Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de antifa, há 1 hora:

Ficarei muito desiludido se o Mattamouros um dia se revelar um chegano ou algo do género. Que rei do crl

Esse gajo é o Rei desta m*rda toda. 

Faço das tuas as minhas palavras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 7 horas:

Só deve ficar o Tavares e o Jaime Antunes

Pelo menos de acordo com a capa do Record…

Também davam como certo o Moniz e Varandas como parte da lista e foi o que foi 😛

Citação de antifa, há 5 horas:

Que raio se passa no clube com os notáveis a saltar do barco? Sabem algo que nós não sabemos? Estarão a posicionar-se para uma eleição futura?

O Varandas vai apoiar o RC e o Moniz tem outros projectos pelo que entendi.

Citação de antifa, há 3 horas:

Ironia, certo?

Citação de HIM, há 1 hora:

Vai haver malta a intimidar 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, há 2 horas:

Muito bom, nunca pensei que se conseguisse conquistar tanto.

Independentemente do que se venha a passar, são os maiores e os Benfiquistas têm de estar completamente agradecidos ao esforço que têm feito.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

RC aprovado. Reza a história de quem lá estava que aquela votação foi no mínimo estranha. Muita gente a criticar, mas depois o RC foi aprovado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

RC aprovado. Reza a história de quem lá estava que aquela votação foi no mínimo estranha. Muita gente a criticar, mas depois o RC foi aprovado.

Já aconteceu noutras situações. De qualquer maneira não acho que seja por aí. Uma vez que o RC ser aprovado ou não é igual.

Compartilhar este post

Link para o post

A cmtv *vale o que vale* diz que o DSO vai sair a ser verdades estas saídas todas cheiram a esturro para mim 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 1 hora:

Já aconteceu noutras situações. De qualquer maneira não acho que seja por aí. Uma vez que o RC ser aprovado ou não é igual.

Seria uma mensagem importante o seu chumbo. Mas tens toda a razão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 8 horas:

A cmtv *vale o que vale* diz que o DSO vai sair a ser verdades estas saídas todas cheiram a esturro para mim 

Se continuassem era porque estavam agarrados ao poder ou porquê ia continuar tudo na mesma. Vão todos embora há ai qualquer coisa. 😂😂 

Sendo uma situação ou outra havia sempre alguma coisa para dizer.  

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, a imagem que esta direção tem passado ao longo dos anos é de confiança e boas intenções

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rvdrc, há 2 horas:

Se continuassem era porque estavam agarrados ao poder ou porquê ia continuar tudo na mesma. Vão todos embora há ai qualquer coisa. 😂😂 

Sendo uma situação ou outra havia sempre alguma coisa para dizer.  

Sempre ouvi dizer que a mulher de César não basta ser séria, também tem de parecer e se há coisa que o pessoal que lá tem estado não parece é ser sério. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a saltar todos porque sabem bem a importância de fazer de conta que a lista do Rui Costa não é uma lista de continuidade. Tanto para terem uma votação avultada como para pararem de investigar a direção. O Vieira é preso por causa do BES, não tem "nada" a ver com o Benfica ou com o futebol. Mas os efeitos colaterais podem cair em cima do resto da direção e é isso que eles querem evitar ao máximo.

Basta ver que todos saem com o discurso que apoiam o Rui Costa mas acham que deve haver sangue novo. Nem escondem o que estão a fazer.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estão todos a sair porque sabem que a sua continuidade irá prejudica-los no futuro, pois a direção cairá caso o MM e o DSO sejam presos, seja mediante condenação ou  acusação com prisão preventiva.

A intenção agora é salvar o "barco" a todo o custo, porque sabem perfeitamente que quando esta Direção cair e for lá metida outra fora do status quo, muita m*rda vem ao de cima... 

O que mais me chateia no meio disto tudo é ver m*rda a sair e a ver m*rda nova ainda pior a entrar. Se o Braz Frade e o atrasado do Mauro Xavier forem para lá, estamos BEM f*didos.

