Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

Tó Madeira existe mesmo (mas marca menos golos)

Publicações recomendadas

Hugo Pinheiro; Okoronkwo, Klompe, Risp, Paulo Ferreira; Dunga (Gouveia), Kerr, Kallstrom; Barsom, Bakircioglu, Tó Madeira. E ainda Nikoforenko, Tsigalko, irmãos Paralta, Ricardo Jorge, Pedras (Leixões), Aghahowa entre outros no banco.

A Suécia era um autêntico viveiro de craques, nas primeiras épocas, com o Benfica, onde o dinheiro não abundava, baseava grande parte das minhas equipas em suecos. Na Polónia também se encontravam bons jogadores, especialmente no Wisla, creio.

Era rei esse! Fiz save com Leixões, foi no ano que foram à UEFA e estavam na 2ª, certo?

Ah e ainda num CM qualquer, tinha uns 10 ou 12 jogadores na selecção de Pt (era o SLB). Em que o Andrade, na altura jogava a DD era abusadão!

Ah e o Saviola do tempo do River, o Sigporsson e havia um outro PL que também rullava que não me recordo (nem de que CM era)

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Era rei esse! Fiz save com Leixões, foi no ano que foram à UEFA e estavam na 2ª, certo?

Ah e ainda num CM qualquer, tinha uns 10 ou 12 jogadores na selecção de Pt (era o SLB). Em que o Andrade, na altura jogava a DD era abusadão!

Creio que tinham subido da 2ª B para a 2ª no ano em que foram à UEFA.

Compartilhar este post

Link para o post

qual era o CM ou FM em que mal se começava, dava para ir buscar o Taribo West, um médio polaco também bem e um colombiano, acho que era Castillo?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem eu ia buscar sempre era o Braaten no CM4, acho. Era alto monstro o gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei a jogar CM01/02 +- com 8 anos por causa do meu vizinho. Também nunca treinei o Tó Madeira :mrgreen: Basicamente, escolhia para jogar os jogadores que estivessem em melhor forma física e seguia para o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro de quase todos...

E ainda de outros mais atrás, como o Jesper Blomqvist que neste CM era um Deus do caraças.

O primeiro que joguei, acho que vos bato todos aos pontos...

Nesses anos de 93-95 tinha os todos, o CM Italia o CM Espanha e o Mitico CM Inglaterra, o ex libris!

Equipa do Utd desses anos era um must

Schmeichel : Paul Parker ; Pallister ; Steve Bruce;Dennis Irwin;Paul INce; Giggs; Kanchelskys; Brian McClair; Mark Hughes;Eric Cantona,

:prayer:

E no Italia tinhas a regra dos 3 estrangeiros, jogava sempre com a Fiore e era matematico, era o Batistua, o Rui Costa e o MArcio Santos.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e o Saviola do tempo do River,

Fiz uma vez um Save com oRiver, com o SAviola e o Aimar ambos com 18 ou 19 aninhos.. que foi um mimo!!

Nii Lamptey?

Alguem se lembra?

Havia um CM em que era um rei do caraças, era Mofensivo, começava no Anderlech com 16 ou 17anos, acho que durante mtos anos manteve o recorde de jogador mais novo a jogar na liga belga...

Compartilhar este post

Link para o post

qual era o CM ou FM em que mal se começava, dava para ir buscar o Taribo West, um médio polaco também bem e um colombiano, acho que era Castillo?

Pelo Taribo acho que era o 2001/2002. Nessa altura estava sem clube.

Compartilhar este post

Link para o post

cm9798a.jpg

CM 97/98

Este foi o primeiro que joguei. Era do meu pai e comecei a jogar isto aí em 2001/2002.

Ia sempre para o Telford, última divisão inglesa. Steve Palmer e Scott Huckerby eram máquinas.

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo Pinheiro; Okoronkwo, Klompe, Risp, Paulo Ferreira; Dunga (Gouveia), Kerr, Kallstrom; Barsom, Bakircioglu, Tó Madeira. E ainda Nikoforenko, Tsigalko, irmãos Paralta, Ricardo Jorge, Pedras (Leixões), Aghahowa entre outros no banco.

