Thor Odinsson Publicado 25 Junho 2020 O que é ironico no vieira é querer impedir o bruno carvalho de concorrer com base nos estatutos quando ele mesmo nao se poderia ter candidatado ha uns anos atras com base nesses mesmos estatutos Citação de HIM, Agora: O bCC é um verdadeiro idiotia. Não gosto particularmente do RGS, mas o BCC é claramente daqueles gajos com ideias megalómanas que nunca consegue concretizar, porque lhe falta tudo... Ele tem boas ideias mas nao as concretiza. Tanto o boto como o eriksson seriam vistos com bons olhos mas nao adianta dizer que sao os escolhidos sem ter a certeza ou provar que eles aceitam vir 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Junho 2020 Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto: O que é ironico no vieira é querer impedir o bruno carvalho de concorrer com base nos estatutos quando ele mesmo nao se poderia ter candidatado ha uns anos atras com base nesses mesmos estatutos A intenção do Vieira era “matar” candidaturas parecidas com a do Moniz, reduzindo o número de sócios capazes de concorrer às eleições. Citação de Thor Odinsson, há 2 minutos: O que é ironico no vieira é querer impedir o bruno carvalho de concorrer com base nos estatutos quando ele mesmo nao se poderia ter candidatado ha uns anos atras com base nesses mesmos estatutos Ele tem boas ideias mas nao as concretiza. Tanto o boto como o eriksson seriam vistos com bons olhos mas nao adianta dizer que sao os escolhidos sem ter a certeza ou provar que eles aceitam vir Exatamente. Tem aquelas ideias utópicas mas que na realidade nunca as vai conseguir concretizar.... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Junho 2020 O RGS só por ser benfiquista, já vale mais que o LFV. 3 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 25 Junho 2020 Caros Consócios, Em função das recomendações da Direção Geral de Saúde recebidas hoje, durante a tarde, relativas ao plano de contingência apresentado pelo clube, foi decidido que o período de votação será alargado com início às 14h30 decorrendo até às 22h00, como estava previsto. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 26 Junho 2020 Bom dia Benfiquistas. Hoje é dia de Benfica. O que podemos fazer? - Conversem com qualquer amigo benfiquista, expliquem-lhe o vosso ponto de vista sobre o Orçamento e, em especial, a importância que um chumbo poderá ter no futuro do Benfica; - Chamadas, SMS, mensagens no WhatsApp, redes sociais, fóruns etc.; - Amplificar/difundir mensagens e opiniões de outros Benfiquistas/grupos de Benfiquistas que analisaram o orçamento e a atual conjectura do nosso Benfica; - Desloquem-se ao estádio (os que conseguirem) com algum tempo. Falem com quem estiver presente e disponível para debater o Benfica. Trabalhem os indecisos. - Quem estiver longe fará este trabalho a distância e comeca já a preparar terreno para as eleições. Pelo Benfica! 6 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Junho 2020 Rui Gomes da Silva recusa-se a votar na AG do Benfica Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 26 Junho 2020 Não faço a mínima de onde está o meu cartão de sócio. RedPass serve para votar? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Junho 2020 Não. Tens carteira virtual na app? Em último caso... 1 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 26 Junho 2020 Tenho, com a indicação das quotas inclusive. Vou experimentar ver se aceitam, se não passo por casa que há de estar para lá escondido Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Junho 2020 Estou no Algarve. Não tenho como votar, certo? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 26 Junho 2020 Citação de verY, há 7 minutos: Estou no Algarve. Não tenho como votar, certo? Não. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Junho 2020 Citação de verY, há 39 minutos: Estou no Algarve. Não tenho como votar, certo? A2, IC1... 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Junho 2020 Pois, não vale a pena. Se não for chumbado por 20 votos, prometo que vos pago um jantar... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Junho 2020 No chakall, escolho prato e carta de vinhos. 1 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 26 Junho 2020 Citação de verY, há 1 hora: Pois, não vale a pena. Se não for chumbado por 20 votos, prometo que vos pago um jantar... Considero-me incluído. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 26 Junho 2020 Já votei. O processo todo demorou uns 2 minutos, estava apenas uma outra pessoa a votar em simultâneo. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 26 Junho 2020 Super rápido yup Para os interessados, carteira virtual é totalmente aceitável, sem chatices Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Junho 2020 Foi super rápido, nem 5 minutos durou. Levei o meu pai comigo, pode não servir de nada, mas são mais 100 votos contra. 1 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 26 Junho 2020 Lá para que horas é que temos uma ideia dos resultados? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Junho 2020 (editado) Pensava que ia demorar uma noa meia hora... 😂se o Sim ganhar, algo de muito estranho se passa.... Incrível a quantidade de pessoas que ouvi a falar mal do Rei Sol... Citação de verY, há 1 hora: Depois de correr o script. Aquele que inverte o Não pelo Sim? Editado 26 Junho 2020 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Junho 2020 Script? Não há cá script nenhum. O Sim vai ganhar com 87% dos votos. Não há cá contagens para malucos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Junho 2020 O Fireeagle do SB (gajo com mais insides do clube) deu indiretamente a entender que foi Chumbado. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 26 Junho 2020 Citação de HIM, há 7 minutos: O Fireeagle do SB (gajo com mais insides do clube) deu indiretamente a entender que foi Chumbado. E o que é que isso quer dizer? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Junho 2020 Chumbado com 48%. Votos a favor 47% e outros 3% Compartilhar este post Link para o post