Peplin Publicado 14 Maio 2013 Nuno, já fui à junta, mas eles não têm nada relacionado com colónias de férias. A única coisa que eles fazem é prestar apoio institucional às colectividades. Para procurares algo relacionado com isso, é ir às colectividades perguntar se precisam de alguém. Peplin call center tens a Teleperformance em Setúbal. Setúbal é muito longe para mim. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Maio 2013 (editado) Hoje recebi notícia que tenho lugar na mesma empresa do ano passado para estágio de verão. :) Mais 3 meses de experiência, ainda por cima pago, já não é mau. Editado 14 Maio 2013 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 14 Maio 2013 Também andei a informar-me e aqui na minha zona os monitores/animadores das colónias de férias são voluntários. Assim sendo, esquece. Ainda ia ficar a perder dinheiro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Maio 2013 se quiserem ir para Lisboa para os programas da Praia-Campo, corram todas as juntas possíveis em Lisboa que devem conseguir vaga. Tentem Carnide também que levam smp imensa gente. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 14 Maio 2013 Nuno, já fui à junta, mas eles não têm nada relacionado com colónias de férias. A única coisa que eles fazem é prestar apoio institucional às colectividades. Para procurares algo relacionado com isso, é ir às colectividades perguntar se precisam de alguém. Obrigado, mas sendo assim não me interessa muito. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 15 Maio 2013 https://www.facebook.com/events/375996595838859/ inscrição de monitores. não faço ideia como isso funciona. só vi isso no facebook Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 15 Maio 2013 é isso crl. Inscrevam-se nesses programas. Vão a todas as juntas de freguesia em Lisboa e perguntem pelo programa de Praia-Campo. É fácil de ficar, depois só têm 1 formação de 1 f-d-s dada pela CML, e pimbas. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Maio 2013 é isso crl. Inscrevam-se nesses programas. Vão a todas as juntas de freguesia em Lisboa e perguntem pelo programa de Praia-Campo. É fácil de ficar, depois só têm 1 formação de 1 f-d-s dada pela CML, e pimbas. Nesta cena pagam ou é voluntariado? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Maio 2013 (editado) ;) EDIT: Estou agora a ver a ficha de inscrição... cheira-me que isto é só para pessoal de Lisboa, não? Só perguntam qual é a freguesia de residência. Editado 15 Maio 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 15 Maio 2013 https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/972307_51414 Inscrição preenchida. Amanhã vou lá entregar isto. Não recusava nada disto, é capaz de ser bem porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Maio 2013 Ah, isto só dá para entregar presencialmente? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 15 Maio 2013 Deduzo que sim. Tem lá o campo para assinatura e é preciso fotocópias de documentos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Maio 2013 Pensei que desse para scanear e mandar por mail. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 15 Maio 2013 Podes tentar. Mas como eu sou de Lisboa não me custa nada ir lá entregar em mão. Até prefiro. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 15 Maio 2013 Bem eu já arranjei uma coisa para Agosto (pelo menos). É para fora da minha área, mas que se lixe. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 20 Maio 2013 alguém me sabe dizer como funciona a formação na Ryanair? Aquilo é no estrangeiro e dura seis semanas, mas os custos de tudo isso (viagem - estadia -etc) ficam à conta dos candidatos? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 20 Maio 2013 Nao ha nada no site deles? E boa sorte com isso, a Ryanair anda a apresentar bons lucros! Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 20 Maio 2013 Boa Sorte com a Ryanair Dpitz, gostava de me meter nisso da Ryanair, mas acho que não há aqui no Porto Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 20 Maio 2013 Nao ha nada no site deles? E boa sorte com isso, a Ryanair anda a apresentar bons lucros! Boa Sorte com a Ryanair Dpitz, gostava de me meter nisso da Ryanair, mas acho que não há aqui no Porto hey, calma, ainda não me candidatei nem sei se me vou candidatar :mrgreen: o único senão é mesmo não saber como funciona a formação (a informação no site deles é muito vaga). Se não cobrirem os custos, é para esquecer. Tenho até dia 25 para saber tb. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Maio 2013 alguém me sabe dizer como funciona a formação na Ryanair? Aquilo é no estrangeiro e dura seis semanas, mas os custos de tudo isso (viagem - estadia -etc) ficam à conta dos candidatos? Sim. Pá, eu tenho lá um amigo. Pergunta tudo o que quiseres que eu reencaminho-lhe. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 20 Maio 2013 hey, calma, ainda não me candidatei nem sei se me vou candidatar :mrgreen: o único senão é mesmo não saber como funciona a formação (a informação no site deles é muito vaga). Se não cobrirem os custos, é para esquecer. Tenho até dia 25 para saber tb. O curso são para aí 1700€. Como companhia barata e foleira que são duvido que cubram os custos lol Compartilhar este post Link para o post
vinsanity Publicado 20 Maio 2013 hey, calma, ainda não me candidatei nem sei se me vou candidatar :mrgreen: o único senão é mesmo não saber como funciona a formação (a informação no site deles é muito vaga). Se não cobrirem os custos, é para esquecer. Não é a Ryanair que faz a formação, é a crewlink: http://www.crewlink.ie/pt A formação é de 6 semanas que fazes em Hahn na Alemanha, a formação e o alojamento lá tem que ser a pessoa pagar, infelizmente Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 21 Maio 2013 Então é para esquecer :lol: obrigado aos três! Compartilhar este post Link para o post