Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Daniel Ferreira

Sara Sampaio já é Victoria's Secret

Publicações recomendadas

Essa foto :lol:

Coitada. Mas entrava.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só acho piada que ela é das modelas mais requisitadas do mundo, a sua beleza é elogiada por todo o lado, e meia dúzia de putos num fórum da internet acham-se bons demais para ela. Provavelmente ela rir-se-ia imenso se algum de vocês tentasse fazer-se a ela. Tanta falta de noção... :lol:

PS: Não confundir o que disse com os que disseram "não é nada de especial". São situações diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só acho piada que ela é das modelas mais requisitadas do mundo, a sua beleza é elogiada por todo o lado, e meia dúzia de putos num fórum da internet acham-se bons demais para ela. Provavelmente ela rir-se-ia imenso se algum de vocês tentasse fazer-se a ela. Tanta falta de noção... :lol:

PS: Não confundir o que disse com os que disseram "não é nada de especial". São situações diferentes.

Nunca esperei uma resposta tão "ofensiva" da tua parte. :mrgreen:

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Curto imenso dela mas é bem melhor de boca fechada, aqueles dentes.. há ali qualquer coisa que é alto turn off

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

Feia wtf

Em fotos sim. Já a vi na TV, e opá, é esquisita. Não gosto dos dentes :lol:

E eu não me acho demasiado bom para ela. Simplesmente, comparando-a com a maior parte das "colegas" de profissão, acho-a algo fraquinha.

Compartilhar este post

Link para o post

De cara é gira.. de corpo n acho nada de especial.. e n ter mamas também não ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, o vídeo dá uma perspectiva ligeiramente mais favorável que aquele conjunto de fotos, mesmo assim não acho que seja de todo Victoria's Secret material, não acho que tenha um sorriso bonito e acho que os lábios carnudos ficam mal nas mulheres.

Compartilhar este post

Link para o post

Indepentemente do que tu achas, de quão elogiada é a sua beleza, de ser requisitada pela indústria da moda como as divas do Berlusconi, pode haver sempre quem tem uma opinião contrária. Não existe um modelo único e universal de beleza. E isso tanto vale para o "é feia", "é horrível", "não a acho nada de especial", etc. Parece-me é que por "meia dúzia de putos" (porque tens mais idade tens maior legitimidade de opinião?) colocarem uma opinião diferente tu tentas automaticamente desconsiderá-la. Isto também vale para outros tópicos. E eu até a acho bonita, tem traços que não são tão típicos da mulher portuguesa

Editado por matisptfan

Compartilhar este post

Link para o post

Indepentemente do que tu achas, de quão elogiada é a sua beleza, de ser requisitada pela indústria da moda como as divas do Berlusconi, pode haver sempre quem tem uma opinião contrária. Não existe um modelo único e universal de beleza. E isso tanto vale para o "é feia", "é horrível", "não a acho nada de especial", etc. Parece-me é que por "meia dúzia de putos" (porque tens mais idade tens maior legitimidade de opinião?) colocarem uma opinião diferente tu tentas automaticamente desconsiderá-la. Isto também vale para outros tópicos. E eu até a acho bonita, tem traços que não são tão típicos da mulher portuguesa

Leste o PS? Parece-me que não. O grau de beleza é uma coisa; dizerem algo do género "eh... ia lá mas por pena" foi aquilo que eu critiquei. Como se fosse uma miúda banal que se encontrasse por aí aos pontapés.

E eu não desconsidero opiniões diferentes pela idade, desconsidero opiniões pelo seu conteúdo. Ou falta dele. E mesmo assim argumento para mostrar o porquê de a desconsiderar.

Compartilhar este post

Link para o post

modelas? :lol:

é modelo tanto para masculino ou feminino pá :mrgreen:

Curto imenso dela mas é bem melhor de boca fechada, aqueles dentes.. há ali qualquer coisa que é alto turn off

9_adriana_lima-300x225.jpg

Ela riu-se!

Ok, o vídeo dá uma perspectiva ligeiramente mais favorável que aquele conjunto de fotos, mesmo assim não acho que seja de todo Victoria's Secret material, não acho que tenha um sorriso bonito e acho que os lábios carnudos ficam mal nas mulheres.

f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

modelas? :lol:

é modelo tanto para masculino ou feminino pá :mrgreen:

Shiiit :lol:

acho que o blackhawk encontrou o amor

Casava-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...