Sumudica by Night Publicado 6 Outubro 2013 É testemunha de jeová. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 7 Outubro 2013 fred amanhâ vou à nike do chiado. guarda-me essa vaga crl! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Outubro 2013 fred amanhâ vou à nike do chiado. guarda-me essa vaga crl! já vais tarde, já la estive hoje Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Outubro 2013 O pior que vocês podem fazer quando estão desempregados é ficar em casa a olhar para as paredes. Isso só aumenta o stress e a ansiedade. Saíam, vão correr ou fazer exercício físico, vão ao parque descontrair ou à biblioteca ler, vão ter com os amigos ou envolvam-se mais na comunidade, façam o que quiserem para distraírem, mas nunca fiquem em casa o dia inteiro a olhar para as paredes. Sei que é difícil, até porque já passei pelo mesmo, mas a verdade é que não podem ficar em casa sem fazer nada. Arranjem alguma atividade para ocupar tempo. Tenho aproveitado para ser uma espécie de doméstico cá em casa mas estou mesmo preocupado com a escassez de emprego. Sabia que as coisas estavam muito complicadas, mas só agora que se entra no dito desemprego, é que se tem o verdadeiro reality check. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 7 Outubro 2013 Vamos ver quem é escolhido. 8) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Outubro 2013 (editado) Até ao início de Janeiro não contes que te chamem. Nessa altura os contratados a 4 meses vão embora e sei, off the record, que eles vão meter horários diurnos. Correcção: afinal é possível que chamem algumas pessoas até ao Natal. Sobrestimei o pessoal que está no meu horário. :lol: Ao 3º dia de trabalho, 4 ou 5 pessoas já não meteram lá os pés e entretanto sei de 3 outras que vão passar para o part-time da noite (20h à 1h). Editado 7 Outubro 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Outubro 2013 Correcção: afinal é possível que chamem algumas pessoas até ao Natal. Sobrestimei o pessoal que está no meu horário. :lol: Ao 3º dia de trabalho, 4 ou 5 pessoas já não meteram lá os pés e entretanto sei de 3 outras que vão passar para o part-time da noite (20h à 1h). Tendo em conta o número de partilhas que aquilo teve no net-empregos duvido que me liguem. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Outubro 2013 Correcção: afinal é possível que chamem algumas pessoas até ao Natal. Sobrestimei o pessoal que está no meu horário. :lol: Ao 3º dia de trabalho, 4 ou 5 pessoas já não meteram lá os pés e entretanto sei de 3 outras que vão passar para o part-time da noite (20h à 1h). Bem o teu horário é muito duro, portanto era mais ou menos esperado que tal viesse acontecer. E tu ,tens-te aguentado? Deves andar com os sonos todos trocados. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 7 Outubro 2013 O pior que vocês podem fazer quando estão desempregados é ficar em casa a olhar para as paredes. Isso só aumenta o stress e a ansiedade. Saíam, vão correr ou fazer exercício físico, vão ao parque descontrair ou à biblioteca ler, vão ter com os amigos ou envolvam-se mais na comunidade, façam o que quiserem para distraírem, mas nunca fiquem em casa o dia inteiro a olhar para as paredes. Sei que é difícil, até porque já passei pelo mesmo, mas a verdade é que não podem ficar em casa sem fazer nada. Arranjem alguma atividade para ocupar tempo. verdade. Só não fiquei maluco quando estive 1 ano desempregado pq tive umas coisas para me entreter e um cão que me fez imensa companhia. Mas se ficasse 4 anos... acho que endoidecia :x Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Outubro 2013 O que me está a fazer mais confusão é mesmo a questão temporal, parece que ando noutra dimensão. Chego ao trabalho às 0h e parece que estive ali há 2 horas. Ao nível do sono, ainda não consigo dormir 7/8 horas, mas como chego cansado a casa, as 5/6 horas que tenho