Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

Tó Madeira existe mesmo (mas marca menos golos)

Publicações recomendadas

Mas fica bem, parece da malta e tal.

vê a minha resposta sff :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer tópico aqui dá para fazer medição de pilinhas,impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

Fredy William Thompson :prayer: eterno

Compartilhar este post

Link para o post

Com 3 anos devias jogar imenso. :lol:

epah fds mas o que é que isso interessa para o tópico? já respondi ao pica, antes de tentarem ter o vosso momento de gozo pesquisem um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

epah fds mas o que é que isso interessa para o tópico? já respondi ao pica, antes de tentarem ter o vosso momento de gozo pesquisem um pouco.

Não interessa nada, mandaste uma piada e viste que correu mal. E depois vens com a desculpa que o jogavas em 2006. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não interessa nada, mandaste uma piada e viste que correu mal. E depois vens com a desculpa que o jogavas em 2006. :lol:

:lol: piada? fds mas qual desculpa!? ainda hoje tenho o jogo no armário, um dos únicos jogos que tenho em caixa para o pc. bitates everywhere, arranja algo para fazer para além de conspirar a vida de um puto de 14 anos

Editado por Ricky Van

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: piada? fds mas qual desculpa!? ainda hoje tenho o jogo no armário, um dos únicos jogos que tenho em caixa para o pc. bitates everywhere

É mesmo, "bitates" everywhere. :lol:

Está bem, rapaz, jogaste com 8 anos o CM 2001/2002, assim sim, já podes mandar a piada à vontade. :)

PS: Conspirar a vida de um miúdo? Tu sabes o que quer dizer "conspirar"? Deve ser um "bitate" teu. :lol:

Editado por htc

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se falam do fm07 e não falam do biglia que custava tusto e meio e era alto bicho? mítico patrão do meu vitória campeão <3

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca joguei o CM01/02. O primeiro jogo de managers que joguei a sério foi o FM2006.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém se lembra do Mascio e do Antonio Cerrajero em FM's mais recentes? Também tentei procurá-los na vida real e não existiam :(

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém se lembra do Mascio e do Antonio Cerrajero em FM's mais recentes? Também tentei procurá-los na vida real e não existiam :(

o 1º penso que foi mais um erro, pois na última patch desse jogo já não existia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até joguei o CM 01/02 com 5/6 anos :lol:

Depois voltei com o FM 2008 em 2008 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não consigo perceber como é que com 6/7/8 anos conseguiam jogar o CM 01-02 :estrelas:

no computador do meu irmão.

Compartilhar este post

Link para o post

lol qual é a cena? vocês também para implicar lol

Compartilhar este post

Link para o post

sou mesmo lindo

juUXq.jpg Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo Pinheiro; Okoronkwo, Klompe, Risp, Paulo Ferreira; Dunga (Gouveia), Kerr, Kallstrom; Barsom, Bakircioglu, Tó Madeira. E ainda Nikoforenko, Tsigalko, irmãos Paralta, Ricardo Jorge, Pedras (Leixões), Aghahowa entre outros no banco.

A Suécia era um autêntico viveiro de craques, nas primeiras épocas, com o Benfica, onde o dinheiro não abundava, baseava grande parte das minhas equipas em suecos. Na Polónia também se encontravam bons jogadores, especialmente no Wisla, creio.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro FM que joguei foi o 2006 com os meus 11 anos e gostava bastante,mas o que fiquei completamente viciado foi o 2008 :carinhoso:

Ainda jogo às vezes,holandeses nesse jogo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...