Manny Publicado 24 Setembro 2012 É uma mulher linda. Parece que esta entrada na Victoria foi devido ao facto que a Adriana Lima irá estar longe das câmaras durante o próximo ano. Na mesma parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 24 Setembro 2012 ja tive namoradas muito melhores e grande parte dos meus amigos tambem. Gaja que se visse na rua não olhava 2 vezes para ela...sinceramente voces andam a comer muita mal Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 24 Setembro 2012 ja tive namoradas muito melhores e grande parte dos meus amigos tambem. Gaja que se visse na rua não olhava 2 vezes para ela...sinceramente voces andam a comer muita mal Compartilhar este post Link para o post
Gentle Giant Publicado 24 Setembro 2012 ja tive namoradas muito melhores e grande parte dos meus amigos tambem. Gaja que se visse na rua não olhava 2 vezes para ela...sinceramente voces andam a comer muita mal O pessoal da victoria secret devia ir mais vezes à tua rua. Obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Setembro 2012 Também não faz o meu tipo de mulher, mas que é um grande naco lá isso é. Então daqui a uns aninhos ui ui. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Setembro 2012 (editado) ja tive namoradas muito melhores e grande parte dos meus amigos tambem. Gaja que se visse na rua não olhava 2 vezes para ela...sinceramente voces andam a comer muita mal este gajo lembra-me tanto o lacatoni :lol: Nunca pensei vir a dizer isto mas tenho saudades. Editado 24 Setembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Setembro 2012 ja tive namoradas muito melhores e grande parte dos meus amigos tambem. Gaja que se visse na rua não olhava 2 vezes para ela...sinceramente voces andam a comer muita mal :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 24 Setembro 2012 ja tive namoradas muito melhores e grande parte dos meus amigos tambem. Gaja que se visse na rua não olhava 2 vezes para ela...sinceramente voces andam a comer muita mal Tu moras em Ermesinde ou na Trofa? Na Trofa encontra-se cada vitelo. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Setembro 2012 Tu moras em Ermesinde ou na Trofa? Na Trofa encontra-se cada vitelo. Uma vez fui a Ermesinde e vi lá uma gaja mesmo boa, ou então era um homem, ás vezes precipito-me. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 24 Setembro 2012 Todos reputem o post do Nadvikia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 24 Setembro 2012 Todos reputem o post do Nadvikia :lol: Não. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Setembro 2012 Tu moras em Ermesinde ou na Trofa? Na Trofa encontra-se cada vitelo. Famalicão > Trofa Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Setembro 2012 (editado) Fdx, acabei de fazer um post aqui que desapareceu do mapa :lol: Só se postei noutro tópico :S De qualquer forma cá vai: Este tipo de mulheres têm um tipo de beleza um pouco fora dos padrões normais. Nem todos apreciam. Eu gosto. Acho-a bonita e tem um corpo bem delineado mesmo tendo seios pequenos. Editado 24 Setembro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Setembro 2012 (editado) Todos reputem o post do Nadvikia :lol: Isso não faria sentido,reputam se estes tópicos quando a estupidez é digamos sem querer, neste caso é apenas um boneco do costume a javardar. Editado 24 Setembro 2012 por luisgomes Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 24 Setembro 2012 agora que trabalho também em ermesinde, ainda tou pa ver onde há assim tanta gama de escolha, desilusão até à data. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Setembro 2012 Tu moras em Ermesinde ou na Trofa? Na Trofa encontra-se cada vitelo. Sabes. Mas agora ele não vai dizer, senão o pessoal vai logo lá à procura das "gaijas bouas". Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 26 Setembro 2012 Adriana Lima e Sara Sampaio Compartilhar este post Link para o post