BisDost Publicado 13 Novembro 2013 Ou seja tenho direito a receber o subsidio de férias + 54 dias certo? E apesar de o meu contrato terminar no principio do mês recebo também o subsidio de Natal certo? Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 13 Novembro 2013 Alguém se candidatou para a Força Aérea? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 14 Novembro 2013 Ou seja tenho direito a receber o subsidio de férias + 54 dias certo? E apesar de o meu contrato terminar no principio do mês recebo também o subsidio de Natal certo? Recebes o proporcional de dias trabalhados. Mas sim no teu caso deve ser tipo 98% do subsidio de natal Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Novembro 2013 (editado) Ou seja tenho direito a receber o subsidio de férias + 54 dias certo? E apesar de o meu contrato terminar no principio do mês recebo também o subsidio de Natal certo? Se fizeste 18 meses de trabalho são 54 dias de indemnização. Como acabas no começo de Dezembro não vais receber os 100% do subsídio de Natal. Vais também receber os proporcionais do subsidio de férias desde o mês em que o recebeste até ao término do contrato. Agora despedem-te antes do fim do contrato por justa causa e estás fdd... :mrgreen: Editado 14 Novembro 2013 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 14 Novembro 2013 Alguém se candidatou para a Força Aérea? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Novembro 2013 Se ninguem respondeu é porque ninguem se candidatou. Mas por acaso tenho um amigo que se queria candidatar, mas teve nega no exame de Matemática e não conseguiu faze-lo. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 14 Novembro 2013 Entao fiquem a dormir e depois digam que está dificil e que nao arranjam emprego Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 15 Novembro 2013 Realmente, anda um tipo a esforçar-te a tirar um curso para nada.. A melhor solução é mesmo seguir uma carreira militar, tudo pago, emprego garantido, é uma festa. Devíamos alinhar todos nisso e depois quando a receita acabasse entrava-se em guerra com Alemanha, pensem nisso. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 15 Novembro 2013 Realmente, anda um tipo a esforçar-te a tirar um curso para nada.. A melhor solução é mesmo seguir uma carreira militar, tudo pago, emprego garantido, é uma festa. Devíamos alinhar todos nisso e depois quando a receita acabasse entrava-se em guerra com Alemanha, pensem nisso. Não me estou a referir a esse pessoal que se esforça na faculdade, mas sim aos outros que tem o 9 ano ou 12 ano e saíram da escola. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Novembro 2013 E se simplesmente não quiserem entrar na Força Aérea? Vais dizer que não há outras opções? Btw, não sei se fazes parte da Força Aérea, mas sabes se uma pessoa com miopia pode ser piloto? Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 15 Novembro 2013 E se simplesmente não quiserem entrar na Força Aérea? Vais dizer que não há outras opções? Btw, não sei se fazes parte da Força Aérea, mas sabes se uma pessoa com miopia pode ser piloto? As forças armadas neste momento é um escape para quem não arranja nada com o 9 ano ou 12 ano. E pode-se construir uma boa carreira. Pode, mas depende da miopia. E piloto de F não tem nada a ver com piloto de C. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Novembro 2013 Se tivesse mais resistencia em corrida, até conderava essa hipotese, até porque na minha vila tem uma base aérea. Mas tambem tenho miopia bem acentuada, acho que ficava muito limitado. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 15 Novembro 2013 (editado) Se tivesse mais resistencia em corrida, até conderava essa hipotese, até porque na minha vila tem uma base aérea. Mas tambem tenho miopia bem acentuada, acho que ficava muito limitado. Tens algum problema de saúde? A Força Aerea não é só pilotos. Editado 15 Novembro 2013 por Scirocco R Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Novembro 2013 Para além da miopia, tenho uma anomalia na caixa torácica. Felizmente não me afeta os pulmões e o coração, no entanto tenho uma desconfiança de que isso afeta a minha resistencia. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 15 Novembro 2013 Para além da miopia, tenho uma anomalia na caixa torácica. Felizmente não me afeta os pulmões e o coração, no entanto tenho uma desconfiança de que isso afeta a minha resistencia. Não és capaz de fazer 2400m em pouco mais de 12 minutos? Em relação a essa anomalia não te sei dizer se é proibitiva para piloto, mas de qualquer forma não será problema para outra especialidade. Tens o 12 ano? Estás na faculdade? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Novembro 2013 Nao; sim; estive e desisti á umas semanas do curso Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 15 Novembro 2013 Bem pessoal, hoje vou ter uma entrevista na empresa onde já trabalho mas para o cargo de chefe .. Alguem me pode dar umas dicas sobre o que dizer, ou sobre o que esperar ? Aquelas cenas que ficam sempre bem .. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 15 Novembro 2013 Então....sê chefe. aka baws. Manda toda a gente fazer tudo e não faças nada. Like a baws. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 15 Novembro 2013 Então....sê chefe. aka baws. Manda toda a gente fazer tudo e não faças nada. Like a baws. Fizeste-me lembrar disto: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Novembro 2013 Entao fiquem a dormir e depois digam que está dificil e que nao arranjam emprego Emprego e forças armadas does not compute. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 15 Novembro 2013 Emprego e forças armadas does not compute. Pois não. É uma forma de estar. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Novembro 2013 Alguém se candidatou para a Força Aérea? Eu. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 15 Novembro 2013 força-aérea, esse sítio onde ficam imensas vagas por preencher :) Compartilhar este post Link para o post