Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Não há-de ser nada Leston, em Novembro tentas outra vez. "Cada vez venho mais forte"

depende, conheci um gajo que esteva como salva vidas ali na Ericeira que estava lá das 9 ás 20 todos os dias de Junho a Setembro e quando queria folgar tinha de pagar a outro salva vidas de outra praia para lhe ir fazer a folga.

O pão nosso de cada dia, mas acho estranho estar lá das 9 às 20, normalmente é das 9 às 19

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalhar na praia e ainda te queixas?

Quando era Nadador Salvador não me queixava

Ah e também participava no negócio das esperguiçadeiras

Eu vou trabalhar para a Câmara, não para nadador salvador. Vou fazer de tudo.

Trabalhar na praia é mau? A única coisa 'má' que eu vejo aí é receberes o ordenado mínimo, porque o local de trabalho parece excelente :mrgreen:

Eu não quis dizer que o trabalho era mau, nem é, é mais o calor, mas posso sempre ter a sorte de ficar com o horário de noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou trabalhar para a Câmara, não para nadador salvador. Vou fazer de tudo.

Eu não quis dizer que o trabalho era mau, nem é, é mais o calor, mas posso sempre ter a sorte de ficar com o horário de noite.

Então se vais fazer de tudo ainda melhor, desde que não vás para Polícia Marítima...andavam-me sempre a chatear a cabeça

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Então Leston, já voas?

Compartilhar este post

Link para o post

Então se vais fazer de tudo ainda melhor, desde que não vás para Polícia Marítima...andavam-me sempre a chatear a cabeça

É mesmo para a Câmara, cortar cenas e isso.. estou por tudo, não me importava de trabalhar a varrer a rua, preciso mais do dinheiro, do que o orgulho para viver.

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno, se não for indiscrição, como é que arranjaste isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno, se não for indiscrição, como é que arranjaste isso?

Abriram vagas na câmara , candidatei-me fui selecionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Abriram vagas na câmara , candidatei-me fui selecionado.

Sabes se essas vagas ainda estão em aberto ou se podem eventualmente abrir mais no futuro?

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes se essas vagas ainda estão em aberto ou se podem eventualmente abrir mais no futuro?

Fecharam, agora só para o ano, mas é estares atento ao site da câmara da tua zona ou perto que costumam abrir vagas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há-de ser nada Leston, em Novembro tentas outra vez. "Cada vez venho mais forte"

Exatamente :D

Então Leston, já voas?

Nepia, nao leste atrás? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, obrigado pela informação. ;)

Peplin, pode ser que na tua câmara o período de recruta seja diferente, não custa nada tentar. Aqui na zona sei que todos os anos tb metem malta jovem para a altura de verão para as várias actividades que costuma haver...

Compartilhar este post

Link para o post

Peplin, pode ser que na tua câmara o período de recruta seja diferente, não custa nada tentar. Aqui na zona sei que todos os anos tb metem malta jovem para a altura de verão para as várias actividades que costuma haver...

Época balnear, nas juntas de freguesia também costumam haver vagas nesta altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Alguém conhece fábrica TE connectivity, antiga Tyco e velha Siemens? Tenho um amigo que está a pensar lá entrar pois diz que ganham bem...como é aquilo?

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo para a Câmara, cortar cenas e isso.. estou por tudo, não me importava de trabalhar a varrer a rua, preciso mais do dinheiro, do que o orgulho para viver.

Orgulho?

Não há que ter medo de ganhar dinheiro, muito menos não ter orgulho naquilo que se faz

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar ver isso. Se conseguisse arranjar uma cena para essa altura, era mesmo excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar ver isso. Se conseguisse arranjar uma cena para essa altura, era mesmo excelente.

Já foi dito por aqui, mas nessa altura os cafés/bares/restaurantes etc tb se costumam reforçar.

Eu comecei assim aos 16 numa pastelaria e fiquei lá até acabar a faculdade (fazia sempre as férias e os fins de semana)... Muito jeito me deu.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é a porcaria da experiência, que é nula no meu caso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Exatamente :D

Nepia, nao leste atrás? :mrgreen:

Eish, não li LOOOOOL

Caga nisso maluco, eles não te merecem!!!!!!11!!11

Compartilhar este post

Link para o post

E nessas coisas acho que a exigência em termos de experiência tb n é muita. Eu quando entrei tb não tinha experiência nenhuma. Basta dares uns toques no Inglês/Francês, por causa dos turistas e tal...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não tenho experiencia, mas tem que se começar por algum lado. Não conheces ninguém que tenha um restaurante ou café que precise de alguém para trabalhar agora? Já agora és de onde se não for indiscrição ..

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, normalmente durante o vnto erão costumam contractar mais empregados para Bares/Restaurantes, hoje em dia não há tanto poder de compra, o que significa a diminuiçao das pessoas que decidem almoçar em restaurantes, mas mesmo assim ainda estão bastante compostos à hora de refeiçoes.

De qualquer forma, o ano passado fui almoçar a um restaurante junto à praia aqui na zona, e curti bue, um estilo bue descontraido, com malta jovem a servir, ainda perguntei se havia alguma cena para mim, mas já estava tudo cheio. Não me importava mesmo nada arranjar uma cena assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não tenho experiencia, mas tem que se começar por algum lado. Não conheces ninguém que tenha um restaurante ou café que precise de alguém para trabalhar agora? Já agora és de onde se não for indiscrição ..

Conheço, mas não precisam de ninguém. :mrgreen:

Sou do Seixal. Pá, até ao fim de Junho não posso meter-me em nada, mas a partir daí queria ver se arranjava qualquer coisa, nem que fosse só até ao fim do Verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...