tenho hipótese de trabalhar na minha área. Mas quero mesmo ir para Londres com a minha maria e viver por lá. Tenho de pedir ao Fiasco o tal post . Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Outubro 2012 17 Novembro fds pensei que fosse no próximo ano :lol: quando há outro? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 31 Outubro 2012 fds pensei que fosse no próximo ano :lol: quando há outro? presumo que na mesma altura do próximo ano Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 31 Outubro 2012 Trabalhar. Já fiz licenciatura em desporto e mestrado em ensino de Educação Fisica, mas claro que ao inicio não tenho hipótese de trabalhar na minha área. Mas quero mesmo ir para Londres com a minha maria e viver por lá. Tenho de pedir ao Fiasco o tal post . Não encontrei nada de mais. Mas pergunta o que quiseres e tentarei responder o mais correcto possivel. Na tua area, Londres propriamente dito poderá não ser "um mundo". Londres é mais IT, Finanças, Publicidade, Criativos. Agora, poderás abrir horizontes e trabalhar noutras areas, e concorreres a outras zonas do país na tua area. Ou podes tentar em ginásios e assim. O que rende é que lá a cena Personal Trainer tem bué saída, e ganha-se bem. E ir aumentado a carteira de clientes. Mas não desiludas, se tiveres que bulir numa loja de desporto durante os primeiros meses, não digas que não. Estares a trabalhar lá, é meio caminho andado para arranjares outro trabalho melhor. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 31 Outubro 2012 porque a realidade do Brasil é muito diferente da que nós vemos na tv (novelas e telejornais). É tudo muito caro, muitas coisas ainda são de nível precário, transportes, saúde, etc. tudo muito demorado, tudo muito confuso. As ruas são sujas, casas, lojas apenas em tijolo e cimento. Só mesmo no centro das grandes cidades é que as condições são um pouco mais favoráveis à vista. Os ordenados praticados não são nada por aí além. Em termos de condições de trabalho não sei bem como é que funciona, mas deve ser parecido ás de que cá. Ir para o Brasil com o pensamento de ficar rico, só mesmo indo com muito dinheiro no bolso e investir, porque se for para começar do zero a coisa é complicada. Eu fiquei um pouco chocado com a realidade que encontrei. No Brasil as coisas são "muito caras"? E olha que os ordenados não são mais baixos que aqui, sendo que lá tens uma vantagem grande porque falas português e és europeu. Mais do que o Brasil, ilusão é Angola. Referes-te ao quê, exactamente? Se me falares de preços de Luanda, sim, é a cidade mais cara do Mundo. Mas... não é bem assim. Trabalhar. Já fiz licenciatura em desporto e mestrado em ensino de Educação Fisica, mas claro que ao inicio não tenho hipótese de trabalhar na minha área. Mas quero mesmo ir para Londres com a minha maria e viver por lá. Tenho de pedir ao Fiasco o tal post . Hum, certo. Há por aí um site (a ver se me lembro o nome) que se disponibiliza a ajudar a procurar um trabalho e/ou estudo, enquanto te oferece hipóteses de alojamento. Não sei como é agora,mas há 2 anos era impecável. A ver se me lembro... A questão é mesmo o dinheiro que tens disponível. Se tiveres o suficiente para te aguentares 1/2 meses, não precisas de sites, nem de ajudas. Senão, é mais complicado e tens de te mexer via internet. Também depende muito, claro, do teu nível de inglês. Não encontrei nada de mais. Mas pergunta o que quiseres e tentarei responder o mais correcto possivel. Na tua area, Londres propriamente dito poderá não ser "um mundo". Londres é mais IT, Finanças, Publicidade, Criativos. Agora, poderás abrir horizontes e trabalhar noutras areas, e concorreres a outras zonas do país na tua area. Ou podes tentar em ginásios e assim. O que rende é que lá a cena Personal Trainer tem bué saída, e ganha-se bem. E ir aumentado a carteira de clientes. Mas não desiludas, se tiveres que bulir numa loja de desporto durante os primeiros meses, não digas que não. Estares a trabalhar lá, é meio caminho andado para arranjares outro trabalho melhor. Das pessoas que conheço que vivem lá, que ainda são algumas, é isto. Não fiques desmotivado por começares mais em baixo que aquilo que ambicionavas. Uma vez "lá dentro", é mais fácil depois progredir. Compartilhar este post Link para o post