Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

Tó Madeira existe mesmo (mas marca menos golos)

Publicações recomendadas

Tens que instalar um patch salvo erro

Exato. Isto ou modo de compatibilidade com o Windows 98.

Compartilhar este post

Link para o post

btw o 1º cm que joguei acho que foi o 4, ia sempre para o sporting mas os gajos não tinham um tusto furado, então um amigo meu dizia-me que o melhor era vender o jardel para ter papel e eu ia na conversa :lol: ronaldo e quaresma nas alas e tinha o quiroga e o crl <3 sdds cm4

Compartilhar este post

Link para o post

Oskarsson :prayer: :prayer:

E o Braathen, ninguem se recorda ?

Daniel Braathen, Fábio Paim, Pablo Ñino, Zé Mário

Ataque com 20 de finta, gg

Compartilhar este post

Link para o post

2000/01, quase de certeza.

O Agostinho era um jogador do caraças, bem verdade. Tal como o Juan Pablo Sorin e havia um líbero muito bom também que agora não me lembro o nome.

Sei q era um q dava pra fazer um truque qq e dava para comprar todos os jogadores a custo zero LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Além do To Madeira havia também um mais puto que era o João Paiva, alta máquina também. Mas esse existe mesmo.

E também comprava sempre o Catanha que era do Celta de Vigo, f*da-se que monstro que era lol

Compartilhar este post

Link para o post

E ninguém se lembra do mítico Ariel "El Burrito" Ortega?! :prayer: :prayer: :heart:

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

tava aqui a ver uma lista de gajos que eram considerados máquinas no cm4

Hélton

24 - Leiria - GK - 700K - "Very good stats, young, and is the best keeper in my Milan team, and I have a lot"

Tim Howard

23 - Merostars - GK - 800K - Wont get a work permit in England

Alcides Eduardo

17 - N/A - DL - £0 - This guy has stats set to random I think but when he's good he really really good so check him out.

Anderson Polga

23 - Gremio - DMC - Free after 6 months - Played in world cup and free in January so approach him when game starts

Fabio Rochemback

20 - Barcelona - DM RC - 3.1million - Get him either on loan or for around 2 million. He is a great leader and a class DMC

Fabio Paim

13-Sporting-MR Free Yth Contract-Absolutely superb young portugese talent. Play him in under 20s at first and he will get 9 or 10 every game and score a few too! His stats are brilliant for a 13 year old; 19 for dribbling. He is going to be a big star in the future.

Diego De Lima Barcelos

16 - Internacional - F LC - (YTH) 300k compensation - This kid looks like a guarenteed future wonderkid

Helder Barbosa

16 - Porto - AM/F RL - (YTH) but compensation - I saw him rip Brazil apart in the under 17s tournament on the TV - tipped to be the next Luis Figo...and by 2007 he is!

Florent Sinama-Pongolle

17 - Le Havre - SC - Will have to pay more than valuation - This guy and Le Tallec will actually be the next French superstar strikers-they are on their way to Liverpool in real life!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

CM Italia Peruzzi, Tacchinardi, Conte, Kohler, Paulo Sousa, Roberto Baggio(que máquina), Ravannelli. O Eterno lesionado Gianluigi Lentini no Milan e o grande Totti com 15 anos na Roma. :prayer:

f*da-se, nunca joguei, mas imaginar que houve um CM em que o Totti tinha 15 anos come-me a cabeça toda :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O le tallec era uma besta

Ele e o Alexander Farnerud. Que abuso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...