Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

Após quase 4 anos de carreira, decidi definitivamente mudar porque o que faço não me faz minimamente feliz ou me dá qualquer tipo de pica.

fazias o quê?

E mudaste já para outro emprego ou ainda vais à procura? :o

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Após quase 4 anos de carreira, decidi definitivamente mudar porque o que faço não me faz minimamente feliz ou me dá qualquer tipo de pica.

Cansou da boáte? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal em relação às vagas na Primark, alguém apresentou candidatura?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, porquê tanta coisa com a Primark? São bons empregadores ou é só mesmo naquela de arranjar alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda opção, suponho. Acho que vão meter lá quase 200 pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eu mandei, ainda não responderam

Já agora, porquê tanta coisa com a Primark? São bons empregadores ou é só mesmo naquela de arranjar alguma coisa?

check

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

fazias o quê?

E mudaste já para outro emprego ou ainda vais à procura? :o

Cansou da boáte? :mrgreen:

Ainda não mudei, quero mudar mas o que eu quero aprender é complicado na zona e muito dispendioso..

Sou Web Designer e já não tenho paciência para aquilo sinceramente, não me dá gosto nenhum, passo os dias sobre pressão ou bastante enervado, parece um exagero mas a área para mim já parece um inferno (o pior é que é tudo o que sei fazer dado que me dediquei a ela desde os 14/15 anos)

Compartilhar este post

Link para o post

Dois meses e meio depois lá consegui arranjar um trabalho minimamente estável, pelo menos por agora.

Até agora estive num trabalho que me metia muito em baixo e que não tinha a mínima vontade, agora num trabalho mais pesado mas em que o pessoal sendo porreiro "compensa" o desgaste físico. Está a ficar bastante complicado o mercado de trabalho aqui pelo Luxemburgo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não mudei, quero mudar mas o que eu quero aprender é complicado na zona e muito dispendioso..

Sou Web Designer e já não tenho paciência para aquilo sinceramente, não me dá gosto nenhum, passo os dias sobre pressão ou bastante enervado, parece um exagero mas a área para mim já parece um inferno (o pior é que é tudo o que sei fazer dado que me dediquei a ela desde os 14/15 anos)

Que reviravolta do crl. Não é só o preço do curso, deve ficar muito mais caro montar o próprio negócio

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que reviravolta do crl. Não é só o preço do curso, deve ficar muito mais caro montar o próprio negócio

Pois eu sei, mas sinto que a mudar tem de ser já antes que comece a ficar mais velho e fique ainda mais difícil pois isto está a acabar comigo

Compartilhar este post

Link para o post

Minha namorada candidatou-se e tambem ainda nao recebeu nada

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Terça-feira começo a trabalhar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Até que enfim!!!! parabens e boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Até que enfim!!!! parabens e boa sorte ;)

Obrigado!

Não é para a minha área, e é só durante 3 meses, mas a esta altura do campeonato vem mesmo a calhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem um emprego, mas irei passar o mês de Agosto fora a trabalhar no estrangeiro. Ganhar dinheiro para pagar propinas e afins. Não é nada do outro mundo, mas enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado!

Não é para a minha área, e é só durante 3 meses, mas a esta altura do campeonato vem mesmo a calhar.

Claro, fazes muito bem, é sempre bom ganhar uns trocos.

Editado por Detlef

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não é bem um emprego, mas irei passar o mês de Agosto fora a trabalhar no estrangeiro. Ganhar dinheiro para pagar propinas e afins. Não é nada do outro mundo, mas enfim.

:(

vais para onde?

Claro, fazes muito bem, é sempre bom ganhar uns trocos.

Yap!

Compartilhar este post

Link para o post

Também arranjei trabalho durante 1 mês.

Compartilhar este post

Link para o post

:(

vais para onde?

Vou para França trabalhar para casa de uns familiares. Nos últimos dois verões, trabalhei num armazém de distribuição de música mas, tanto quanto sei, os tipos este ano não aceitam ninguém. Portanto, e como o dinheiro por aqui não estica, resolvi aceitar o convite que me fizeram. Não vou ganhar nem metade daquilo que ganhava, mas ao menos mantenho-me entretido.

Compartilhar este post

Link para o post

Dpitz :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, sou novo nisto e preciso da vossa ajuda. Onde posso enviar o meu CV para a Primark que vai abrir no Colombo?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

A maior das sortes Dpitz e para o Danskin

Compartilhar este post

Link para o post

Danskin junta algum guito para ires ver os jogos do teu Arsenal ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...