Bumba Publicado 2 Junho 2013 Voces criam o corriculo por algum modelo? Precisava de criar um agora para um trabalho de verao, dafuq is corriculo :lol: Não é por teres currículo que vais arranjar trabalho :lol: eu tenho o meu no pc e ainda n precisei de o utilizar para aplicar em nenhum trabalho. O meu actual patrão pediu para lhe mostrar, levei o pc até lá e mostrei, na boa. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Junho 2013 Barreiro? Ó troquei-me lol. Boa aposta Peplin, ainda conheces malta nova e tal:) Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Junho 2013 dafuq is corriculo :lol: Não é por teres currículo que vais arranjar trabalho :lol: eu tenho o meu no pc e ainda n precisei de o utilizar para aplicar em nenhum trabalho. O meu actual patrão pediu para lhe mostrar, levei o pc até lá e mostrei, na boa. Não inventaram impressoras por aí? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 2 Junho 2013 Mas Neco, eu tenho que entregar o curriculo para depois ver se sou chamado. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 2 Junho 2013 sim eu sei o sistema. eu acho que todos os trabalhos que tive foi por falar directamente com alguém da empresa/negócio wtv Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 2 Junho 2013 Tambem acho isto uma beca parvo, para que querem o curriculo para ser supervisor de uma feira? Lol Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Junho 2013 Pessoal, recebi um mail com isto. Vejam se interessa a alguém. Estágios Profissionais para a Rede Comercial do BES Para fazer a chegar a jovens que preencham os requisitos. No âmbito do Movimento para a Empregabilidade promovido pelo Instituto de Emprego e Formação rofissional (IEFP), o Banco Espírito Santo irá proporcionar estágios profissionais remunerados, que visam complementar e desenvolver as competências dos jovens que procuram um primeiro emprego ou um novo emprego de forma a melhorar o seu perfil de empregabilidade e apoiar a transição entre o sistema de qualificações e o mercado de trabalho. Estágio/Função: Reportando ao Gerente/Diretor de Balcão, pretende-se que os Estagiários tenham como principais tarefas: executar atividades internas de apoio ao funcionamento do Balcão; assegurar o atendimento geral e transacional de clientes; contribuir para os objetivos comerciais definidos para o Balcão Zonas Geográficas: • Todo o pais exceto Ilhas Requisitos: • os candidatos têm de estar inscritos como desempregados nos Centros de Emprego ou Centros de Formação Profissional, com data anterior a 09 de junho de 2013 • idades compreendidas entre os 21 e os 30 anos inclusive ou superior a 30 desde que tenha obtido nível de qualificação há menos de 3 anos e sem registos de remuneração na Segurança Social nos 12 meses anteriores à Candidatura. Habilitações Literárias • Licenciatura ou grau académico superior, preferencialmente nas áreas de Economia, Gestão, Finanças, Contabilidade ou afins. Competências • Apetência para a Área Comercial • Capacidade de Comunicação e Argumentação • Orientação para o Cliente, bem como, para a qualidade do serviço • Proatividade e espírito de iniciativa • Gosto pelo trabalho em equipa e por objetivos • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Se reunir estas condições e estiver interessado em candidatar-se, deverá manifestar o seu interesse ao Departamento de Recursos Humanos do BES, enviando o seu curriculum vitae com fotografia atualizada e indicação do n.º de contribuinte para o e-mail: [email protected] , até ao próximo dia 09/06/2013. Nota: As candidaturas que não possuírem informação sobre o NIF (n.º de identificação Fiscal) serão automaticamente excluídas. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Junho 2013 http://www.primarklisboaemprego.com.pt/ Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 6 Junho 2013 Para quem quiser trabalhar nas férias ou mesmo se tiver sorte ficar lá, a Continental (Mabor) em Famalicão está a meter bastante pessoal, em princípio devo ir para lá, (ainda não tenho a certeza pela questão da distância apenas) e pelo que sei pagam bem. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 6 Junho 2013 Após ano e meio no desemprego, arranjei trabalho finalmente ainda para mais numa área do meu gosto (comercial) Melhor coisa que me aconteceu nestes ultimos tempos :grin: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 6 Junho 2013 Após ano e meio no desemprego, arranjei trabalho finalmente ainda para mais numa área do meu gosto (comercial) Melhor coisa que me aconteceu nestes ultimos tempos :grin: é bem! :) Boa sorte com isso Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 6 Junho 2013 Parabéns, Drope. :wink: Força nisso! Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 6 Junho 2013 é bem! :) Boa sorte com isso Parabéns, Drope. :wink: Força nisso! Aínda bem Drope, parabens Obrigado malta :compinchas: Veio mesmo na melhor altura porque o Sub. acabava dia 16 deste mês e já estava a ver as coisas complicadas para o meu lado. Foi um ano e meio que espero não repetir tão cedo, ainda para mais eu, que não sendo licenciado, fica mais complicado ainda. Mas estou certo que irá correr bem, pois fui convidado por um ex fornecedor meu, o que como partida é optimo, dado que ele já sabe como trabalho e eu o mesmo dele, logo espero ser a mais valia para a empresa que ele espera de mim. Infelizmente durante todo este tempo, das poucas ofertas recebi, muitas roçam o ridiculo, explorando ao maximo a crise que se vive e fazendo propostas ridiculas a nível de ordenado. Em algumas que recebi, feitas bem as contas, iria pagar praticamente para trabalhar, dado custos de deslocações e alimentação :estrelas: Ainda para mais aqui em casa, reflecte um pouco o que se ouve nas noticias, os meus pais reformados e sempre com os cortes que sabemos nas reformas, e o meu irmão que é professor, tambem ele desempregado. Uma lufada de ar fresco para estes lados :) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Junho 2013 A maior das sortes neste teu novo desafio, Drope. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Junho 2013 Grande Drope, felizmente uma boa notícia. Agora é manter isso. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 7 Junho 2013 Grande Drope, felizmente uma boa notícia. Agora é manter isso. Isto. Já são pelo menos 2 nestes dias que arranjaram alguma coisa, que continue assim e que o resto da malta arranje qualquer coisa também... Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 7 Junho 2013 Já deixei noutro tópico, mas tem mais a ver com este que sites para arranjar alojamento em Espanha sff? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 7 Junho 2013 Já deixei noutro tópico, mas tem mais a ver com este que sites para arranjar alojamento em Espanha sff? http://www.easypiso.com/ http://www.mundoanuncio.es/busco-habitacion-cat-10006 http://www.niumba.com/habitaciones Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 7 Junho 2013 A maior das sortes neste teu novo desafio, Drope. Grande Drope, felizmente uma boa notícia.Agora é manter isso. Isto. Já são pelo menos 2 nestes dias que arranjaram alguma coisa, que continue assim e que o resto da malta arranje qualquer coisa também... Força Drope:) Boa sorte! :compinchas: Boa sorte Drope ;) Thanks malta :wink: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 7 Junho 2013 http://www.easypiso.com/ http://www.mundoanuncio.es/busco-habitacion-cat-10006 http://www.niumba.com/habitaciones :fixe: drope é comercial de que tipo de produtos? Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 7 Junho 2013 :fixe: drope é comercial de que tipo de produtos? Material Eletrónico (Tablets, rádios, MP4 e afins) ;) Compartilhar este post Link para o post