Fajo Publicado 26 Setembro 2012 Adriana Lima e Sara Sampaio Epa fds larguei uma pinguinha :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 26 Setembro 2012 De feia não tem nada, mas é a tal questão de sempre, cada um com os seus gostos :biggrin: Em relação às mamas, isso resolve-se bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 26 Setembro 2012 (editado) Ui... =P~ Faltava é uma "piada acerca de menages." :lol: O pior é que que não consegui criar uma que fosse decente :mrgreen: Editado 26 Setembro 2012 por RuiBK Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 26 Setembro 2012 http://25.media.tumblr.com/tumblr_m7yrdgC47r1rnk1vao1_500.jpg[/img Adriana Lima e Sara Sampaio Agora sem maquilhagem, sff. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Setembro 2012 Adriana Lima e Sara Sampaio NOW KISS Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 26 Setembro 2012 As duas lindas e muito parecidas :heart: Mas acho a Adriana mais toura 8) Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 26 Setembro 2012 A Sara Sampaio ainda está a maturar. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 29 Setembro 2012 As duas lindas e muito parecidas :heart: Mas acho a Adriana mais toura 8) Adriana > all! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Setembro 2012 E se puserem a Irina ao lado, com esse tipo de maquilhagem é mais uma para confundir. Enfim, tudo igual. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 29 Setembro 2012 Tu moras em Ermesinde ou na Trofa? Na Trofa encontra-se cada vitelo. :lol: Por acaso um gajo de Guimarães também me disse que a Trofa era logo a seguir a Ermesinde, "era só redenho" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Outubro 2012 (editado) Sara Sampaio despe-se em prol do trabalho Jasus, casava-me já e era até sermos velhinhos. :carinhoso: Editado 18 Outubro 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Outubro 2012 Sara Sampaio despe-se em prol do trabalho Jasus, casava-me já e era até sermos velhinhos. :carinhoso: http://paranoiasnfm.wordpress.com/2012/10/04/princesa-do-globo-2012-sara-silveira-acores-vence/ Muito melhor :cool: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Outubro 2012 Hum, não. Não mesmo. Eu prefiro, é pena ser meia burrinha, mas não se pode ter tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 18 Outubro 2012 f*dasse oh Hugo, essa saiu nos happy meals? ca noja Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Outubro 2012 f*dasse oh Hugo, essa saiu nos happy meals? ca noja FDÇ!!! Isto é mau? Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 18 Outubro 2012 assim é menos mau, mas comparando entre as duas, onde quero meter a pila, ia mais depressa à Sara, mas fácil mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Outubro 2012 assim é menos mau, mas comparando entre as duas, onde quero meter a pila, ia mais depressa à Sara, mas fácil mesmo. esta também é Sara. :biggrin: ela é muito boa, pena é outras coisas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Outubro 2012 esta também é Sara. :biggrin: ela é muito boa, pena é outras coisas. :mrgreen: És da terra dela ou do Pico? :-k E quais são as outras coisas, tirando o ser vazia daquela cabeça? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Outubro 2012 És da terra dela ou do Pico? :-k E quais são as outras coisas, tirando o ser vazia daquela cabeça? quem é de s. jorge não perde festas no pico/faial e vice-versa, mas tu sabes isso. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Outubro 2012 FDÇ!!! Isto é mau? http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/577071_10151209543541406_997994214_n.jpg[/im Me Gusta Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Outubro 2012 A modelo é caviar e lagosta. De requinte. A açoriana é um bom bife. Come-se bem todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Outubro 2012 quem é de s. jorge não perde festas no pico/faial e vice-versa, mas tu sabes isso. :cadeirada: Nunca fui muito de ir para esses lados. Vocês não gostam de mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post