Hugooo! Publicado 21 Janeiro 2014 Colombo. Tchi essa então também não deve faturar pouco não... Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 21 Janeiro 2014 Aquele momento estranho em que te esqueces do local onde marcaste uma entrevista de emprego. :lol: pqp a minha cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 21 Janeiro 2014 (editado) Colombo. Estive para ir trabalhar aí de noite, a repor o stock. Mas depois preferi a Zara do Vasco da Gama. Editado 21 Janeiro 2014 por Mr. Bacano Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Janeiro 2014 Fazes o mesmo horário? Quando é que recebes ao fim do mês, se não for indiscrição? Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 21 Janeiro 2014 (editado) Fazes o mesmo horário? Quando é que recebes ao fim do mês, se não for indiscrição? Na Zara é diferente, ganho por dias e não é todos os dias. Entre 2 a 3 vezes por semana. Foi esta a principal razão, por causa da faculdade , pois na primark seria todos os dias. Mas por noite, no mínimo ganho uns 27€. PS: O horário é (na maioria das vezes) entrar as 22h e depois é conforme te despaches. O mais tarde que sai foi as 4 da manha. Editado 21 Janeiro 2014 por Mr. Bacano Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Janeiro 2014 Ah, então não dá para fazer um grande termo de comparação. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 22 Janeiro 2014 Ah, então não dá para fazer um grande termo de comparação. Pelo os meus amigos que foram lá trabalhar, ganhavam mais que na Zara. Mas o horário era muito chato. Entrar à meia noite e sair entre as 6 e as 8. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Janeiro 2014 Em termos absolutos ganha-se mais mas em termos comparativos não. Tenho que fazer os Domingos todos e rezar para 21 dias úteis de trabalho na folha para receber mais de 700 €/mês. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 22 Janeiro 2014 Fui hoje a uma entrevista de emprego, e amanhã de manhã já tenho outra! Sempre a dar-lhe. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 22 Janeiro 2014 Não te esqueças onde é :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Janeiro 2014 Fui hoje a uma entrevista de emprego, e amanhã de manhã já tenho outra! Sempre a dar-lhe. Isso é sinal de que nunca ficas com nenhum emprego? :( Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Janeiro 2014 Oh Pep, tu és um tipo inteligente (e giro :3), é muito difícil subir numa cena como a Primark? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 22 Janeiro 2014 Não te esqueças onde é :mrgreen: :mrgreen: Sempre dei com o sítio! Não era assim tão complicado quanto isso. Isso é sinal de que nunca ficas com nenhum emprego? :( Nem por isso. Ando apenas a explorar as minhas oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 22 Janeiro 2014 Oh Pep, tu és um tipo inteligente (e giro :3), é muito difícil subir numa cena como a Primark? Em que empresa em Portugal é que não é muito difícil subir? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Janeiro 2014 Ai vale piadas repetidas? Não jogo mais a isto. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Janeiro 2014 Ai vale piadas repetidas? Não jogo mais a isto. Eu fui mais gráfico. Tive de ir ver ao Google o que era a Grupnor. Se tivesses dito Otis, Schindler ou uma assim do género eu tinha chegado lá, desculpa se não estou por dentro do assunto. Joga, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Janeiro 2014 Agora já estou completamente habituado e começo a achar que é o melhor horário para se trabalhar. Saio cansado do trabalho directamente para a cama, não preciso de mais do que 5/6 horas de cama para ficar impecável. Tenho acordado quase sempre entre as 14h e as 14h30, fico com boa parte da tarde para fazer qualquer coisa. Ainda bem , pode ser que daqui a uns tempos já subas de cargo :wink: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Janeiro 2014 Oh Pep, tu és um tipo inteligente (e giro :3), é muito difícil subir numa cena como a Primark? Já foi mais fácil, quando a empresa estava no período de maior expansão. Na loja onde estou, neste momento, é complicado subir, houve muita gente a vir de outras lojas e está na empresa há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 23 Janeiro 2014 Se alguem souber de um cargo na zona de Setúbal para uma ex-Deloitte na area de contabilidade diga algo sff. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 23 Janeiro 2014 Estágios PEPAC, qual a vossa opinião? Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 23 Janeiro 2014 Part-Time aos fds no Continente ou do género qual a vossa opinião? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 23 Janeiro 2014 Perder uma oportunidade de emprego por não ter carta de condução é f*dido. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 23 Janeiro 2014 Perder uma oportunidade de emprego por não ter carta de condução é f*dido. e esperado... Compartilhar este post Link para o post