Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

Tó Madeira existe mesmo (mas marca menos golos)

Publicações recomendadas

O primeiro que comprei foi o CM 01/02, tinha uns 12 anos.

Pensava que era um jogo tipo Fifa, comprei-o "sem querer". :lol:

Agora que olho para trás, foi das melhores compras que fiz enquanto puto. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda antes dos managers para PC, joguei o LMA Manager para a PS2! Agora que vejo bem, aquilo era muito limitado mas já tinha motor 3D! Fiz um único save que me durou épocas, com o AC Milan. Dida, Nesta, Maldini, Rui Costa, Sheva, etc! Morientes e Aimar eram os melhores do jogo! O primeiro manager para PC, foi o CM 03/04, apesar de também ter o 01 que joguei uns anos mais tarde. Mas o manager que me introduziu neste vicio que já dura há anos e me trouxe até ao forum por volta de 2004 foi o FM 2005! Adu, Mokoena, Paim, Quaresma, era mel naquele Sporting! Entre outros, foram tantos que é impossível lembrar-me de todos. Na altura ainda noob, fazia tanta batota. Gravar antes dos jogos e "sacar" dinheiros aos grandes. Lembro-me de um save com o Sporting que roubei o MU e na época seguinte fui para Manchester e desta vez roubei o dinheiro que tinha roubado primeiro. "Ladrão que rouba ladrão, tem 100 anos de perdão" :lol: bons tempos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Havia um gajo da trinidad num cm99/00, penso, que era alto craque.

Primeira versão do CM3. Estás a falar do Peter Prospar.

Deuses das lower leagues: James Flood, Geoff Pitcher e Dale Watkins.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi aí a birra com o Ricky Van. :lol: O jogo pode ter saído há muito, mas ele ter pegado nele há dois ou três anos. :lol: Se mentiu problema dele que nunca jogou.

Btw.. O meu primeiro FM foi o 2000/2001, mas nem foi a versão completa, foi apenas a demo. :lol: Acho que ia para o 5º ano na altura quando iniciei estas lides. :mrgreen:

Depois fui jogando todos daí para a frente. Não me lembro de alguns dos jogadores que falaram aí atrás, porque quando comecei a jogar quase todos os jogadores que ia buscar eram os falados pela imprensa. Outros conhecia, mas nunca os treinei como o Aaritalo.

Lembro-me de um mítico FM com imensos jogadores da Escandinávia que ficavam grandes máquinas. Do género das pérolas norueguesas na versão de 2012. Nos CMs sobretudo no 2004 a aposta era sobretudo nas equipas holandesas. Ibra,Kezman, VdV, Sneijder, Van der Meyde, Lobont, Heitinga, Maxwell, Robben, os coreanos do PSV e ainda o Kuyt e o RvP, mas não eram tão bons. Isto foi na altura que o Chelsea foi comprado e maior parte destes jogadores eram falados para o clube. O Cech também era um bom negócio no Rennes.

Dos nomes que fala a notícia, lembro-me imenso do Bagayoko, mas foi no FIFA que joguei com ele. Era magia no meu Nantes! :prayer:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

O meu primeiro foi o CM4. Era do meu primo, e como estava habituado a ir todas as manhãs duas horas mais cedo para a escola para jogar Elifoot 2002 na sala dos computadores, foi grande estouro na minha infância ;')

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo Taribo acho que era o 2001/2002. Nessa altura estava sem clube.

ah tão deve ser esse.

lembro-me desse jairo castillo ou lá o nome, era um portento de jogador.

o médio polaco era o Radosław Kałużny!

Compartilhar este post

Link para o post

qual era o CM ou FM em que mal se começava, dava para ir buscar o Taribo West, um médio polaco também bem e um colombiano, acho que era Castillo?

Era o Kaluzny? No CM 01/02 ia sempre buscá-lo para o meu Leeds, era só vintes. Era o Kaluzny e o Baszczynski do Wisla, lateral.

Robinson

Baszczynski - Ferdinand - Radebe - Harte

Bowyer - Kaluzny - Kewell

Viduka - Keane - Smith

Leeds :heart:

Editado por Inkie™

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade.. E o Sherman Cardenas? Ainda ninguém falou? :mrgreen: O Biglia e o Guarin também eram enormes!

Neste 2012 também há um Cardenas muito bom, não sei se é o mesmo.

Era o Kaluzny? No CM 01/02 ia sempre buscá-lo para o meu Leeds, era só vintes. Era o Kaluzny e o Baszczynski do Wisla, lateral.

Robinson

Viduka - Keane - Smith

Sabezz!! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade.. E o Sherman Cardenas? Ainda ninguém falou? :mrgreen: O Biglia e o Guarin também eram enormes!

Ja nem me lembrava desse...que lenda no FM07 com 16 anos se nao me engano.

E o James Rodriguez com 15 anos no FM08 tambem era alto jogador se nao me engano...

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro de quase todos...

E ainda de outros mais atrás, como o Jesper Blomqvist que neste CM era um Deus do caraças.

O primeiro que joguei, acho que vos bato todos aos pontos...

Nesses anos de 93-95 tinha os todos, o CM Italia o CM Espanha e o Mitico CM Inglaterra, o ex libris!

Equipa do Utd desses anos era um must

Schmeichel : Paul Parker ; Pallister ; Steve Bruce;Dennis Irwin;Paul INce; Giggs; Kanchelskys; Brian McClair; Mark Hughes;Eric Cantona,

:prayer:

E no Italia tinhas a regra dos 3 estrangeiros, jogava sempre com a Fiore e era matematico, era o Batistua, o Rui Costa e o MArcio Santos.

