Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

O que é ironico no vieira é querer impedir o bruno carvalho de concorrer com base nos estatutos quando ele mesmo nao se poderia ter candidatado ha uns anos atras com base nesses mesmos estatutos 

Citação de HIM, Agora:

O bCC é um verdadeiro idiotia. Não gosto particularmente do RGS, mas o BCC é claramente daqueles gajos com ideias megalómanas que nunca consegue concretizar, porque lhe falta tudo...

Ele tem boas ideias mas nao as concretiza. Tanto o boto como o eriksson seriam vistos com bons olhos mas nao adianta dizer que sao os escolhidos sem ter a certeza ou provar que eles aceitam vir

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto:

O que é ironico no vieira é querer impedir o bruno carvalho de concorrer com base nos estatutos quando ele mesmo nao se poderia ter candidatado ha uns anos atras com base nesses mesmos estatutos 

A intenção do Vieira era “matar” candidaturas parecidas com a do Moniz, reduzindo o número de sócios capazes de concorrer às eleições.

Citação de Thor Odinsson, há 2 minutos:

Ele tem boas ideias mas nao as concretiza. Tanto o boto como o eriksson seriam vistos com bons olhos mas nao adianta dizer que sao os escolhidos sem ter a certeza ou provar que eles aceitam vir

Exatamente. Tem aquelas ideias utópicas mas que na realidade nunca as vai conseguir concretizar.... 

Compartilhar este post

Link para o post
Caros Consócios,

Em função das recomendações da Direção Geral de Saúde recebidas hoje, durante a tarde, relativas ao plano de contingência apresentado pelo clube, foi decidido que o período de votação será alargado com início às 14h30 decorrendo até às 22h00, como estava previsto.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Benfiquistas. Hoje é dia de Benfica. 

O que podemos fazer?

- Conversem com qualquer amigo benfiquista, expliquem-lhe o vosso ponto de vista sobre o Orçamento e, em especial, a importância que um chumbo poderá ter no futuro do Benfica;

- Chamadas, SMS, mensagens no WhatsApp, redes sociais, fóruns etc.;

- Amplificar/difundir mensagens e opiniões de outros Benfiquistas/grupos de Benfiquistas que analisaram o orçamento e a atual conjectura do nosso Benfica;

- Desloquem-se ao estádio (os que conseguirem) com algum tempo. Falem com quem estiver presente e disponível para debater o Benfica. Trabalhem os indecisos. 

- Quem estiver longe fará este trabalho a distância e comeca já a preparar terreno para as eleições. 

Pelo Benfica!

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho, com a indicação das quotas inclusive.

Vou experimentar ver se aceitam, se não passo por casa que há de estar para lá escondido

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no Algarve. Não tenho como votar, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 39 minutos:

Estou no Algarve. Não tenho como votar, certo?

A2, IC1... 

😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, não vale a pena. Se não for chumbado por 20 votos, prometo que vos pago um jantar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 hora:

Pois, não vale a pena. Se não for chumbado por 20 votos, prometo que vos pago um jantar...

Considero-me incluído. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já votei. O processo todo demorou uns 2 minutos, estava apenas uma outra pessoa a votar em simultâneo.

Compartilhar este post

Link para o post

Super rápido yup

Para os interessados, carteira virtual é totalmente aceitável, sem chatices

Compartilhar este post

Link para o post

Foi super rápido, nem 5 minutos durou.

Levei o meu pai comigo, pode não servir de nada, mas são mais 100 votos contra.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que ia demorar uma noa meia hora... 😂se o Sim ganhar, algo de muito estranho se passa.... Incrível a quantidade de pessoas que ouvi a falar mal do Rei Sol...

Citação de verY, há 1 hora:

Depois de correr o script.

Aquele que inverte o Não pelo Sim?

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Script? Não há cá script nenhum.

O Sim vai ganhar com 87% dos votos. Não há cá contagens para malucos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fireeagle do SB (gajo com mais insides do clube) deu indiretamente a entender que foi Chumbado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 7 minutos:

O Fireeagle do SB (gajo com mais insides do clube) deu indiretamente a entender que foi Chumbado.

E o que é que isso quer dizer?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...