smashing_pumpkin Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de Hidden, há 11 minutos: Está em canal aberto. Pus meo hoje e estava a dar a btv, andei logo à procura se estava a pagar isto sem saber. Está explicado. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Janeiro 2022 ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh agora é culpa da imprensa. Que faz....ora bem, deixa cá ver se acerto na acusação...ah, sim, 'cobre as notícias do Benfica, com mais vigor que cobre as dos outros'. é ladrão; é burro; e agora também é Calimero???? Rui esconde-te! Zarpa. Volta para Milão. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: há. na linguagem, postura, flow do discurso. Mas no substancia, é a mesma coisa. Este méne está a lia a dizer que assinou ele como assinaria outra pessoas qualquer. Está a auto-desqualificar-se como Presidente do Benfica. Estáa a dizer que nao tem ccriterio Assina qualquer m*rda, nao tem cabeça. Faz qualquer coisa que lhe digam que é para fazer. Um tipo que se assume assim, com este perfil - ou falta dele - nao está capacitado para ser Presidente do Sport Lisboa e Benfica, e é ele proprio quem o assume. Nao sou eu a criticar. É a mesma coisa. A diferença é que é aplicada à realidade do Rui Costa. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de HIM, há 4 minutos: Que tiro nos pés .... este gajo tinha oportunidade de mudar de discurso, de desligar de tudo e FINALMENTE se assumir, e está com a mesma conversa de m*rda de sempre. Que surpresa... anos e anos a dizerem que estava a ser tudo preparado para ele assumir a presidência como se fosse uma dinastia. Isso acontece e ainda julgam que o objectivo era mudar algo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Janeiro 2022 'Eu, decidi que o Benfica não se ia constituir assistente, num processo penal em que eu posso estar envolvido como agressor do Benfica' Pois..... Conflito de interesses, much? Se já tem um conflito de interesses com o Benfica, tem de se demitir, para que outro, sem estar ligado ao processo, posso tomar essa decisão de forma independente, e pensando UNICAMENTE no que interessa ao Benfica. Isto é pior que LFV. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Janeiro 2022 Auditoria não encontra nada, mas o Ministério Público encontra desvio de fundos do Benfica em 55 transferências. Mas estamos a brincar com esta m*rda? Este imbecil acredita mesmo que os outros são parvos? 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Janeiro 2022 AHAHAHAHAHA auditoria a 3 contratos LOOOOOOOOOOOOOOL f*dasse Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Janeiro 2022 Epá,sim, vendam o clube ao Americano, fuck it! Pior que esta quadrilha que nos governa nao pode ser Safoda, estou por tudo. Assim como assim, estes gajos já são donos do clube, já o capturaram para si, e pior, nao pagaram nada a ninguem. Nos é que lhe pagamos salário para o fazerem. Rua. Venha o Textor. Venha o Bin Laden, caguei. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Janeiro 2022 Boa noite Vão precisar disto Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Janeiro 2022 Este carola de caca vai me para ali dizer "Metemos duas gajas na SAD, só para cumprir a lei e tal". Tipo..........nem sequer sabe disfarçar? Dizer "não, a Chica e a Maria são duas administratoras todas xpto, cheias de capacidade! Vêm aportar qualidade ao CA da SAD". Não. Disse que estão lá....por terem pipi. Isto é comunicação ao nivel do Batatinha Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Janeiro 2022 Que vergonha de entrevista, nem na Coreia do Norte. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Janeiro 2022 Rui: "Prometo clareza aos nosso adeptos" Also Rui, uns minutos antes: 3 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Janeiro 2022 Façam ai um resumo das melhores (ou piores vá) frases dele. Não tenho paciência para ver esse m*rda a falar. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de DS7, Agora: Que vergonha de entrevista, nem na Coreia do Norte. proximo penteado do Rui Costa Citação de Ruas, Agora: Façam ai um resumo das melhores (ou piores vá) frases dele. Não tenho paciência para ver esse m*rda a falar. é LFV, sem bigode Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Janeiro 2022 LOL meteram agora direto ali no canto. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Janeiro 2022 (editado) Rui Costa em direto Ao volante vai DSO Editado 12 Janeiro 2022 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de Lebohang, há 2 minutos: LOL meteram agora direto ali no canto. Vou dizer o óbvio, mas aquilo foi gravado ontem. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de Lebohang, há 2 minutos: LOL meteram agora direto ali no canto. Já lá está há uns bons 20' a dizer direto pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 12 Janeiro 2022 Isto é só triste. Este é considerado "principe" do Benfica. É pá, fico-me por aqui porque ainda ofendo alguém, mas o nosso clube está f*dido e mal pago e o pior é que os sócios/adeptos em geral são os maiores culpados por esta m*rda toda, somos uma vergonha... 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Janeiro 2022 Rui: "não é verdade que os jogadores despediram o treinador" Also, Rui "é assim, mas eu já estive em equipas em que os jogadores despediram o treinador" My, name is Rui Costa, and welcome to my TED talk about dissipar rumores. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Janeiro 2022 Presidente reconhece que o jogador despediu o treinador, mas diz que o jogador não merece ser castigado e pede respeito. Fechem o clube. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Janeiro 2022 O Pizzi despediu foi pouco! Ele que vista a capa de Despedidor Mor e nos livre do Rui Costa! "Help us, Pizzi. You're our only hope!" Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Janeiro 2022 (editado) primeiro diz que não existiu problemas entre treinador e jogadores, e que o JJ não foi despedido pelos jogadores. Depois diz que os jogadores tomaram o lado do Pizzi, e que o JJ não sentiu que o plantel estava com ele. Este gajo está bêbado?? Editado 12 Janeiro 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Rui: "não é verdade que os jogadores despediram o treinador" Also, Rui "é assim, mas eu já estive em equipas em que os jogadores despediram o treinador" My, name is Rui Costa, and welcome to my TED talk about dissipar rumores. "Os jogadores não despedem treinadores" "O que pesou a Jesus e a mim foi que os jogadores ficaram do lado de lá e não de cá, ora houve uma quebra de confiança e ficou tudo mais dificil para Jesus, ele percebeu que já não havia volta a dar" LOL este gajo não existe 1 Compartilhar este post Link para o post