Guest fiasco Publicado 19 Novembro 2013 o barulho dos foguetes. Ah, espera... isso é pirotécnico. o barulho das pilas. ah, isso é pilotecnico. :blink: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Novembro 2013 Correr não correm. No máximo arrastam-se ahaha. Mas hey, apesar de tudo, gabo-te a coragem e generosidade. Eu confesso que mais depressa ir limpar esgotos., Então? O trabalho de fisioterapeuta não é assim tão mau! Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 19 Novembro 2013 Depois de 2 meses de recrutamento consegui o estágio profissional no banco santander. primeiro emprego :D Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 19 Novembro 2013 Então? O trabalho de fisioterapeuta não é assim tão mau! Ah ok. Pensei que era a lavar cús e arrancar crostas. "oh menina, oh menina, chegue-me aí a dentadura" eheh Boa Sorte! Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 19 Novembro 2013 Se vais trabalhar no LIDL não podes trabalhar ao mesmo tempo na concorrência. Por acaso não sabia... mas se tiver um full/part-time numa loja de roupa por exemplo, é na boa né? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Novembro 2013 Ah ok. Pensei que era a lavar cús e arrancar crostas. "oh menina, oh menina, chegue-me aí a dentadura" eheh Boa Sorte! Ah sim, isso também não. Obrigado. Vaart é aqui para os meus lados Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Novembro 2013 boa sorte Jimpo, com um bocado de sorte ainda participas no torneio de veteranos Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Novembro 2013 Por acaso não sabia... mas se tiver um full/part-time numa loja de roupa por exemplo, é na boa né? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 19 Novembro 2013 Bem, sei que já devem ter colocado aqui essa questão algumas vezes, mas que recomendações têm para uma pessoa que vai pela 1ª vez amanhã a uma entrevista de emprego? O que devo/não devo fazer? Ainda não sei bem o que me espera, vou a uma empresa de recrutamento na área de telecomunicações, mais precisamente na área comercial MEO. Se alguém trabalhar em algo parecido, que conte a sua experiência na empresa sff. Obrigado desde já :)/> Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Novembro 2013 o que meter no "Vencimento Base Pretendido" para um part-time numa loja tipo PD ou assim? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 19 Novembro 2013 o que meter no "Vencimento Base Pretendido" para um part-time numa loja tipo PD ou assim? Mete "o mesmo que no Lidl". :lol: Acho que são os que ganham mais. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 19 Novembro 2013 Perto do mínimo que possas legalmente receber, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 19 Novembro 2013 (editado) Tenho entrevista para um lar da Santa Casa da Misericordia amanhã. A ver como corre :medinho: Qual é a localidade da Santa Casa? Depois de 2 meses de recrutamento consegui o estágio profissional no banco santander. primeiro emprego :D Parabéns. Espero que te ensinem alguma de jeito e não te metam a vender cartões por telefone ou na rua. :( :lol: Mais a sério, essa pergunta é sempre f*dida se fores meter valores. Se metes a menos do que os teus colegas, eles têm margem de manobra para poupar uns euros. Se metes a mais(claro que 5€ a mais não é nada) eles oferecem o mesmo salário que os outros. Normalmente desde que não metas nada maluco não ligam muito a isso. Editado 19 Novembro 2013 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Novembro 2013 tá bem oh foster, mas eu quero é saber que valor, mais ou menos, se deve meter Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Novembro 2013 Eu no salário pretendido deixo sempre em branco Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Novembro 2013 também o fiz da última vez, mas não sei se é recomendável ou não é isso e a função pretendida... deixo em branco ou meto "Indiferente"? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Novembro 2013 Era para começar só em Janeiro, mas vou começar já esta semana a desenvolver um projecto novo na agência: a criação de uma plataforma online, estilo Booking.com, da Top Atlântico. E dão-me a oportunidade para trabalhar a partir de casa, para não ter que gastar o dinheiro do passe, enquanto não estou no estágio profissional (só começa a meio de Dezembro). Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 20 Novembro 2013 Ligaram-me hoje do McDonald's para ir a uma entrevista na sexta, em princípio será para um part-time de 30h. Era excelente conseguir juntar este com o do LIDL. Já alguém trabalhou/trabalha lá? E já agora, alguém sabe se pagam razoavelmente "bem"? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Novembro 2013 McDonald's paga pessimamente. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Novembro 2013 E o nível de exploração é elevado. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 20 Novembro 2013 McDonald's paga pessimamente. E o nível de exploração é elevado. Já tinha ouvido que sim... mas neste momento não tenho muito espaço de manobra, não tenho experiência nenhuma e como é o meu 1º emprego tenho que me "sujeitar" ao que aparece. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Novembro 2013 Já tinha ouvido que sim... mas neste momento não tenho muito espaço de manobra, não tenho experiência nenhuma e como é o meu 1º emprego tenho que me "sujeitar" ao que aparece. Eu também ando à procura e tens conseguido mais que eu. Tens ido deixar os currículos às lojas ? Compartilhar este post Link para o post