Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

Tó Madeira existe mesmo (mas marca menos golos)

Publicações recomendadas

Kerr e a dupla atacante :prayer:

Não sei se o Simon Davies e Brozek eram desta "era"

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um época desse CM com o Porto para poder comprar as pechinchas todas. Ganhei tudo :lol:

Não me lembrava do jogo ser tão fácil por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprava também o Robben neste FM, começava no Groningen mas já tinha transferência confirmada para o PSV.

O Alex do Cruzeiro.

O Shakhtar tinha 3/4 jogadores do outro mundo também. Assane N'Diaye, Okoronko, e o Aghahowa.

Que p*tas de maquinas! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quando eu andava no 6º ou 7º ano, eu e mais uns amigos da minha turma jogávamos CM, cada um em sua casa, e lembro-me que uma vez numa aula recomendei que eles fossem comprar o Tó Madeira do Gouveia porque marcava muitos golos. Incrivelmente nenhum dos meus amigos conhecia o Tó Madeira, ou já tinha ouvido falar dele, de tal forma que ficaram a olhar para mim bastante espantados, e quando perceberam que eu estava realmente a falar a sério, gozaram-me até esse dia de aulas acabar. No entanto houve um deles que chegou a casa e foi mesmo comprar o Tó Madeira. No dia a seguir ninguém o conseguia calar com o Tó Madeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Vieri e Crespo. E um pouco de halibut.

Compartilhar este post

Link para o post

cm 03/04

paulo machado

diego

helder barbosa

ze mario

todorov

igor

na defesa, de la cuesta à esquerda e o resto já não me recordo

luis olim

rommedhal

fabio paim

edgar marcelino

e mais uns quantos no banco

tinha um plantel dos diabos no benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita, com o De la Cuesta na defesa não precisavas de muito mais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No CM lembro-me bem das máquinas que eram o Todorov, Tsigalko, Freddy Adu, Evandro Roncatto, Fábio Paim, Pazzini..

Muito bons tempos!

Compartilhar este post

Link para o post

Oskarsson, se a diablo tem um rosto tem de ser ele

Mas o meu favorito no 0304 era o Mutu

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu andava no 6º ou 7º ano, eu e mais uns amigos da minha turma jogávamos CM, cada um em sua casa, e lembro-me que uma vez numa aula recomendei que eles fossem comprar o Tó Madeira do Gouveia porque marcava muitos golos. Incrivelmente nenhum dos meus amigos conhecia o Tó Madeira, ou já tinha ouvido falar dele, de tal forma que ficaram a olhar para mim bastante espantados, e quando perceberam que eu estava realmente a falar a sério, gozaram-me até esse dia de aulas acabar. No entanto houve um deles que chegou a casa e foi mesmo comprar o Tó Madeira. No dia a seguir ninguém o conseguia calar com o Tó Madeira.

35ktwk7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

"É proibida a diablo"

depois

"É proibida qualquer táctica com seta para a marca do penalty"

bons tempos

Compartilhar este post

Link para o post

lembro-me de um plantel curtissimo no benfica

num cm depois do 03/04, em que no meio campo tinha carlos martins, manuel fernandes ( 37 milhões de euros a pronto ao fenerbache ) e hugo viana e acho que o rochemback também. depois tinha simão e o pazzini. e ganhava tudo. belos tempos!

Compartilhar este post

Link para o post

"É proibida a diablo"

depois

"É proibida qualquer táctica com seta para a marca do penalty"

bons tempos

À conta dessa m*rda criaram-se táticas bem mais eficazes q a diabo na sceane tuga, a do Egisto(?) com a seta do médio ofensivo para AD e o plc com seta para AE :lol:

Já pa não falar das anti diabo q se criaram bem eficazes com liberos, o Mitch tinha uma brutal assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Pudera, pelo menos eu horas e horas que perdi a jogar Bayern x Juve sempre a criar saves para chegar à táctica ideal :lol:

btw

Benjamin-Onwuachi-skoda-xanthi-metagrafi.jpg

Editado por Red Prince

Compartilhar este post

Link para o post

Pudera, pelo menos eu horas e horas que perdi a jogar Bayern x Juve sempre a criar saves para chegar à táctica ideal :lol:

btw

Benjamin-Onwuachi-skoda-xanthi-metagrafi.jpg

ABC.jpg

every fking game

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...