Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

Tó Madeira existe mesmo (mas marca menos golos)

Publicações recomendadas

sai!

Okapa, este post sem duvida que... meu deus :blink:

Cresce meu, agora vens com desculpas, já agora compraste o CM 01 em 2006? :estrelas: (nesse ano ja fazia anos que não se fabricava!)

Compartilhar este post

Link para o post

qual era o CM ou FM em que mal se começava, dava para ir buscar o Taribo West, um médio polaco também bem e um colombiano, acho que era Castillo?

Tenho quase a certeza que não era no 01/02 mas sim no 00/01. Ou então estou a confundir com a lenda Yekini, que estava livre no 00/01.

Cresce meu, agora vens com desculpas, já agora compraste o CM 01 em 2006? :estrelas: (nesse ano ja fazia anos que não se fabricava!)

Fake.

Compartilhar este post

Link para o post

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Também não. Joguei CM 2001 e nunca o comprei, nem sabia que ele existia. Isto de não andar nas internets à procura de conselhos tem as suas desvantagens...

Não é bem assim. Eu só tive internet em 2005 ou 2006 e descobri sozinho Nikiforenko, Tó Madeira, Aghahowa, Hugo Pinheiro, etc. Acho que só não sabia quem era o Tsigalko. Eram muitas horas...

Compartilhar este post

Link para o post

Também é fake. Foi há poucos anos que o jogo passou a ser abandonware.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei cm´s anteriores ao cm01\02 mas acho que é unânime que o melhor cm de sempre foi o 01/02, que vicio danado, até na escola utilizava as ultimas folhas brancas dos cadernos para planear o plantel, as melhores tacticas, jogadores a vender, ainda me lembra da secção dos melhores jogadores do site cmportugal.

lembra-me de jogadores como chiotis, mihalcea, hugo pinheiro, borda d´agua, ivan cuadrado, zurawski, ricardo carmo, scott young, mingote, miguel fidalgo, joão paiva, konstantinou, josé maria sand alguns talvez nao sejam do 01/02 mas andam lá perto

Editado por fuzileiro

Compartilhar este post

Link para o post

Não, no ano que fomos à UEFA ainda estávamos na 2ª B, subimos nesse ano.

Com essa equipa fiz praí 20 épocas e ganhei tudo o que havia,

Lembro-me que havia 2 centrais, penso que no Marinhense, que eram máquinas, um era o Ricardo Carmo, o outro não me lembro do nome.

Brás.

Só para dizer que o Tsigalko era o melhor do jogo de longe.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, tu nos tópicos em que participas deixas cada pérola. Jasus :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: eu disse que tinha comprado?

Editado por Ricky Van

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, memórias. O Pantelic uma vez no União da Madeira, aquilo é que era jogar :lol: Ou o mítico Florentin Petre a cruzar para o Palermo, o Saviola ou o Jardel. Era preciso é ter o Petre.

Petre :prayer: MAD, também o ia buscar sempre!

Comecei no CM 99/00. Havia um truque que dava para comprar jogadores a custo zero. E havia outro que dava para aumentar o limite disponível para salários.

Não era esse que oferecias logo bué milhões, e depois quando aceitavam ias lá e mudavas proposta para 0? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eddie Johnson no FM2007 :prayer:

:prayer:

Não é bem assim. Eu só tive internet em 2005 ou 2006 e descobri sozinho Nikiforenko, Tó Madeira, Aghahowa, Hugo Pinheiro, etc. Acho que só não sabia quem era o Tsigalko. Eram muitas horas...

Eu nessa altura contratava os que conhecia da vida real. lol

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: eu disse que tinha comprado?

Entao disseste que tinhas a caixa e o caralh*, agora sacaste :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Entao disseste que tinhas a caixa e o caralh*, agora sacaste :facepalm:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e juntem à lista de grandes PL's do 00/01 e 01/02 o Rolando Zárate, do Vélez. Que máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca treinei esse Tsigalko avançado...tinha era um guarda redes com esse nome do Din Minsk com 18 anos, era alta parede

Compartilhar este post

Link para o post

Outro bom GK era o Rune Almenning Jarstein, 16 anos. Grande promessa. Acho que poderia estar aqui um dia inteiro a citar jogadores, bons tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que eram as grande estrelas no FM 2007? Tou agora a jogar e...:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...