Carson Wentz Publicado 23 Setembro 2012 Sai ao pai e tem ares de Irina/Adriana Lima... Não me diz absolutamente nada. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 23 Setembro 2012 Essa foto :lol: Coitada. Mas entrava. Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 23 Setembro 2012 Acho-a um bocado feia e não tem grande corpo. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 23 Setembro 2012 Porra, não acho nada de especial Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Setembro 2012 Acho-a um bocado feia e não tem grande corpo. Feia wtf Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Setembro 2012 Eu só acho piada que ela é das modelas mais requisitadas do mundo, a sua beleza é elogiada por todo o lado, e meia dúzia de putos num fórum da internet acham-se bons demais para ela. Provavelmente ela rir-se-ia imenso se algum de vocês tentasse fazer-se a ela. Tanta falta de noção... :lol: PS: Não confundir o que disse com os que disseram "não é nada de especial". São situações diferentes. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 23 Setembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=z4O3E2SDTv4 Feia? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Setembro 2012 (editado) Eu só acho piada que ela é das modelas mais requisitadas do mundo, a sua beleza é elogiada por todo o lado, e meia dúzia de putos num fórum da internet acham-se bons demais para ela. Provavelmente ela rir-se-ia imenso se algum de vocês tentasse fazer-se a ela. Tanta falta de noção... :lol: PS: Não confundir o que disse com os que disseram "não é nada de especial". São situações diferentes. Nunca esperei uma resposta tão "ofensiva" da tua parte. :mrgreen: Editado 23 Setembro 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 23 Setembro 2012 (editado) Curto imenso dela mas é bem melhor de boca fechada, aqueles dentes.. há ali qualquer coisa que é alto turn off Editado 23 Setembro 2012 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 23 Setembro 2012 Feia wtf Em fotos sim. Já a vi na TV, e opá, é esquisita. Não gosto dos dentes :lol: Eu só acho piada que ela é das modelas mais requisitadas do mundo, a sua beleza é elogiada por todo o lado, e meia dúzia de putos num fórum da internet acham-se bons demais para ela. Provavelmente ela rir-se-ia imenso se algum de vocês tentasse fazer-se a ela. Tanta falta de noção... :lol: PS: Não confundir o que disse com os que disseram "não é nada de especial". São situações diferentes. E eu não me acho demasiado bom para ela. Simplesmente, comparando-a com a maior parte das "colegas" de profissão, acho-a algo fraquinha. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Setembro 2012 De cara é gira.. de corpo n acho nada de especial.. e n ter mamas também não ajuda Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 23 Setembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=z4O3E2SDTv4 Feia? :estrelas: Ok, o vídeo dá uma perspectiva ligeiramente mais favorável que aquele conjunto de fotos, mesmo assim não acho que seja de todo Victoria's Secret material, não acho que tenha um sorriso bonito e acho que os lábios carnudos ficam mal nas mulheres. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 23 Setembro 2012 (editado) Eu só acho piada que ela é das modelas mais requisitadas do mundo, a sua beleza é elogiada por todo o lado, e meia dúzia de putos num fórum da internet acham-se bons demais para ela. Provavelmente ela rir-se-ia imenso se algum de vocês tentasse fazer-se a ela. Tanta falta de noção... :lol: PS: Não confundir o que disse com os que disseram "não é nada de especial". São situações diferentes. Indepentemente do que tu achas, de quão elogiada é a sua beleza, de ser requisitada pela indústria da moda como as divas do Berlusconi, pode haver sempre quem tem uma opinião contrária. Não existe um modelo único e universal de beleza. E isso tanto vale para o "é feia", "é horrível", "não a acho nada de especial", etc. Parece-me é que por "meia dúzia de putos" (porque tens mais idade tens maior legitimidade de opinião?) colocarem uma opinião diferente tu tentas automaticamente desconsiderá-la. Isto também vale para outros tópicos. E eu até a acho bonita, tem traços que não são tão típicos da mulher portuguesa Editado 23 Setembro 2012 por matisptfan Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 23 Setembro 2012 ela faz-me lembrar bastante a adriana lima Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 23 Setembro 2012 (editado) É gira! Editado 23 Setembro 2012 por corinthiano Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Setembro 2012 Indepentemente do que tu achas, de quão elogiada é a sua beleza, de ser requisitada pela indústria da moda como as divas do Berlusconi, pode haver sempre quem tem uma opinião contrária. Não existe um modelo único e universal de beleza. E isso tanto vale para o "é feia", "é horrível", "não a acho nada de especial", etc. Parece-me é que por "meia dúzia de putos" (porque tens mais idade tens maior legitimidade de opinião?) colocarem uma opinião diferente tu tentas automaticamente desconsiderá-la. Isto também vale para outros tópicos. E eu até a acho bonita, tem traços que não são tão típicos da mulher portuguesa Leste o PS? Parece-me que não. O grau de beleza é uma coisa; dizerem algo do género "eh... ia lá mas por pena" foi aquilo que eu critiquei. Como se fosse uma miúda banal que se encontrasse por aí aos pontapés. E eu não desconsidero opiniões diferentes pela idade, desconsidero opiniões pelo seu conteúdo. Ou falta dele. E mesmo assim argumento para mostrar o porquê de a desconsiderar. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Setembro 2012 Eu só acho piada que ela é das modelas mais requisitadas do mundo, a sua beleza é elogiada por todo o lado, e meia dúzia de putos num fórum da internet acham-se bons demais para ela. Provavelmente ela rir-se-ia imenso se algum de vocês tentasse fazer-se a ela. Tanta falta de noção... :lol: PS: Não confundir o que disse com os que disseram "não é nada de especial". São situações diferentes. modelas? :lol: é modelo tanto para masculino ou feminino pá :mrgreen: Curto imenso dela mas é bem melhor de boca fechada, aqueles dentes.. há ali qualquer coisa que é alto turn off Ela riu-se! Ok, o vídeo dá uma perspectiva ligeiramente mais favorável que aquele conjunto de fotos, mesmo assim não acho que seja de todo Victoria's Secret material, não acho que tenha um sorriso bonito e acho que os lábios carnudos ficam mal nas mulheres. f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Setembro 2012 acho que o blackhawk encontrou o amor Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Setembro 2012 modelas? :lol: é modelo tanto para masculino ou feminino pá :mrgreen: Shiiit :lol: acho que o blackhawk encontrou o amor Casava-me. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Setembro 2012 Era preciso ela querer... :badgrin: Bem, ao menos alguém da casa dava entrevistas! :cool: Compartilhar este post Link para o post