Editado por HIM
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnDoe, há 8 horas:

Sempre ouvi dizer que a mulher de César não basta ser séria, também tem de parecer e se há coisa que o pessoal que lá tem estado não parece é ser sério. 

Eu não comentei se era séria ou se parecia séria. O que eu comentei foi que qualquer que fosse a opção iam sempre interpretar da maneira para poderem falar qualquer coisa. 

Também podes interpretar o que eu falei da maneira que quiseres. 

Eu estou completamente à vontade para comentar porque não estou de lado  nenhum e o que eu comentei foi essa situação em específico. 

Quero é ver as listas e os projectos. 

Mas já agora qual era a tua solução? 

Citação de HIM, há 8 horas:

que comentário cínico...

Não tem nada de cínico mas tem tudo de realista.  

Tranquilo HIM eu já sei como tu vês as coisas agora cínico não sou. Até aceito o que disseste  há uns tempo que às  vezes comento meio no gozo. 

Eu sei que existe malta aqui que acha que eu tenho um lado só que não. 

Mas já agora qual seria a tua solução se tivesses no lugar dele neste momento? 

Eu acho que já sei a tua resposta mas diz lá 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rvdrc, há 2 horas:

Eu não comentei se era séria ou se parecia séria. O que eu comentei foi que qualquer que fosse a opção iam sempre interpretar da maneira para poderem falar qualquer coisa. 

Também podes interpretar o que eu falei da maneira que quiseres. 

Eu estou completamente à vontade para comentar porque não estou de lado  nenhum e o que eu comentei foi essa situação em específico. 

Quero é ver as listas e os projectos. 

Mas já agora qual era a tua solução? 

Não tem nada de cínico mas tem tudo de realista.  

Tranquilo HIM eu já sei como tu vês as coisas agora cínico não sou. Até aceito o que disseste  há uns tempo que às  vezes comento meio no gozo. 

Eu sei que existe malta aqui que acha que eu tenho um lado só que não. 

Mas já agora qual seria a tua solução se tivesses no lugar dele neste momento? 

Eu acho que já sei a tua resposta mas diz lá 😂😂

Fazia os possíveis e os impossíveis para unir com as alternativas. E não falto de falsas alternativas, porque o Benfica Bem Maior foi tudo menos alternativa a porra alguma. Mesmo que isso implicasse vir publicamente dizer coisas que talvez sejam complicadas de ele dizer. O SoB nunca aceitaria, mas ainda assim, tentava tudo.

Se não conseguisse, renunciava. Mas simples. Se o Rui tem ideias de unir a nação Benfiquista com o Braz Frade e outros que estão mortinhos pelos tachos, vai ter uma desilusão enorme. E oportunidades de trabalho não lhe faltam caso saia do clube.

O que ele está a fazer a tirar de lá estarolas e possivelmente a meter outros piores. 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 1 hora:

Quando leio que querem ver listas e projetos tão logo apresentados.

Então votas numa pessoa sem saber o que ela quer fazer? Isso para mim é que é  estar apresentado. Neste momento as  pessoas estão numa fase que ou estás  comigo ou estás contra mim. O que é péssimo. É  muito mau uns dizerem estão  a assaltar temos de defender e outros estão a atacar só querem o poleiro. Quando a questão não devia ser essa.

Neste momento quem vota Rui Costa é porque acha que os outros querem poleiro e quem voto Benitez é porque não quer o Rui Costa a presidente. 

Por isso só ter duas listas é uma m*rda. 

Citação de HIM, há 12 minutos:

Fazia os possíveis e os impossíveis para unir com as alternativas. E não falto de falsas alternativas, porque o Benfica Bem Maior foi tudo menos alternativa a porra alguma. Mesmo que isso implicasse vir publicamente dizer coisas que talvez sejam complicadas de ele dizer. O SoB nunca aceitaria, mas ainda assim, tentava tudo.

