Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

Tó Madeira existe mesmo (mas marca menos golos)

Publicações recomendadas

-------------------Hugo Pinheiro

Mike Duff-----Dino-----Tonel-----Jamie Victory

----------------------Rocha

--------------Mark Kerr---Mickey

-----------Dário-----Tó Madeira----João Paiva

PROFIT

Compartilhar este post

Link para o post

Enyeama

Vanden Borre

Cahais

Rajkovic

Marcelo (na altura ainda estava no Fluminense)

Esparza

Cárdenas

Nani

Adu

Celsinho

Doudin

4-4-2 losango, FM 07, no Sporting, depois ainda tinha 3 ou 4 chilenos que eram bombas (Millán e mais 2 ou 3), o Ratinho, o Pocognoli, o Carlos Elías e mais alguns, melhor manager que joguei :heart:

Já o Tó Madeira, só joguei o 01/02 quando apareceu pela net em freeware e nessa versão do jogo ele já não aparecia :( . Mesmo assim, deu para ver que o Kerr, o Mike Duff, o Nikiforenko e o Bakircioglu eram máquinas, muito máquinas.

Compartilhar este post

Link para o post

John Collins (não o escocês, mas o inglês) - melhor ponta de lança fake do jogo !

Compartilhar este post

Link para o post

4-4-2 losango, FM 07, no Sporting, depois ainda tinha 3 ou 4 chilenos que eram bombas (Millán e mais 2 ou 3), o Ratinho, o Pocognoli, o Carlos Elías e mais alguns, melhor manager que joguei :heart:

Também tinha chilenos as paletes num plantel do Ajax que cheguei a treinar nesse FM, se a memória não me falha tinha o Millan, Juan Abarca, Cristian Abarca, Jorge Inostroza, Sebastian Zuniga e ainda falta outro que não me lembro.

E havia também um avançado que cagava golos, era o Thiago Ribeiro que acho que começava num clube manhoso do Qatar xD

Que saudades no FM2007 :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

CM 99-00. Saviola e Aimar no River, quem os contratasse limpava tudo.

Ou só o Palermo, o resultado era o mesmo.

O meu primeiro CM foi o 95-96 salvo erro, a Liga Portuguesa. Que vício! Em relação à Diablo que falaram, tive um save com a Briosa em que fui campeão e o melhor marcador era o Marinescu.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver que alguém se tinha esquecido desta máquina do CM 01/02.Era no 01/02, o West era sempre contratação obrigatória.

Aos 33 anos no Benfica, a jogar a médio ofensivo, em 44 jogos fez 46 golos. Nesse mesmo ano, ele quis sair, procurava um novo desafio, e tive que o defender ao Barcelona. Fiquei mesmo triste.

Por acaso, foi no CM 2001/2002 que fiz o meu save mais longo, 18 épocas no Benfica. No final do save, lembro-me perfeitamente, que metia 13/14 jogadores na Seleção Portuguesa.

E depois eu é que sou velho...:lol:A minha estreia foi com o CM 97/98.Só não digo quantos anos tinha na altura...:mrgreen:

A tua lata :lol:

-------------------Hugo PinheiroMike Duff-----Dino-----Tonel-----Jamie Victory----------------------Rocha--------------Mark Kerr---Mickey-----------Dário-----Tó Madeira----João PaivaPROFIT

Mike Duff :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

E o CM3 original? Ninguém jogava!?

Original nao :mrgreen: Ainda me lembro que aquilo instalado sem ser na versao completa dava para jogar sem cd.

3-4-3, sempre a aviar. Lembro que no inicio nem de 8º passava com o Sporting e depois um dia no desespero descobri essa tactica.

Patric Antonen, Kuzev, Dean Crowe, ia sempre buscá-los.

E cheguei a ter quase 10 pontas de lança na equipa :lol: Ia buscar os velhadas todos que adorava na realidade, como o Wright. Bons tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

E quem é que se lembra do mítico Daniel Braaten?! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Era o Braathen na esquerda, o Toledo na direita e o Oskarsson na frente com outro meco qualquer. Ia tudo à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me de outro jogador que foi grande craque comigo, Ricardo Malafaia :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca treinei o Tó Madeira :(

Também não. Joguei CM 2001 e nunca o comprei, nem sabia que ele existia. Isto de não andar nas internets à procura de conselhos tem as suas desvantagens...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso só comecei a ir procurar coisas na internet na altura do CM 2007, foi quando me registei aqui tambem :mrgreen:

Eu não contratava mais de metade dos jogadores famosos porque não os conhecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, memórias. O Pantelic uma vez no União da Madeira, aquilo é que era jogar :lol: Ou o mítico Florentin Petre a cruzar para o Palermo, o Saviola ou o Jardel. Era preciso é ter o Petre.

Compartilhar este post

Link para o post

Omar Andrade

Nicolas Millan

Doudin

... :prayer:

Doudin :prayer:

O Millan era aquele chileno de 14 anos, não era?

Compartilhar este post

Link para o post

Doudin :prayer:

O Millan era aquele chileno de 14 anos, não era?

E o Nicolas Millán? Com 14 anos nesse jogo também o contratava sempre!

Também é "flop" tem andado emprestado a clubes da américa do sul

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca joguei CM01/02. O meu primeiro jogo de simulação foi o CM06/07 para a PS2 :mrgreen: Simão Sabrosa, Nuno Gomes, Mantorras e outro qualquer na frente, que mel ( 3-3-4 ). :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...