Também joguei o CM Itália, mas no Commodore Amiga, alguém se lembra? A minha táctica, se bem me lembro era 3 + 1 + 3 + 3 e a equipa que tivesse o Cantona era campeã!! Uma vez comecei um save com 4 equipas e usei a mesma táctica, ficaram as 4 nos 4 primeiros lugares e a que tinha o Cantona foi campeã (Milan), as outras tinham o Batistuta (Fiorentina), Stoichkov (Parma) e não me lembro quem era a outra equipa !!!

Mas o 1º que joguei foi também para o Commodore Amiga um do campeonato inglês, mas mão tenho a certeza se era CM, sei é que por bug, ou azelhice minha ao fim de meia dúzia de épocas não tinha dinheiro!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Robinson

Viduka - Keane - Smith

EISH EU TINHA ALTO SAVE COM O LEEDS, que equipaça era :prayer:

Jogava 3-5-2 naquela tatica mitica do cm!

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que tinham subido da 2ª B para a 2ª no ano em que foram à UEFA.

Não, no ano que fomos à UEFA ainda estávamos na 2ª B, subimos nesse ano.

Com essa equipa fiz praí 20 épocas e ganhei tudo o que havia,

Lembro-me que havia 2 centrais, penso que no Marinhense, que eram máquinas, um era o Ricardo Carmo, o outro não me lembro do nome.

Compartilhar este post

Link para o post

Só comecei no 08 lulinha <3

Compartilhar este post

Link para o post

Não, no ano que fomos à UEFA ainda estávamos na 2ª B, subimos nesse ano.

Com essa equipa fiz praí 20 épocas e ganhei tudo o que havia,

Lembro-me que havia 2 centrais, penso que no Marinhense, que eram máquinas, um era o Ricardo Carmo, o outro não me lembro do nome.

Estava nessa duvida, honestamente. Lembro-me que eram da 2ªB na final da Taça, de resto não tinha a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

É nestas alturas em que um gajo assimila que os anos passam sem dar conta... Já passam 11 anos do caso Tó Madeira... Resumindo... Estou velho. :c

Compartilhar este post

Link para o post

Que nostalgia :prayer:

Eu comecei no CM 03/04 naquele bug ridiculo em que os defesas falhavam varios cabeceamentos :lol:

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo Pinheiro; Okoronkwo, Klompe, Risp, Paulo Ferreira; Dunga (Gouveia), Kerr, Kallstrom; Barsom, Bakircioglu, Tó Madeira. E ainda Nikoforenko, Tsigalko, irmãos Paralta, Ricardo Jorge, Pedras (Leixões), Aghahowa entre outros no banco.

A Suécia era um autêntico viveiro de craques, nas primeiras épocas, com o Benfica, onde o dinheiro não abundava, baseava grande parte das minhas equipas em suecos. Na Polónia também se encontravam bons jogadores, especialmente no Wisla, creio.

A Suécia e a Grécia :heart:

Era rei esse! Fiz save com Leixões, foi no ano que foram à UEFA e estavam na 2ª, certo?

Ah e ainda num CM qualquer, tinha uns 10 ou 12 jogadores na selecção de Pt (era o SLB). Em que o Andrade, na altura jogava a DD era abusadão!

Ah e o Saviola do tempo do River, o Sigporsson e havia um outro PL que também rullava que não me recordo (nem de que CM era)

CM 99-00. Saviola e Aimar no River, quem os contratasse limpava tudo.

qual era o CM ou FM em que mal se começava, dava para ir buscar o Taribo West, um médio polaco também bem e um colombiano, acho que era Castillo?

CM 01-02.

Ia referi-lo agora :(

E ainda ninguém falou no Chiotis ou no Marvin Angulo, acho eu.

Lembro-me dos meus vizinhos, mais velhos que eu, jogarem CM 95/96 e cheguei a experimentar, mas muito pouco. Se não considerarmos o Elifoot, o meu início foi mesmo no CM 01-02 (apesar de mais tarde ter experimentado managers mais antigos). Quem nunca o jogou devia experimentar, é leve e já anda por aí em freeware :)

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, eu lembro-me dessa malta toda. Mas falaram no Kaluzny e eu realmente já não me lembrava dele, f*dasse, era sempre compra obrigatória! E falaram aí na Diablo, lembro-me que fui buscar o Toledo e o homem marcava sempre.

E os suecos, oh, adorava aquela malta.

Mas também é verdade que eu era (sou?) um bocado avesso a ir buscar essa malta que toda a gente conhece. Há alguns que, mesmo conhecendo, optei por nunca contratar.

Comecei no CM 99/00. Havia um truque que dava para comprar jogadores a custo zero. E havia outro que dava para aumentar o limite disponível para salários.

Jimmy Rules, acho eu. Também chegou a funcionar: propor transferência por valores muito altos, retirar transferência depois de aceite, e o "propor contrato" continuava a dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei no CM 99/00. Havia um truque que dava para comprar jogadores a custo zero. E havia outro que dava para aumentar o limite disponível para salários.

foi aí que conheci o CMPT versão site, tinha lá esses cheats todos :lol:

Ok, eu lembro-me dessa malta toda. Mas falaram no Kaluzny e eu realmente já não me lembrava dele, f*dasse, era sempre compra obrigatória! E falaram aí na Diablo, lembro-me que fui buscar o Toledo e o homem marcava sempre.

E os suecos, oh, adorava aquela malta.

Mas também é verdade que eu era (sou?) um bocado avesso a ir buscar essa malta que toda a gente conhece. Há alguns que, mesmo conhecendo, optei por nunca contratar.

o Toledo era uma m*rda, corria muito, fintava o guarda redes e mandava ao foste na final da liga dos campeões no último minuto, filho da p*ta

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...