dormido têm rendido bem. De resto, algumas dores musculares aqui e ali, mas tudo tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 7 Outubro 2013 (editado) O que me está a fazer mais confusão é mesmo a questão temporal, parece que ando noutra dimensão. Chego ao trabalho às 0h e parece que estive ali há 2 horas. Ao nível do sono, ainda não consigo dormir 7/8 horas, mas como chego cansado a casa, as 5/6 horas que tenho dormido têm rendido bem. De resto, algumas dores musculares aqui e ali, mas tudo tranquilo. durante uns mesitos fazia turnos, onde as coisas eram : 1 semana das 04 ás 12.30h seguido de 2 semanas das 07as16.30H, a semana das 04 as 12.30 parecia me um dia consecutivo. Acordava as 2.30h, chego a casa as 13h, dormia até as 17h, ia buscar a minha filha, a minha mulher, jantava, e ás 21h estou de novo na cama. 5 dias seguidos disto e andava tipo saido de Walking dead, em completo piloto automatico. Era simplesmete tortura. Editado 7 Outubro 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 7 Outubro 2013 fred amanhâ vou à nike do chiado. guarda-me essa vaga crl! Confere. Desculpa não te dar muita atenção mas tavam lá aquelas miúdas todas a querer um porradão de sapatos e imensos números. já vais tarde, já la estive hoje E iam-te querer para quê mesmo? Só estorvas oh gordo. Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 8 Outubro 2013 Trabalhar no El Corte Inglés! Campanha de Natal Como acontece todos os anos o El Corte Inglés está a preparar a sua Campanha de Natal e, por isso, reforçará a sua equipa em diferentes funções e horários compatíveis com a sua disponibilidade. Oferecemos formação ajustada à função e uma remuneração atractiva. Queres trabalhar connosco? Candidata-te referindo a tua disponibilidade: • Full-Time – Refª FT • Part-Time Manhã – Refª PTM • Part-Time Tarde – Refª PTT • Part-Time Noite – Refª PTN • Part-Time Fins de Semana – Refª PTFS • Part-Time em qualquer horário – Refª PTQH Oferecemos formação ajustada à função e uma remuneração atractiva. http://www.elcorteingles.pt/corporativo/corporativo/elcorteingles/08_trabalharnoECI.asp Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Outubro 2013 durante uns mesitos fazia turnos, onde as coisas eram : 1 semana das 04 ás 12.30h seguido de 2 semanas das 07as16.30H, a semana das 04 as 12.30 parecia me um dia consecutivo. Acordava as 2.30h, chego a casa as 13h, dormia até as 17h, ia buscar a minha filha, a minha mulher, jantava, e ás 21h estou de novo na cama. 5 dias seguidos disto e andava tipo saido de Walking dead, em completo piloto automatico. Era simplesmete tortura. turnos rotativos é assim. Agora imagina os polícias que de 3 em 3 dias mudam de turno: 8-14; 14-20; 20-02; 02-08. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 9 Outubro 2013 turnos rotativos é assim. Agora imagina os polícias que de 3 em 3 dias mudam de turno: 8-14; 14-20; 20-02; 02-08. Turnos de 6h? Nao é mau de todo, o corpo custa a habituar, mas nao e mau de todo. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 13 Outubro 2013 turnos rotativos é assim. Agora imagina os polícias que de 3 em 3 dias mudam de turno: 8-14; 14-20; 20-02; 02-08. quando ainda há bem pouco tempo (penso que isso já mudou), se podia vir para a reforma com 25 anos de serviço, e a contar tempo de exercito/tropa, aos 45 anos já estavas reformado tranquilamente. Chato é imaginares que aos 65 anos há pessoas que têm de trabalhar em turnos assim Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 13 Outubro 2013 Ya tou na casa da minha tia em ridderkerk, rotterdam. Holandes apesar de ter sido a minha primeira língua, não falo :lol: Só sei mesmo umas pequenas frases e palavras Mas é só falar/ouvir agora escrever tá quieto :mrgreen: Só agora vi isto, desculpa. Eu trabalho em Ridderkerk no Donkersloot :). Já pesquisaste nesta zona? Acho que tem uma empresa da tua área ali para os lados da Carglass. