Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Conheço, mas não precisam de ninguém. :mrgreen:

Sou do Seixal. Pá, até ao fim de Junho não posso meter-me em nada, mas a partir daí queria ver se arranjava qualquer coisa, nem que fosse só até ao fim do Verão.

Aqui na minha zona na parte da restauração costumam meter pessoal, e nas praias, bares da costa de Caparica e isso. Estás inscrito no centro de emprego? Costumo receber várias propostas., mas até agora nada que me interesse, mas pode não ser o teu caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, sou estudante universitário. Quando andei a procurar, ia entregar currículos. Devo ter entregue uns 20 ou 30 currículos nos últimos 2 anos, nem uma chamada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, sou estudante universitário. Quando andei a procurar, ia entregar currículos. Devo ter entregue uns 20 ou 30 currículos nos últimos 2 anos, nem uma chamada.

É continuares a tentar, tenta no rio sul, Modalfa, berska, Pull and Bear, H&M, Zara, algum há-de chamar.

Compartilhar este post

Link para o post

Manda curriculos para lojas tipo "Cogumelo Mágico" :mrgreen:

Estão a fechar... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a fechar... :mrgreen:

Acho que já fecharam todas, tinham até maio para vender tudo, se não o fizessem tinham que dar tudo á policia para ser destruído.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já fecharam todas, tinham até maio para vender tudo, se não o fizessem tinham que dar tudo á policia para ser destruído.

Acho que há algumas que iam ficar abertos, só podiam era vender acessórios. Pelo menos o gajo aqui da loja de Telheiras disse isso.

Compartilhar este post

Link para o post

É continuares a tentar, tenta no rio sul, Modalfa, berska, Pull and Bear, H&M, Zara, algum há-de chamar.

Já corri isso tudo, praticamente. :mrgreen: Há umas que sei que não me aceitam, porque é preciso ter um estilo adequado à imagem da loja e eu não tenho nada disso.

Manda curriculos para lojas tipo "Cogumelo Mágico" :mrgreen:

Eu percebo de drogas, não de adubos e fertilizantes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já corri isso tudo, praticamente. :mrgreen: Há umas que sei que não me aceitam, porque é preciso ter um estilo adequado à imagem da loja e eu não tenho nada disso.

Eu percebo de drogas, não de adubos e fertilizantes. :mrgreen:

Mercado paralelo Pelin, mercado paralelo!

Compartilhar este post

Link para o post

A minha namorada trabalha na Bershka, entrou recentemente um gajo para lá que trabalhava antes numa churrasqueira a virar frangos. Agora, acredito em tudo.

E o gajo também não tinha estilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pep, já foste ao Aldi?

Fui ao do Casal do Marco. Ao de Corroios ainda não, sei que abriu há pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Peplin não há Call Center para essas bandas? Costumam pagar razoavelmente, e não costumam exigir nada de especial. Eu quando estava a estudar em Castelo Branco tinha malta que fazia 4horas por dia, era um grande ajuda nas despesas.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Margem Sul não há grande coisa. Em Lisboa sim, mas confesso que nunca fui grande fã de call-centers. Claro que no futuro também pondero essa hipótese, mas do feedback que tenho recebido por parte de quem já andou por lá, quero ver se evito.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Margem Sul não há grande coisa. Em Lisboa sim, mas confesso que nunca fui grande fã de call-centers. Claro que no futuro também pondero essa hipótese, mas do feedback que tenho recebido por parte de quem já andou por lá, quero ver se evito.

É assim , tenho vários amigos meus que trabalham nessa área. De facto, se for para fazer vendas é complicada. Tens de fazer X por dia e é uma tarefa muito difícil, é necessário ter muita lábia. Mas depois há Call Center Segurança Social, ou então de apoio ao cliente, esse é mais soft, mais para tirar duvidas ou dar informações.

Eu em principio vou viver para a margem sul em Julho, e tenho pena de haver poucos Call Center. Era um part-time razoável e era sempre uma ajuda.

Tenta ver o Modelo e hipermercados, pois devem querer mais pessoal durante o Verão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Continente ai da tua zona para empregar alguém, só deve ser com "cunhas", disseram-me para me tentar lá por no natal passado, que iriam colocar pessoal, preenchi uns papeis e não me chamaram. O mesmo se passa no Jumbo do Almada Fórum, vejo lá pessoal todo marreco e isso, eu vou lá dizem que precisam de pessoal, não me chamam também.

Compartilhar este post

Link para o post

Supermercados, com esta crise, é para esquecer. Estive a trabalhar no Continente há 3 anos e na altura meteram 3 gajos (eu e mais 2) para reforço de Natal.

Uma colega disse-me na altura que os gajos, em anos anteriores, metiam umas 6 ou 7 pessoas para reforço de Natal e que ficavam todas pelo menos até meio de Janeiro, sendo que 1 ou 2 até acabavam por ficar lá. Chegavam até a meter reforço para a Páscoa e para o regresso às aulas.

Eu estive lá pouco mais de mês e meio, nem a passagem de ano fiz. Isto no fim de 2009. Como isto anda agora, nem no Natal devem meter reforço.

Compartilhar este post

Link para o post

Peplin, por aí não existem as férias desportivas para os putos, em que precisam de monitores? Aqui há disso e até não pagavam mal...

Compartilhar este post

Link para o post

Peplin, por aí não existem as férias desportivas para os putos, em que precisam de monitores? Aqui há disso e até não pagavam mal...

Por falar nisso onde é que me posso informar em relação a isso? Junta de freguesia?

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar nisso onde é que me posso informar em relação a isso? Junta de freguesia?

Vou ver isso amanhã na Junta de Freguesia.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, aqui penso que seja no turismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver isso amanhã na Junta de Freguesia.

Depois diz qualquer coisa se faz favor. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Peplin call center tens a Teleperformance em Setúbal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu depois transmito aqui. ;)

Peplin, quando puderes fala comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...