A Suécia era um autêntico viveiro de craques, nas primeiras épocas, com o Benfica, onde o dinheiro não abundava, baseava grande parte das minhas equipas em suecos. Na Polónia também se encontravam bons jogadores, especialmente no Wisla, creio.

Estava a ver que alguém se tinha esquecido desta máquina do CM 01/02.

Era no 01/02, o West era sempre contratação obrigatória.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro de quase todos...

E ainda de outros mais atrás, como o Jesper Blomqvist que neste CM era um Deus do caraças.

Bem o P começou-lhe a dar cedo :mrgreen:

Eu por acaso comecei pelo ultimate soccer 98, só me iniciei nos CM na versão 2001-2002.

Por acaso gostava muito de jogar a versão 97/98, nunca experimentei essa versão. Mas tenho de referir os gajos que mais me marcaram:

cm 2001-2002:

Tsigalko, nikiforenko, marajo,pedro emanuel,mark kerr, hugo pinheiro, satmar, to madeira, ricardo carmo, julius.

cm 2003-2004:

adu, roncatto, todorov, toledo, kakalov, daniel braathen, aleksander kristiansen, oskarsson, paim, helder barbosa, edgar marcelino, de la cuesta, fredy william thompson, guarin, castillo.

FM 2005

Bierofka, fred

FM 2006

Kerlon (Deus :prayer: ), porcellis, sobis, neto potiguar, ze castro, thiago silva.

FM 2007

Nani, adu, gago, denilson, nicolas millan, zuniga, didier digard, vanden borre, ratinho

FM 2008

Aaritalo, ratinho, guilherme, mihelic, sabic, andronic, zarate, alfredo padilla.

FM 2009

Mascio, boskovic.

Saudades desses grandiosos tempos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Era em todos os saves contratar o Tó Madeira :prayer: :prayer: :prayer:

Editado por Alhos Moles

Compartilhar este post

Link para o post

Orri Freyr Oskarsson & Johan Porhalsson

:heart:

Editado por htc

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

E o Oskarsson?

Diablo :prayer:

Por incrível que pareça ainda consegui dar uns toques no CM2 quando tinha 8 anos, e isto coincidiu com a saída com CM 00/01 (o primeiro que joguei) e acho que posso dizer que a primeira vez que toquei num computador foi precisamente para jogar CM. Não menos interessante é o facto de na primeira ou segunda vez que tive acesso à internet (9 ou 10 anos, no máximo) ter feito a pesquisa 'Championship Manager Portugal' (porque lá está, percebia muito pouco de inglês) e ter vindo parar precisamente aqui.

Mais que isso, tenho a certeza absoluta que se uma destas duas coisas não tivesse acontecido nunca na vida teria optado pela via profissional que optei. Espero daqui a uns anos poder dizer isto numa entrevista qualquer. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro que joguei foi o 01/02, mas entretanto já joguei o CM95, em DOS, muito bom. Ainda havia Maradona.

Eu 95 tinhas 2 anos, como é que é possível? Queres é ser da malta

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro que joguei, acho que vos bato todos aos pontos...

Nesses anos de 93-95 tinha os todos, o CM Italia o CM Espanha e o Mitico CM Inglaterra, o ex libris!

CM 95/96, para mim, foi o início de tudo :heart:

E depois eu é que sou velho...:lol:

A minha estreia foi com o CM 97/98.

Só não digo quantos anos tinha na altura...:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Edgar Marcelino, Fabio Paim, Zé Mário, E.Roncatto e Ederson no CM4 :heart:

Já agora, alguem sabe o que é/foi feito desse Zé Mário? Nunca encontrei nada sobre ele.

Compartilhar este post

Link para o post

quem era fixe também era o Pedro Cervantes, no cm 03-04

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro que joguei foi o 96/97. Scifo, Obiorah, Baranovski, Robinho, Tanon Hanne :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Edgar Marcelino, Fabio Paim, Zé Mário, E.Roncatto e Ederson no CM4 :heart:

Já agora, alguem sabe o que é/foi feito desse Zé Mário? Nunca encontrei nada sobre ele.

Está sem clube

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...