Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Epá, estive 2h30 a analisar o contrato dum miúdo que o recebeu dum agente FIFA e deram-me 30€. É uma sensação boa, ainda por cima depois de explicar tudo aos pais, eles e o miúdo agradeceram-me bastante porque passaram a perceberam tudo. Senti-me mesmo bem a receber os €, pareceu-me o meu 1º ordenado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o miúdo der alguma coisa já sabem a quem recorrer no futuro!

Compartilhar este post

Link para o post

Yap.

Acredita que tenho muita "pena" de quem trabalha nesse tipo de lojas em época alta. Custa-me imenso ver o pessoal a desarrumar a roupa quando está uma camisola no manequim igual e depois não arruma.

Vocês passam um bom bocado. Para mim é um trabalho bastante ingrato.

Compartilhar este post

Link para o post

A quem o dizes, principalmente nas cuecas de senhora. Arrumar e organizar aquilo tudo exige muita paciência. Enfim, é também para isso que sou pago, tenho que aguentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Peplin já estás mais habituado ao teu horário? Ao inicio lembro-me de dizeres por aqui que andavas completamente trocado , o que é normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalhar em lojas de roupa é horrível. O melhor horário ainda é o da manhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende muito da loja. Trabalhar numa Salsa não é assim tão mau. Depende sempre do tipo de cliente que frequenta a loja.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende muito da loja. Trabalhar numa Salsa não é assim tão mau. Depende sempre do tipo de cliente que frequenta a loja.

Depende também do nr de clientes que tiver..

Eu trabalho no forúm Castelo Branco (na restauração) e no entanto as lojas de roupa como Salsa, Mango, estão todas as noites às moscas. Mas isso, é geral. Eu tenho tido 4/5 clientes por noite. Ontem, num Domingo, foi miserável, nunca tal me tinha acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Peplin, sabes se vai abrir uma Primark no Alegro em Setubal? Ouvi dizer que sim mas também já ouvi que não... Ouviste alguma cena acerca disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, também depende muito da loja de roupa. Lojas com preços mais elevados têm a tendência de ter menos volume de clientes e isso traz menos trabalho para o empregado, óbvio. Eu já trabalhei e tenho a perfeita consciência do que é trabalhar em sítios desses e não tenciono voltar, mas se não tiver outro remédio...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, também depende muito da loja de roupa. Lojas com preços mais elevados têm a tendência de ter menos volume de clientes e isso traz menos trabalho para o empregado, óbvio. Eu já trabalhei e tenho a perfeita consciência do que é trabalhar em sítios desses e não tenciono voltar, mas se não tiver outro remédio...

Eu sei o que é trabalhar numa loja. E digo-te que trabalhar numa loja "média alta" é bom. O tipo de cliente é diferente, grande parte das vezes sabe o que quer, conhece a marca, é objectivo e este tipo de cliente tem a tendência de ser educado.

É o tipo de cliente que é capaz de chegar perto de ti e dizer: preciso disto e disto ou gostava de algo parecido com isto e aquilo. São cliente cirúrgicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sem dúvida.

Opá eu não tenho problemas em trabalhar, tenho é problemas se depois não pagam no final do mês..

Compartilhar este post

Link para o post

Peplin já estás mais habituado ao teu horário? Ao inicio lembro-me de dizeres por aqui que andavas completamente trocado , o que é normal.

Agora já estou completamente habituado e começo a achar que é o melhor horário para se trabalhar. Saio cansado do trabalho directamente para a cama, não preciso de mais do que 5/6 horas de cama para ficar impecável. Tenho acordado quase sempre entre as 14h e as 14h30, fico com boa parte da tarde para fazer qualquer coisa.

Peplin, sabes se vai abrir uma Primark no Alegro em Setubal? Ouvi dizer que sim mas também já ouvi que não... Ouviste alguma cena acerca disso?

Segundo sei, vai abrir.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo sei, vai abrir.

Vê lá se lhes dizes para vires para C.Branco!

Embora não seja comprador na loja, sei que muita gente daqui da zona beneficiaria com a abertura da mesma.

No forúm abriram a H&M à um mês e aquilo dúvido que dure 1 ano mas..

Compartilhar este post

Link para o post

Eles só se metem em espaços com mais de 3000 m2 e duvido que abram lojas em cidades mais pequenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles só se metem em espaços com mais de 3000 m2 e duvido que abram lojas em cidades mais pequenas.

Meteram-se em Portimão e aquilo não tem nada... Só se for pelos turistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê lá se lhes dizes para vires para C.Branco!

Embora não seja comprador na loja, sei que muita gente daqui da zona beneficiaria com a abertura da mesma.

No forúm abriram a H&M à um mês e aquilo dúvido que dure 1 ano mas..

Porque? Eu acho que se vai safar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Meteram-se em Portimão e aquilo não tem nada... Só se for pelos turistas.

E é mesmo. Os britânicos são malucos pela Primark.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque? Eu acho que se vai safar bem.

O investimento que fizeram vai ser um buraco comparado ao que eles vão ganhar.

Rendeu na 1ª semana, na altura do Natal, de resto. É ver para crer, o forúm tem estado vazio..

Durante o fim-de-semana até pode ter algumas pessoas, mas durante a semana, como de resto, todas as lojas, vão abaixo.

E é mesmo. Os britânicos são malucos pela Primark.

Eu costumo ir ao Algarve e epá, o Aqua pode estar com pouca gente, a primark tá SEMPRE à pinha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para teres noção, é a loja da Primark em Portugal que mais factura entre Junho e Setembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para teres noção, é a loja da Primark em Portugal que mais factura entre Junho e Setembro.

Tu trabalhas em qual?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...