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 13 Outubro 2013 Já ouvi vários testemunhos de que está a ficar complicado para esses lados também, quanto mais para quem não fala a língua. Já há holandeses a "fugir" para a Alemanha. Aqui em Bratislava estão a recrutar portugueses, quem estiver interessado que mande CV para a IBM, O2, AT&T, Dell, Lenovo. Os salários são bons. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 13 Outubro 2013 Já ouvi vários testemunhos de que está a ficar complicado para esses lados também, quanto mais para quem não fala a língua. Já há holandeses a "fugir" para a Alemanha. Aqui em Bratislava estão a recrutar portugueses, quem estiver interessado que mande CV para a IBM, O2, AT&T, Dell, Lenovo. Os salários são bons. Está muito complicado para o pessoal que não tem qualificações, o trabalho nas estufas agora é todo efectuado pelo pessoal de leste. A ideia que eu tenho é que os Holandeses em geral ainda não se adaptaram a estes novos tempos. Para eles trabalhar fora da área de formação ou fazer horas fora do 9:00- 17:30 é algo que não lhes entra na cabeça. Os Holandeses que trabalham comigo conseguem levar-me facilmente ao desespero com a sua lentidão, o mundo pode estar a acabar que não mexem um único músculo mais rápido. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 13 Outubro 2013 Só agora vi isto, desculpa. Eu trabalho em Ridderkerk no Donkersloot :). Já pesquisaste nesta zona? Acho que tem uma empresa da tua área ali para os lados da Carglass. Eu não tenho área nenhuma :mrgreen: O que perguntei sobre cabelagem era para o meu pai Eu tou na faculdade mas parei este ano para descobrir o que quero mesmo estudar o que não sei bem Vim para cá à procura de um trabalho qualquer mas tá lixado :estrelas: pedem holandes para tudo mas ya é continuar a tentar Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 13 Outubro 2013 Eu não tenho área nenhuma :mrgreen: O que perguntei sobre cabelagem era para o meu pai Eu tou na faculdade mas parei este ano para descobrir o que quero mesmo estudar o que não sei bem Vim para cá à procura de um trabalho qualquer mas tá lixado :estrelas: pedem holandes para tudo mas ya é continuar a tentar Sem experiência em alguma área é lixado. Seria o teu 1º emprego? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 13 Outubro 2013 Sem experiência em alguma área é lixado. Seria o teu 1º emprego? É quase como se fosse Só tenho experiencia num bar e voluntariado numa rede europeira anti-pobreza...Está muito dificil arranjar mas espero que tenha sorte e consiga um full time, receber o ordenado minimo ja é bom Compartilhar este post Link para o post
Salute Soldier Publicado 14 Outubro 2013 À uns dias fui a uma entrevista numa loja de sapatos, colocaram-me a seguinte pergunta: "Já trabalhou numa sapataria?" "Não?... Caso alguém lhe peça ajuda na loja o que é que você faria?" Pá admito que fiquei um bocado encaralhado com a questão, mas tentei dar a volta à situação e respondi à pressão o melhor que consegui. À bocado ligaram-me para uma entrevista de uma loja de roupa e ténis desportivos, alguém que já tenha passado pelo mesmo me consegue dizer que tipo de perguntas vão colocar? Algumas dicas ou chamada de atenção para algumas "ratoeiras" que eles nos colocam? Era mesmo importante, pois estou a tentar arranjar o meu 1º emprego e isto não está fácil, estou a desesperar de estar tantas semanas em casa e não surgir nada, nada que me faça sentir útil. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 15 Outubro 2013 Alguém do fórum vai ao assessment center do Santander na quinta-feira? É a primeira vez que vou a uma fase de recrutamento deste género. Alguém que tenha participado em algo semelhante tem conselhos que me possa dar e, se possível, explanar a sua experiência. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post