Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Estão a curtir a nova temporada da La Casa de los lampiones? Que plot twist, o braço direito do presidente também andou a roubar o clube 😳😱

Compartilhar este post

Link para o post

Vem aí um vendaval de m*rda…

B94A6A2A-17CB-4BBE-A82C-85F7B9DCE57E.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Uish, que vão todos presos crl!

Ou pelo menos que deixem o Benfica em paz.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto a CMTV esteve a noite toda a falar dessa publicação do negócio do Vera, e como atacaram Nosso Senhor Jesus Cristo Deus Todo Poderoso Rui Costa, saiu um comunicado no site do Benfica a defendê-lo. 

Há um mês caladinhos que nem uns ratos. Agora atacar o Rui Costa é que não. 

p*ta que pariu esta m*rda toda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Querem saber porque raio defende o Futre o Vieira e o Rui? Simples - o filho dele está metido com a GIC do Boaventura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 9 minutos:

Querem saber porque raio defende o Futre o Vieira e o Rui? Simples - o filho dele está metido com a GIC do Boaventura.

O Futre é amigo de toda a gente e conhece-os todos e fala com eles a toda a hora e é tudo boas pessoas. Do PdC ao LFV passando pelo BdC.

Ninguém quer saber do que o Futre tem para dizer.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 12 minutos:

Ninguém quer saber do que o Futre tem para dizer.

evidentemente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 58 minutos:

evidentemente

O @HIM pareceu interessado 🙄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 6 horas:

O @HIM pareceu interessado 🙄

Não, my friend. Só quis expor o gajo, caso alguma mente incauta não soubesse dos seus telhados de vidro.

Quero que o Futre se… you know the rest 

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como só o Record deu (algum) destaque ao que foi divulgado ontem.

A Bola então é uma coisa medonha, se não saísse comunicado no site do Benfica nem tinham qualquer referência ao assunto. Estão mais que vendidos estes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 15 minutos:

Incrível como só o Record deu (algum) destaque ao que foi divulgado ontem.

A Bola então é uma coisa medonha, se não saísse comunicado no site do Benfica nem tinham qualquer referência ao assunto. Estão mais que vendidos estes.

Pior é que a narrativa dos bots e dos vendidos vai ser “CoFInA nAo LeiAm”

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 2 horas:

Thread com o artigo da Sábado:

Só és dos verdadeiros malucos quando recebeste o pdf da revista em 5 ou 6 grupos diferentes de whatsapp 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 8 horas:

Só quis expor o gajo

?????

Amigo o gajo já se expos quando deu aquela conferência completamente alucinado - e cocaínado - a falar dos charters e do "sócio, estou concentradíssimo". Há algum patamar abaixo disso de burgesso que possa ser exposto no personagem em questão?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

?????

Amigo o gajo já se expos quando deu aquela conferência completamente alucinado - e cocaínado - a falar dos charters e do "sócio, estou concentradíssimo". Há algum patamar abaixo disso de burgesso que possa ser exposto no personagem em questão?

Eu sei lá, pá! É maluquinhos por todo o lado...

Mas tens razão - esqueço-me que o pessoal daqui é, na sua grande maioria, mais inteligente que eu 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Mas tens razão - esqueço-me que o pessoal daqui é, na sua grande maioria, mais inteligente que eu 

nao é questão de inteligência, é de experiencia. O pessoal aqui é na sua maioria mais velho e lembra-se bem do show do "sócio, estou concentradíssimo" e dos anuncios da Libidum Fast, e pelo tanto, está devidamente vacinado contra qualquer coisa que possa vir da boca de tal personagem, que é bom para patuscadas e Levanta-te e Ri improvisado, mas não para falar de qualquer tema com o mínimo de importância e seriedade.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente li essas páginas todas da Sábado.

Não sei bem explicar como isto afeta o meu benfiquismo mas fiquei com 0 de interesse em acompanhar o quer que seja do clube enquanto esta escumalha toda lá estiver.

Não é só o Vieira, o Rui ou malta da administração. Até funcionários faziam m*rda com a ambição de sacar comissões e entrarem na administração.. 

Que polvo gigantesco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 1 hora:

Até funcionários faziam m*rda com a ambição de sacar comissões e entrarem na administração.. 

é o que se chama "cultura corporativa"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...