Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

Tó Madeira existe mesmo (mas marca menos golos)

Publicações recomendadas

Diego e Robinho também eram craques num CM qualquer.

CM03/04. O CM em que o João Paiva, Paim e Roncatto eram absolutas bestas.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, nunca joguei, mas imaginar que houve um CM em que o Totti tinha 15 anos come-me a cabeça toda :estrelas:

true :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O joão paiva nesse não era grande coisa, mas sim no cm3 (2002/2003). Roncatto , Paim , helder barbosa e esses meninos no cm 2002-2003 e cm2003-2004 era demais :prayer:

É verdade esses cm 95/96, são freewaere como o cm 2001-2002? Gostava muito de experimentar :)

Compartilhar este post

Link para o post

O joão paiva nesse não era grande coisa, mas sim no cm3 (2002/2003). Roncatto , Paim , helder barbosa e esses meninos no cm 2002-2003 e cm2003-2004 era demais :prayer:

É verdade esses cm 95/96, são freewaere como o cm 2001-2002? Gostava muito de experimentar :)

O CM3 era da época 98/99

Compartilhar este post

Link para o post

O CM4 estava pejado de bugs, foi terrível.

Tal e qual. Joguei um pouco e voltei logo ao CM 01-02 até ao FM 2005.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal e qual. Joguei um pouco e voltei logo ao CM 01-02 até ao FM 2005.

x2

Mas eu também tinha outra razão, porque só quando saiu o FM2005 é que comprei um PC novo. O meu velhinho Pentium 2 já bombava desde o CM97/98 e o peso do CM4 fez-se notar na jogabilidade.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

O CM3 era da época 98/99

Exacto queria dizer CM 4;)

x2

Mas eu também tinha outra razão, porque só quando saiu o FM2005 é que comprei um PC novo. O meu velhinho Pentium 2 já bombava desde o CM97/98 e o peso do CM4 fez-se notar na jogabilidade.

x2 , era demasiado para o meu pc :s

Compartilhar este post

Link para o post

Que máquina. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei com o CM 97/98, não há nada como este cm. Nos primeiros cm's não havia nada como a armada sueca, Bakircioglu, Selakovic, Lunden, o primeiro e o melhor Zlatan Muslimovic. E outros gajos como o Mihalcea, o Rolando Zarate,

Compartilhar este post

Link para o post

O Oskarsson foi para mim o maior monstro de todos os jogos a par do Maxim Tsigalko dois anos antes. Era absolutamente impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro que eu joguei foi o 99/00. Foi o CM do Sigporsson, Mihalcea, Petre e mais uma carrada de máquinas Romenas.

Lembro-me que nesse jogo existia um cheat para comprar um jogador a custo 0. Fazia-se a proposta pelo máximo possível no jogo. Quando ia propor contrato, fazia alterar proposta para 0 e a opção para negociar o contrato ainda aparecia. Depois do jogador concordar, a transferência é feita a custo 0. :mrgreen: Descobrir isto aos 10 anos foi do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro que eu joguei foi o 99/00. Foi o CM do Sigporsson, Mihalcea, Petre e mais uma carrada de máquinas Romenas.

Lembro-me que nesse jogo existia um cheat para comprar um jogador a custo 0. Fazia-se a proposta pelo máximo possível no jogo. Quando ia propor contrato, fazia alterar proposta para 0 e a opção para negociar o contrato ainda aparecia. Depois do jogador concordar, a transferência é feita a custo 0. :mrgreen: Descobrir isto aos 10 anos foi do crl.

Mesmo :mrgreen:

Apesar de nunca o ter feito, pois a minha pancada eram jogadores livres.

Btw, Elifoot II no MS-DOS :prayer:

Horas a ver o meu tio ( na altura não me deixava jogar lol ) a jogar aquilo *.*

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...