Se não conseguisse, renunciava. Mas simples. Se o Rui tem ideias de unir a nação Benfiquista com o Braz Frade e outros que estão mortinhos pelos tachos, vai ter uma desilusão enorme. E oportunidades de trabalho não lhe faltam caso saia do clube.

O que ele está a fazer a tirar de lá estarolas e possivelmente a meter outros piores. 

Mas HIM neste momento ele tinha só duas alternativas ou continuava o que era mau ou limpava o que pode ser bom ou mau. Como tu disseste depende de quem ele lá colocar e das ideias que ele tem. 

Se me disseres qual eram outras alternativas vou ouvir e posso achar que tens razão ou não. 

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse homemzinho, assumia os erros e simplesmente não ia a eleições. As razões são óbvias.

o Rui está mais que queimado para muitos Benfiquistas. Ele é toda a estrutura, tal como o Dept de Comunicação inteiro que tudo fez para manter o Vieirismo vivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

Se fosse homemzinho, assumia os erros e simplesmente não ia a eleições. As razões são óbvias.

o Rui está mais que queimado para muitos Benfiquistas. Ele é toda a estrutura, tal como o Dept de Comunicação inteiro que tudo fez para manter o Vieirismo vivo.

Então estás a ir contra o que disseste lá em cima  com reunir com as alternativas. Mas sim eu já sabia que ias dizer o que disseste a seguir.

Ele não tem que renunciar as pessoas é que se não concordam com ele não votam nele é fácil. Até porque tanto era uma m*rda o Rui Costa ir sozinho a eleições como era uma m*rda o Benitez ir sozinho a eleições. Por isso é que disse também que ter só duas listas é uma m*rda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rvdrc, há 1 minuto:

Então estás a ir contra o que disseste lá em cima  com reunir com as alternativas. Mas sim eu já sabia que ias dizer o que disseste a seguir.

Ele não tem que renunciar as pessoas é que se não concordam com ele não votam nele é fácil. Até porque tanto era uma m*rda o Rui Costa ir sozinho a eleições como era uma m*rda o Benitez ir sozinho a eleições. Por isso é que disse também que ter só duas listas é uma m*rda. 

Falaste em outras alternativas. Assumi que querias dizer alternativas ao que tinha dito. E eu disse o que disse no primeiro comentário porque perguntaste o que faria se fosse ele 😉

Por tudo o que se passou desde que se tornou dirigente do clube, e sendo eu e praticamente todos nós completamente contra o Vieirismo, a única decisão sensata e que “limpava” um bocadinho a imagem dele, seria efetivamente não ir a eleições. Nada vai apagar aquilo com o qual ele foi conivente…

E tenho a certeza que existiriam mais alternativas caso ele não fosse a eleições. A pseudo oposição do Benfica Tacho Maior de certeza que avançavam com um nome, e provavelmente o próprio Noronha ia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

Falaste em outras alternativas. Assumi que querias dizer alternativas ao que tinha dito. E eu disse o que disse no primeiro comentário porque perguntaste o que faria se fosse ele 😉

Por tudo o que se passou desde que se tornou dirigente do clube, e sendo eu e praticamente todos nós completamente contra o Vieirismo, a única decisão sensata e que “limpava” um bocadinho a imagem dele, seria efetivamente não ir a eleições. Nada vai apagar aquilo com o qual ele foi conivente…

E tenho a certeza que existiriam mais alternativas caso ele não fosse a eleições. A pseudo oposição do Benfica Tacho Maior de certeza que avançavam com um nome, e provavelmente o próprio Noronha ia.

Se estão com medo de ir a eleições com o Rui Costa é porque são uns m*rda e também não servem. É a minha opinião. Eu se tivesse um projecto uma ideia para o Benfica e tivesse as condições para as apresentar não era porque A, B ou C ia a eleições que eu não iria. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...